???
sexta-feira, janeiro 27, 2006
Este excerto que se segue foi retirado da canção "Promise me", da Beverly Craven e, tendo eu ouvido esta canção hoje logo pela manhã, antes de chegar ao trabalho, e, novamente, ao chegar do almoço, fiquei a matutar na letra até agora....
"You look like you're in another world
but I can read your mind
how can you be so far away
lying by my side"
Eu sei que não sou a única mulher a pensar assim, creio até ser inato à condição feminina, mas, para perceberem melhor o que se passou comigo na 2ª feira, vou tentar partir deste verso, para expor o que me vai na alma.
Creio ser ponto assente que nós as mulheres, de vez em quando, ficamos assim, carentes, chorosas, tristes e sedentas de mimo, sem os nossos companheiros perceberem bem porquê. A verdade é que, na maioria das vezes, nós também não! Ficamos à espera que vocês nos tratem com muito carinho, que nos encham de mimo e nos levantem o astral com elogios, porque nos sentimos deprimidas e só nos apetece chorar... sem razão aparente... O que se passa é que a maioria dos homens riem-se da situação e chegam até a ficar chateados, tipo: " Olha queres-me ver tu o que me havia agora de calhar!... Que raio é que tu tens?", quando eles só querem ficar caladinhos, sossegadinhos no seu cantinho, sem chatices, a ver Tv descansados, que, pelo menos essa, só muda de canal se carregarem no comando...
As causas que nos provocam esses estados de depressão (duros, acreditem) podem ser as mais variadas:
- Trabalho em excesso e horários trocados
- Filhos
- Saúde
- Problemas na vida pessoal ou profissional
- Discussões
e muitas outras, mas, de momento, só menciono aquelas que já me afectaram a mim.
Os homens, regra geral, não gostam de conversar. Gostam de, como diz o verso atrás transcrito, ficar fechados no seu mundo, connosco ali a seu lado, completamente igoradas... Nesses momentos, a cabeça da mulher não pára de avançar possibilidades para o vosso silêncio: "O que será que eu fiz?", " O que é que ele tem?", " Será que disse algo que não devia?", "Será que não disse algo que devia?", etc... e começamos a lançar indirectas, ou a pedir-lhe atenção, para ver se ele nos abraça, forte, forte, como nós gostamos... e... nada! Lá está a estúpida TV!
Muitas vezes, pelo menos eu, só penso:"F...-se! Em vez de estarmos aqui enfiados podíamos ir dar um passeio à beira mar", ou à beira rio, ou ir dar uma queca maravilhosa no carro, num sítio qualquer... ou ir pescar... ou ir beber um copo, só nós os dois, num sítio giro... ou, simplesmente, ficarmos ali sossegadinhos, os dois, sim, mas a conversar...
Aqui entra a questão do diálogo! Será que os homens sabem o que vai MESMO na cabeça das mulheres? Pensarão eles que a vida se desenrola dia a dia, sem falarem sobre o essencial e sobre o acessório também, já agora?
O sexo pode ser excelente, muito gratificante, mas há outras coisas que um casal deve uniformizar para que uma relação resulte e, aí, entra a minha velha máxima: "Não há nada como uma boa conversa!"
E isto aplica-se a tudo. Sem diálogo, nada feito... Num casal não podem existir dois mundos. Tem que existir um só mundo construído por ambos, com projectos, palnos e esquemas traçados a dois, permitindo sempre que o outro mantenha sempre um espaço próprio, seu, mas que não deixe o outro sentir-se abandonado.
Eu sei que posso estar a alongar-me demasiado no assunto, mas como nem só de sexo vivo eu, nem vocês, quis aqui desabafar um pouco e, assim, também já perceberão porque é que eu estava down, na passada 2ª feira...
Também como dizem os Guns'n´Roses, em "November Rain":
Do you need some time...on your own
Do you need some time...all alone
Everybody needs some time...on their own
Don't you know you need some time...all alone
Eu também gosto de tre momentos para mim só, fazem-me bem esses momentos de introspecção, de análise, de reflexão, mas Nunca o faço quando estou com ele. Aproveito quando vou a conduzir, quando estou no trabalho em horas mais mortas, quando estou a tomar banho... sei lá, tenhos os meus momentos só para mim, mas quando ele está por perto... quero aproveitar! Porque, se eu morrer amanhã, saberei que amei totalmente, que não falhei!
E isto também se aplica aos meus filhos e restante família!
Bom fim de semana e desculpem o testamento!
quinta-feira, janeiro 26, 2006
Lingerie
Afinal era engano...
Revigorada!
segunda-feira, janeiro 23, 2006
Hoje estou de rastos..
sexta-feira, janeiro 20, 2006
No próximo Domingo...
quinta-feira, janeiro 19, 2006
Hoje não vesti cuecas...
Minete...
Esta crónica foi escrita em plena quadra natalícia, numa altura em que os homens, coitados, na sua pequenez de vista acham que nós mulheres queremos receber jóias, um casaquito do Cavali, um Fim-de-semana numa linda pousada, um microondas para enfiarmos a cabeça lá dentro, etc..etc. Nem estão enganados os pobres. Mas o que elas querem mesmo é um homem que soubesse fazer um minete "comme il faut ".
Eu explico. Estas almas penadas vieram ao mundo com um gene que lhes meteu na cabeça que fazer um bom minete é dado adquirido. Pois aqui vai uma notícia: não é! E o mais giro é que, perguntando aos meus "amigos" "ex." e afins ( o leque é grande e a probabilidade de acertar quase igual à da EuroSondagem), todos acham que sabem "O" minete...extraordinário! Mas alguém se lembrou de perguntar às respectivas? Não. E todos continuam convencidos que são os maiores nesta “lide” particular. Burros! Ora, da mesma forma que nós – grandes falsas – esperneamos, dizemos “Ahhh! Sim! Huuuuuuuuuum!” e nos mexemos “à Canal 18” para fingir um orgasmo durante o acto, o mesmo fazemos quando nos metem a cabeça entre as pernas. Assumindo uma posição tipo “Drª Ruth” – é o que me chama, no gozo, a minha editora – arrico dizer que 80% dos homens fazem minetes como os São Bernardo lambem as vitimas perdidas na neve... Lambem, lambem... sem saber porquê e onde. Depois há cerca de 10% que têm jeito prà coisa: um potencial elevado para um "minete-colibri"- bate as asinhas e "truca", acerta o alvo sem grandes lambidelas ou aparato. E, finalmente, vêm os abençoados, que já foram como os anteriores mas entretanto leram livros da especialidade e fazem os "minetes de oiro"- coisa rara nos dias que correm. E mais uma vez os caracteres lixam-me a prosa – não as ideias. Mas não é por isso que ficam os senhores leitores sem uma ideia para uma prenda jeitosa para o Natal, daquelas que, uma vez aprendida, é só dar.
in Crónica "Sete anos de mau sexo", do Jornal "O Independente", escrita por Ana Anes (AnAni?!?????!!!.... Nãooooo!)
(Não consigo pôr esta imagem maior... alguém me ajuda?)
quarta-feira, janeiro 18, 2006
terça-feira, janeiro 17, 2006
Do que eu gosto e o que me dá prazer...
♥ De beijos na boca... longos, sem pressa, a sentir cada milímetro da boca do outro, deleitando-me de prazer, com a língua passear divertida por todos os seus recantos...
♥ Gosto de abraços fortes, firmes, que transmitem segurança e me dão a certeza de não estar só e desamparada. Gosto muito de abraços fortes!
♥ Gosto que me passem as mãos pelo cabelo. Que envolvam os dedos no seu comprimento e me acariciem o couro cabeludo com suavidade, numa leve massagem...
♥ Gosto de beijinhos no pescoço e nas orelhas com suavidade ou, em brincadeira, entre risadas e mordidinhas marotas.
♥ Gosto de festinhas nas costas, nádegas, pernas e pés, comigo deitada de bruços, e sentir que sou amada tal como sou... como EU sou!
♥ Gosto muito do cheiro dele... da química da sua pele que desperta os meus sentidos!
♥ Gosto de música ambiente, que me excite e embale na melodia, para poder me poder desinibir... mais ainda.(Pode ser Massive Atack... porque não?)
♥ Gosto de dançar...
♥ Gosto de cantar...
♥ Gosto de Whisky... de sentir o seu sabor fundir-se na minha língua, devagarinho, inundando-me de prazer e relaxamento. Na dose certa, é magnífico. (Pode ser James Martins 20 anos... que é autêntico mel...)
♥ Gosto muito e não dispenso uma boa cerveja fresquinha... adoro! Em qualquer altura do ano!
♥ Gosto muito de chocolate... de bom chocolate!
♥ Gosto muito de comer... e cozinhar para comer! Só preciso de mais tempo e disposição para isso...
♥ Gosto da paz e união familiar.... de ver um bom programa na televisão ou DVD, enrolados numa manta quentinha...
♥ Gosto de ser mãe!
♥ Gosto muito de ver os meus filhos a sorrir, dormir, brincar, cantar... de os ouvir a falar... e de responder às suas perguntas, que cada vez me surpreendem mais!
♥ Gosto de ouvir “Amo-te”, “Adoro-te mamãzinha mais linda do mundo!”, da boquinha deles... com muito miminho e beijinhos bons, pelo meio... ( por causa deles, cada vez gosto mais de desenhos animados, de desenhar e de lhes contar – inventar- histórias!!!)
♥ Gosto dos beijos da minha mãe, dos abraços e do colo do meu pai...
♥ Gosto de abraçar a minha avó ( a única que ainda conservo)...
♥ Gosto muito dos meus sogros e dos meus sobrinhos pela arte dele...
♥ Gosto de mimo... gosto muito que me mimem...
♥ Gosto que me amem...
♥ Gosto que me mostrem, me digam e não se cansem de me dizer que gostam de mim...
--------
♥ Gosto de ti !!!
GOSTO DE MIM!
♥ Há muitas mais coisas de que gosto mas não as vou enunciar a todas, senão não faço outra coisa... farei up-grades a este texto se achar que assim se justifica.
quinta-feira, janeiro 12, 2006
Numa noite muito fria...
... nada melhor que enrolar-me no meu Amor, muito quentinho, como sempre, e esfregar-me lentamente, enquanto acaricio o meu ninho de prazer como se o mundo fosse acabar no instante seguinte...
Depois, senti-lo a sentir-me ficar cada vez mais ansiosa e sôfrega, pelo orgasmo que tarda em chegar e vê-lo a querer participar na minha brincadeira... No instante seguinte, já o sinto a tocar-me também, já o sinto a invadir-me com ternura e tesão e já vibro mais ainda com ele a entrar e a sair e eu a gritar: "Sente-me agora, sente-me... é para ti... sente como eu morro para ti..."
Eu juro-vos que, naquele momento, morro... de prazer! E volto a mim...
Pouco depois, já refeita, sinto-te a penetrar-me por detrás, com carinho, com ganas, com Amor... E é uma foda sublime, digna de constar no registo das nossas melhores fodas.
Hummmm....
MENSAGEM
Tudo isto para dizer que se calhar devias abrandar um bocadinho para ele não se sentir pressionado. É que o blog exerce alguma pressão sobre ele, e cada um tem o seu ritmo proprio. Eu dou saltos, corto amarras. Outros vão passo a passo, sempre seguros por uma corda. »
No entanto discordo, apenas, com o facto de o meu blog exercer pressão sobre ele. Isso creio que não acontece porque eu vejo a reacção dele aos meus posts, àquilo que escrevo e como escrevo. Ele sempre me conheceu assim e ele sabe muito bem que eu lhe digo tudo o que quero, sempre. O blog só me ajuda a canalizar aquilo que penso, de uma forma mais indirecta. E é uma forma de eu não me sentir tão inibida. Eu sei que ele gosta disso.
Eu AMO-O de uma forma que nunca amei ninguém ( e aqui estou perfeitamente habilitada para o dizer com convicção) e, se o escolhi e ele me escolheu a mim, é porque ambos nos revimos no outro e temos consciência de que o outro nos completa. Sim: porque eu sou forte naquilo en que ele é fraco e vice-versa!
Ensinamentos da IURD (?)
Vejam as orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
Até parece piada...
a) Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Os animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz sexo à cachorrinho com a sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
b) Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher que engole o sémen não vai ter filhos e o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina da sua parceira.
c) Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui nas suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada iguala-se a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Vejam a maneira certa de se relacionarem sexualmente com os vossos parceiros, segundo a cartilha:
Posição e comportamentos recomendados :
O homem e a mulher devem lavar suas partes íntimas com 1 litro de água corrente misturada com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Depois, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja saudável quando o espermatozóide o encontrar.
Depois do acto sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação.…
quarta-feira, janeiro 11, 2006
Fantasias 2
Ménage à trois ou simplesmente ménage é uma expressão utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:
MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualismo masculino;-
FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualismo feminino;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualismo;
FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualismo;
Nos últimos anos, certas casas noturnas destinadas a casais liberais têm sido um espaço para iniciação e prática do ménage. Elas existem nas cidades maiores do Brasil e em diversas partes do mundo. Tais casas são clubes noturnos com pista de dança e serviço de bar, como se fossem boites tradicionais, acrescentando-se o fato de possuirem salas individuais e coletivas, para prática de sexo coletivo ou exibicionismo, labirinto erótico, mini-cinema e outras atrações do gênero.
Em São Paulo, são exemplos deste tipo de casa o Inner Club, o Nefertitti, o Enigma Club, o Marrakesh, o Bar Bacantes e o Image Night.
Via de regra, a entrada de homens desacompanhados é controlada nestes lugares, o que leva muitos deles a contratarem garotas de programa para formarem um casal e assim poder adentrar aos clubes. São os chamados "casais de mentira" ou "casais arranjados", alvo de polêmica entre os freqüentadores.
A prática do ménage, como a do swing, oferece aos iniciantes um mundo novo de sensações e também um certo risco. Tal risco pode ser físico ou emocional. No plano físico, os riscos dizem respeito às DSTs. No emocional, dizem respeito às reações, nem sempre previsíveis, diante da experiência. É idéia corrente que casais afetivamente envolvidos devem dialogar e ponderar muito a respeito da entrada no mundo do sexo coletivo. Costuma-se dizer que um casal deve estar bem entrosado e "bem resolvido" antes de tentar algo do tipo. Casais que buscam neste mundo um meio para melhorar relacionamentos ruins, ou desgastados, correm um risco de piorar as coisas.
Ultimamente, a mídia tem associado à bisexualidade, notadamente a feminina, um teor estético de proporção inédita. Isto tem estimulado, no início do século XXI, a prática do ménage, com popularização das casas noturnas relacionadas ao assunto e crescente número de eventos, muitos secretos, para o exercício desta fantasia.
Está tudo dito e eu, o que tinha a dizer, já disse...
Agora sou levada a referir que não tenho a fantasia de experimentar uma ménage com dois homens, essa fantasia eu já tive, mas simplesmente deixou de fazer sentido para mim e já não me dá tusa nenhuma imaginá-lo!
Mas isso não exclui o facto de desejar DP...
DP (dupla penetração) é uma das minhas fantasias mais recorrentes e que, impressionatemente, ainda não realisei, quando se me afigura (agora que penso nisso) tão fácil... Esperem lá, que isto está-me a dar umas ideias... Então eu tenho o Zé (é assim que chamo ao meu brinquedo!!!) guardado na gaveta há uns poucos de meses e de lá não tem saído para nada... e que tal juntá-lo às minhas brincadeiras com o meu Homem?
Amor, ouviste (leste) isto?
Será que preciso dizer algo mais, ou já percebeste a ideia?
terça-feira, janeiro 10, 2006
Fantasias...
segunda-feira, janeiro 09, 2006
Quero...
Quero dar-te um abraço longo, apertado, até que me sintas fundida em ti e te apercebas ainda mais do quanto te Amo...
Quero sentir a tua respiração ofegante no meu ouvido, enquanto me penetras e invades cada milímetro de mim, fazendo-me morrer de prazer...
Quero sentir a tua mão a explorar o meu ninho, sem medos, sem receios, porque ela é tua, é nossa e é para nós...
Quero que me fodas com força, como se eu fosse uma cadela no cio, desesperada por ti...
Com carinho, quero-te em mim e eu em ti... e nós os dois: um só!
E vou agradecer a Deus por nos ter feito ver que a felicidade é possível e, por vezes, vem do inesperado!
Vou-te massajar e tu vais sentir que eu sou a tua mulher e te Amo incondicionalmente!
Não me lembro do meu sonho...
... só sei que acordei a arder por dentro, com um desejo impressionante que tentei conter, sem poder...
Acordei ensonada, mas com os sentidos muito apurados, com uma vontade imensa de me vir. Sei que tive um sonho erótico, mas não me lembro de quase nada... quando o despertador tocou com o seu toque macio (!) acordei convencida que me estava a masturbar... logo constatei que não era verdade, visto que estava com ambas as mãos enfiadas debaixo da almofada... Olhei para o lado e vi o meu Amor, já acordado a olhar para mim.... fechei os olhos novamente e procurei-o debaixo dos lençóis, com a minha mão, que logo o prendeu e acariciou de tal forma que, nem 2 minutos depois, estava em riste, pronto para aplacar o meu desejo...
E foi assim que, numa suave, terna e sensual posição de colher, nos amamos esta manhã e eu tive dois fabulosos orgasmos, antes de começar esta semana de trabalho que, pela amostra, vai ser muito boa...
- Bom dia, Amor!- disse-lhe, no momento em que saiu de mim...
- Bom dia, Amorzinho! - disse-me ele, com carinho...
E pronto... que tenham vocês um bom-dia, também!!!
quinta-feira, janeiro 05, 2006
quarta-feira, janeiro 04, 2006
Tal como havia sido combinado, fomos às compras e regressamos carregados por volta das dez da noite. Arrumamos tudo (o meu Amor é um querido, ajuda-me imenso!) e eu subi para o nosso quarto, para deixar tudo preparado, enquanto ele foi para o sofá... Cheguei à conclusão que não tinha nada quente e sensual para vestir, pelo que fiquei só de lingerie e vesti o roupão dele quentíssimo... Não estava sensual mas estava muito sexual, podem crer... O quarto não estava frio, mas os dois mergulhamos na nossa cama deliciosa, para debaixo do nosso fantástico edredão de penas e fartámo-nos de brincar, de fazer cócegas, lamber e morder... parecíamos dois adolescentes na brincadeira... o que me deixou ainda mais em brasa... fartámo-nos de rir...
Fizemos amor com garra e força como eu queria, fartei-me de gozar, eu ontem parecia uma acrobata no cio, a sério, vim-me tanto e tantas vezes (não sei ao certo porque não contei... mas mais de cinco, de certeza, sem contar com o último orgasmo booombástico!) que fiquei “consoladinha da silva”...
Depois deste frenesim todo, virei-me de costas para ele, ainda com o pau dele dentro de mim e ele “aponto” para o meu cuzinho já todo lambuzado com a nossa tesão... tentou penetrar-me mas estava a custar... sussurrei-lhe: “Amor... dá cá o lubrificante *”. Ele pegou nele, deu-mo e eu lambuzei-o todo antes de o encaminhar para o meu rabinho a piscar... Penetro-me com cuidado, mas com empenho... senti cada milímetro a invadir-me a gerar em mim uma onda de tesão indescritível, que vos posso garantir que foi BOM até ao fim... incrivelmente bom, quando me fodeu à canzana, com força e carinho e me beijava o pescoço...
Quase desmaiei com a força do orgasmo dele a invadir-me e o meu a fazer-me explodir sem eu contar....
Quando ele saiu de dentro de mim, eu poderia jurar que tinha morrido e acordado de seguida...
terça-feira, janeiro 03, 2006
Sodomiza-me, por favor...
segunda-feira, janeiro 02, 2006
Pois bem, Amorzinho, agora não te queixes!
Cheguei ao trabalho e não aguentava mais aquela tensão e vontade de explodir... pelo que, discretamente, dirigi-me à casa de banho e por lá fiquei durante cerca de 18 minutos (cronometrados pelo monitor do meu computador).
Mal entrei, tranquei todas as portas (pelo sim, pelo não...) e despi as calças que me vinham excitando ao longo do dia. Esta manhã "esqueci-me" de vestir cuequinhas, Amor (ai, que cabeça a minha) e, durante toda a manhã, o roçar das costuras das calças no meu grelinho, foi-me deixando num estado lastimável...
Despida da cintura para baixo, olhei para a ratinha inchada e desejosa de um orgasmo, que escorria de tanto tesão... para isso também contribuiram uns videozitos marotos que me enviaram... mas enfim... só queria prazer...
Comecei a tocar-me com fúria, já não aguentava mais e, ao fim de pouco tempo a pressionar o meu clito, com sofreguidão, vim-me desalmadamente 2 VEZES seguidinhas, o que me sugou a energia por completo e me fez soltar um gemido que tentei calar, tal como os ouros, mas não consegui... devo ter corado até às raízes dos cabelos, mas foi tãooooo boooommmm!!! E o melhor de tudo é que ninguém se apercebeu de nada!
Compus-me e saí da casa de banho, depois de me refrescar com água fria (gelada brrrr) e depois de me olhar ao espelho, sorrindo, só consegui dizer ao meu reflexo "Tu és danada! Mas, pelo menos, é genuína!"
Tu sabes, Amor, que genuína sou eu... acredita que não conseguiria trabalhar naquele estado. Para veres, agora é hora de sair e tenho tudo em dia na minha secretária. Renovei energias!
Agora, espera por mim, daqui a pouco, quando chegar a casa, eu conto-te uma historinha....
Espera por mim!!!
POEMA
Vira, revira,
Inspira, respira,
Sussurra, transpira,
no auge do gozo, gemendo suspira...
De bruços na cama, lânguida e fugidia
expõe-se ao limite, como uma puta vadia...
Quer ser dominante, na arte de amar,
inventa de tudo, pr'ó orgasmo alcançar,
não impondo barreiras para o devorar,
descobre maneiras, pr'ó tesão prolongar...
É uma fera insaciável,
quando quer se entregar,
e a marota toca-se,
pr’ó parceiro excitar,
mãos e boca viram armas,
que fazem o macho urrar,
do prazer imensurável,
que só ela lhe sabe dar...
Busca sempre novidades,
pr'ó coito apimentar,
geme alto,
ri e grita,
sobre o falo a cavalgar,
porém quando sente a hora
em que ao clímax vai chegar,
desencaixa-se, matreira,
só para o provocar...
Deixa o homem num estado,
de tamanha convulsão,
a observar o membro,
explodindo em erecção,
quando sorrateiramente,
e com muita excitação,
fica a rebolar as ancas,
trocando de posição...
Nesse jogo passa a noite,
para o sono afastar,
pois ainda está ardente,
com o tesão de ambos
e usando artifícios,
para o macho não cansar,
cria novas fantasias,
que não o deixem relaxar...
É uma fêmea experiente,
em todas as posições,
sabe tudo sobre o sexo
e suas variações,
da luxuria se faz Deusa,
ou feiticeira do Amor,
pois tem como grande mestre,
não há quem o conteste,
o amante Kamasutra,
o seu livro de cabeceira...
E o seu Homem : aluno e professor !!!
Poema bebido de fonte desconhecida, recebido por e-mail... complementado por mim, mas bebido com um prazer.... imenso!!!
Também adivinho que gostariam desta foto maiorzita, mas vai ficar assim mesmo ;=D
Beijos cheios de tesão...
E que tesão... eu já vos conto!!!
Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida...
A principio é simples, anda-se sozinho
passa-se nas ruas bem devagarinho
está-se bem no silêncio e no borborinho
bebe-se as certezas num copo de vinho
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
Pouco a pouco o passo faz-se vagabundo
dá-se a volta ao medo, dá-se a volta ao mundo
diz-se do passado, que está moribundo
bebe-se o alento num copo sem fundo
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
E é então que amigos nos oferecem leito
entra-se cansado e sai-se refeito
luta-se por tudo o que se leva a peito
bebe-se, come-se e alguém nos diz: bom proveito
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
Depois vêm cansaços e o corpo fraqueja
olha-se para dentro e já pouco sobeja
pede-se o descanso, por curto que seja
apagam-se dúvidas num mar de cerveja
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
Enfim duma escolha faz-se um desafio
enfrenta-se a vida de fio a pavio
navega-se sem mar, sem vela ou navio
bebe-se a coragem até dum copo vazio
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
E entretanto o tempo fez cinza da brasa
e outra maré cheia virá da maré vazia
nasce um novo dia e no braço outra asa
brinda-se aos amores com o vinho da casa
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
E é assim que faço aqui votos de que este novo ano nos traga a todos muita saúde para conseguirmos concretizar todos os nossos objectivos e muito equilíbrio para racionalizar o que formos conseguindo!!!
Que tenham um excelente 2006!