???

segunda-feira, janeiro 22, 2007


Ontem foi daqueles dias que a tensão sexual era tanta, que me viria só com um olhar… Quando demos pela nossa cria adormecida na sua caminha, olhamos um para o outro fazendo promessas silenciosas. Não foi preciso dizer nada. Virei-lhe costas para me despir e refrescar. (Adoro que o Leão me lamba… mas gosto de me sentir fresca para isso!) Apareci-lhe pouco depois, completamente nua. Sem lingeries, sem óleos de massagem lambíveis, sem imagens do kamasutra… Nada. Apenas a minha pele. Totalmente exposta para ele. E muito tesão a pulsar nas veias e a demonstrar-se no meu olhar! Dirigi-me ao meu Leão, mantendo os meus olhos fixos nos dele. Preguiçosamente… tal qual uma Leoa a deslocar-se por entre as altas ervas da savana. Mas quando ataquei, foi sem aviso. Saltei para o seu colo, encaixando-me nele e beijei-o. A minha boca procurou gulosamente a dele, a minha língua envolveu-se intimamente com a dele. Para lhe sentir o sabor, o calor e a paixão. As nossas mãos não tardaram a explorar o corpo alheio e, sentindo o volume apertado dentro dos boxers, convidei-o a abandonar o sofá e vir para a cama. Lá chegados, o Leão despiu-se expondo-se a mim. E eu, deitadinha na cama, recebi-o num abraço apaixonado, beijando-o apaixonadamente e já tensa de tesão! Os dedos dele procuraram a minha rata, para a descobrir pulsante, húmida e expectante… Pouco depois, beijando-o, a minha anca dançava de encontro à sua mão… E vim-me só com os dedos dele. Com um sorriso nos lábios por se aperceber do meu orgasmo, parou e desceu pela cama abaixo até que o seu sorriso se afundou entre as minhas pernas! Não esteve com meias medidas… Atirou-se sofregamente à minha rata, lambendo-a e chupando o meu clítoris enquanto introduzia os dedos, procurando o meu ponto g. Ainda não refeita do orgasmo anterior, não levei muito tempo até me sentir à beira de outro. Agarrei-lhe a cabeça de encontro ao meu grelinho e berrei! Berrei tanto! Não consegui conter a sensação de subir em direcção aos céus! Ele não poderia deixar de se aperceber do meu orgasmo. Mas não parou… Senti-me enlouquecer! Será que aguentava tantas sensações, tão fortes, tão consecutivas?
Pedi-lhe pila. Não aguentava mais! “Dá-me pila, mor!!! Dá-me! Fode-me!” Não me calei… Estava enlouquecida. Ele parou. Quando vi o tamanho do pau do meu Leão, não resisti a umas lambidelas. Chupei-lhe o pau por um pouco. Lambi-lhe as bolas devagar, subindo pelo mastro acima, e abocanhando-o por fim. Acompanhados pela mão, os meus lábios e a minha língua percorreram todo o membro, com gula, salivando abundantemente.
Mas não me demorei muito. Queria mesmo ser fodida!
Deitei-me e coloquei as pernas sobre os seus ombros. Ele fodeu-me logo de início com força e fundo. Gritei, num misto de dor e prazer. Ele agarrou-me as ancas e, mantendo um ritmo forte, fodeu-me até me levar novamente ao céu. Já extasiada pedi-lhe que me comesse por trás. Quem não gosta da posição de 4?... A mais básica, primitiva e instintiva posição… E tão boa! É certo que me venho nesta posição!!! Ele acedeu ao meu pedido, pois também ele adora comer-me assim!
Agarrado ao meu corpo, cavalgou-me com força, bem fundo, como sabe que eu gosto. Não tardamos a virmo-nos, em conjunto, num grito contido e mútuo! Mas libertador…
Ficamos assim um bocado. Encaixados, sentindo os nossos sucos a escorrer. Os seus beijos nas minhas costas, as suas mãos ainda percorrendo o meu corpo… E quando adormecemos, estávamos agarradinhos, confessando sonolentamente o nosso amor.
Realmente, contigo Leão, o paraíso é mesmo aqui ao lado… Amo-te!

17 comentários:

Anónimo disse...

há algum tempo descobri, por acaso este blog, e q nao consigo resistir dar uma olhada todos os dias. frases simples, mas intensas de amor sentido pelo leão e felino. continuem, porque realmente o q é preciso é mulheres q tenham coragem de relatar o q lhes vai na alma. parabéns ás duas

Anónimo disse...

Leoa,

venho-me prostrar ao trono da tua sagrada feminilidade, em representação do amante que ambiciono e trabalho ser para a minha Rainha!!

Amo a minha e desejo-a cada vez mais, no meu percurso de a auxiliar a erguer o trono dela, para aí me prostrar!!

Estás sem dúvida a par e passo com a Felina para me inspirarem para ser o melhor e mais fogoso amante dela!

Beijo

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Para além de apreciar ler os relatos ,sem pensar em mais nada, no fim gosto de confirmar que não sou a única. A única que se sente amada por tudo o que sou. É a melhor sensação que há. O sexo é uma maneira de continuar o que se diz com as palavras! Só queria que o meu amor morasse mais perto de mim...Mas um dia isso acontecerá!

BM disse...

Espero q n tenham sido vocês a acordarem-me às 3 da manhã... Raios... ;)

Unknown disse...

O que é escrito aqui é de uma verdade tão grande, sem tabus, sem papas na lingua, directa ao assunto.
Não muito comum no nosso país, mas ainda assim, aplaudível. Mesmo para um adolescente de 17 anos como eu que escrevo mas nada que se compare a isto.

Anónimo disse...

Pois!Isto deve ser de comer e chorar por mais....
E eu cá com uma inveja... O problema das mulheres depois dos
45 é que vão perdendo tudo o k têm aos poucos:desejo,auto-estima,sentir-mo-nos poucos desejadas, frustradas por não sabermos o significado de tanta coisa e acima de tudo vermos o tempo a correr.
AH! se o meu estivesse no mesmo comprimento de onda...Isso è k havia de ser pinar. Assim, vou lendo o k os outros fazem , pra grande pena minha!
Um abraço
Vyola

Anónimo disse...

Hummm... ao ler o post,conclui-se que vocês completam-se!!!

Gostei do post, da forma como usas cada palavra para expressar o momento.

Beijos da kat*


P.S Vyola,não sei realmente o que se passa, mas para o pouco que leio e demosntras,eu acho que deverias dar a volta á questao,conversar com o teu companheiro... talvez as coisas mudam,nao? *

Anónimo disse...

Olha não digo nada...

Estava a trabalhar...
Vou deixar o trabalhinho...
Vou pra caminha, e ...

Santa paciência nininha, com um texto deste não há pitinha que se aguente...

Xauuuu
Jinhos ternos


Tenazesssss anda cá filho....

Anónimo disse...

mt bem assim é q é ate a exaustao hehehehe ;)

Anónimo disse...

Adoro o blog, simples e sincero...
Vyola, aposto que consegiues dar a volta por cima e convencer o teu companheiro a ser mais arisco.
Acho que ele prefere ser mais arisco, do que arriscar-se a tu ires procurar fora, uma das necessiades mais básicas e primitivas do ser humano.
Parabéns ao Blog.

Mr. Teaser disse...

É bom ver que a sensualidade não se perdeu para estes lados...

Um beijo
Mr Teaser

Hugo disse...

Acho que a sedução deve acontecer todos os dias, com a pessoa que amas. Se não amares, vai amando todos os dias as mulheres que seduzes, e se possível, dá-lhe muitos orgasmo para te lembrarem com um sorriso. Sempre achei desde novo a mulher é um ser formidável, o qual quero conhecer cada vez melhor, mas aqui a Felina, ajuda e muito bem, sem calculismos, simples e sensível ao mesmo tempo. Maior parte das mulheres que conheci, dizem que os ex, ou mesmo os maridos, não se preocupavam se elas tinham orgasmo ou não, acho isto ridículo e egoísta no dias de hoje, fds…, abram os olhos, elas são muito especiais, tratem-nas como tal. Este Blog é um bom exemplo disso. Parabéns

Anónimo disse...

Olá Leo,
Venho dar-te os Parabéns pela excelente colaboração que tens vindo a ter com a Felina, os teus textos como os dela são divinais e vêem provar que a mulher não deve ser inibida e mostrar o quanto desejo e prazer tem

Aproveito a oportunidade para mandar um beijo ao Dragão.. ADORO-TE..

DRAGONA

Leoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felina disse...

Cada vez que leio mais um texto da minha querida Amiga Leoa, só confirmo que a minha intuição estava certa, quando decidi convidá-la para apimentar mais o meu blog.
Sinto tanto orgulho nela, mas tanto, que nem imaginam!
Leoa LINDA deixo-te aqui um agradecimento público, porque fazes brilhar ainda mis este cantinho blogosférico.
E a todos/as os/as que nos lêem, deixo-vos a garantia de que somos tal como nos lêem, sem artifícios. Apenas o Leão e o Felino o podem confirmar, mas a minha palavra vale , não é?

Miauuuuu....
Hummm.... Sabem? Hoje estou eléctrica... e o meu gto é que vai levar com todos estes Volts, logo à noite!!!

Hmmmmmmmmmmmmmm.... beijinhos!!!

pinto disse...

Olá. Criticar? Nunca! Eu idolatro o ser humano mulher! ADORO fazer minete, e pelos comentarios faço muito bem. Eu autointitulo-me de homem lesbica, porque só gosto de lamber e mais nada. Adoro o clitoris e o ponto g, o ponto g é um tipo timido, nunca se viu mas felizmente sente-se. Mas no geral adoro toda aquela area, aqueles 12 centimetros de carne divinal, adoro lamber todo o sumo. Só tenho uma coisa contra lol que é quando me apertam a cabeça com as pernas lol. Um muito obrigado a todas as mulheres.

Anónimo disse...

Adorei de lêr..aconteceu-me tinha eu 20 anos, fui lavar o carro do meu pai a uma garagem, quem lavava era uma quarentona magra, palavra mais palavra fomos para a praia, no regresso já havia beijos trocados, mal eu sabia o que ia experimentar e acabar por gostar, a noite fomos para a cama beijos, marmelada, ela pous-se em cima de mim, penetrou-se ela e começou-me a fornicar, depois de ela se ter vindo umas 2 vezes, olhou-me nos olhos e perguntou-me se eu tinha nojo de mim ou dela, eu sem saber a inten~são disse que não tinha nojo de nada, sem saber como ela enfiou-me na boca o clitoris e tudo que ela tinha pela boca dentro, nossa que sensação como que ser violado, já coma boca cheia de viscosidade veio a maior e eu já sem poder quase respirar não tive outro remédio senão glup glup, a partir daí é o que ainda mais gosto de fazer a uma mulher, Obg São, como que violado e ensinado adorei, tivemos muito tempo, mas já há 10 anos que não sei dela.

Be