???

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Hoje não vesti cuecas...

... porque não aguento o roçar da roupa na minha ratinha.
Eu passo a explicar:
A minha esteticista ( a melhor do mundo) foi passar um mês ao Brasil - sua terra natal - e "deixou-me pendurada"... os meus pelitos já estavam a ficar num estado que nem eu gostava de ver, quanto mais de tocar... Vai daí, decidi, ontem à noite, fazer o trabalho sozinha...
Hummm... pensam vocês... Ah, pois é! Vocês não imaginam como eu sofri!
Depilei-me toda! TODA! Mesmo!
Sozinha! O que é mais incrível... Eu, há alguns anos, fazia a depilação com cera em casa, sem qualquer dificuldade, só que na altura eu não fazia a depilação total à ratinha, só às virilhas e não me fazia qualquer confusão! Mas agora que estou habituada à minha Claudinha, foi ela que me fez depilação brasileira pela primeira vez, há cerca de 1 ano e meio, e agora, sem ela, tive que me desenrascar, pois ainda não conheci outra que se lhe iguale. É uma questão de confiança, percebem?!!!
Pois bem, se o decidi, assim o fiz... o meu "hóme" tinha ido trabalhar cerca das 11 da noite e eu "botei" mãos à obra... Bem... o que vos posso dizer é que estou toda lisinha, bonitinha e... vermelhinha... ou melhor... vermelhona (na cona - oups- até rima!!!).
Para além disso, o meu Amor quando chegou a casa de madrugada, lançou-se sobre mim (deve ter adivinhado o que eu tinha feito, por causa do "arsenal bélico" - fusor de cera, cera, bandas, espátula, óleo, etc...- que eu deixei na casa de banho, depois de terminada a depilação, mal se deitou na cama, procuro logo a minha bichinha quentinha debaixo do edredão e... atacou-me. Pois bem: eu tinha arrancado os pêlos há poucas horas e ainda por cima, levei uma valente foda, assim, sem pedir licença, e o resultado é este que está entre as minhas pernas neste momento...
Agora não sei se "ela" está a palpitar das puxadelas e penetradelas que levou esta madrugada, ou se já está a ficar "toda maluca" devido à imagens excitantes que se me deparam diante dos meus olhos... sei lá... o que sei é estou sem cuecas e que logo à noite quero mais! Sexo, é claro!
Amor... anda cá que eu não te aleijo, muito!

13 comentários:

Anani disse...

C'um caneco!
E sabes depilar na direcção do pelo e o caraças? Que os pelos dos lábios devem ser arrancados de cima para baixo, (e não o contrário como se possa pensar?), ao contrário dos da púbis? Fogo! E não te dói o pescoço?:-)
O que aprendi outro dia é que a depilação dos lábios com cera provoca a flacidez dos mesmos... Tal como no sobrolho... Ah, pois é... Mas também, entre ter a xaninha firme e peluda, e careca e flácida, não sei não... :-)

sou só Pedro disse...

É pá... isso deve doer tanto!!!

Mas a verdade é que vale bem a pena... pelo menos para nós homens (bom, pelo menos para mim!!).

Anani: para mim, mais vale careca e flácida! Gosto muito de ver a xaninha da "S" toda "despidinha"!
De qualquer das formas, não é imprescindivel que assim esteja, tem é que estar cuidada!

kiss
SSP

Anónimo disse...

Junta uns 'cobres', e vai ao Laser dura mais e dói menos... :-)

E o facto de não usares cuecas, até pode servir para te sentires mais livre.

Anani disse...

Não está provado que o laser funcione. O que funciona mesmo é a electrólise e isso dói para caraças (e nem sei se qualquer delas se pode fazer "lá").

Anónimo disse...

Assim mesmo é que é...para baixo - leia-se para dentro - é que é caminho :).
Beijocas

Anónimo disse...

Não me digas que ficou assadinha!!?? Já tou como o outro, se cru é bom assado fica melhor!!!! ehehehehehehehehehe

Um beijo doce!

JPS disse...

"Quando a cabeça não tem juizo,
O corpo é que paga,
O corpo é que paga"

Antonio Variações

Sugiro uma generosa aplicação de saliva masculina na area ardida...

Felina disse...

AnAni: Pois é, minha querida. Por acaso só a depilar os pêlos dessa forma é que o consigo fazer. Nem imagino o que deve custar arrancar de baixo para cima .... ui....
Mas eu também não me importo com a flacidez, quero é ter a xaninha lisinha o maior tempo possível.
Beijinho bom para ti!

SSP: Concordo inteiramente, "ela" tem é que estar sempre cuidad e cheirosa (naturalmente, sem perfumes!).
Au naturel c'est mieux!!!
Para além da estética, o factor higiene teve muito peso quando tomei a decisão de a depilar toda!
Beijocas!

anónimo x: Tenho a intenção de o fazer, logo que possível, mas só daqui a uns mesitos, no entanto também sei que na ratinha não o faria. Into porque, daqui a uns tempos poderia mudar de opinião e depois não há volta a trás... Em vez de poupar para férias, vou poupar para a depilação definitiva... LOL
Ah... e eu não usei cuecas ontem, mas hoje sim. String, como sempre, mas sempre são cuecas... LOL
BEIJOCAS!


AnAni: electrólise? E fazem disso na Corporación Der,oestética e na Persona? (Passe a publicidade) Ou na Hiper Estética? Vou-me informar melhor de condições, resultados e preços!

Penetrador: E tu sabes bem o teu caminho, não sabes? Beijo!

Calipso: Não ficou assadinha... ficou muito sensível e hoje está normalissima e fresca. Pele lisinha e suave como eu gosto. E ELE também!

Zuko: Que paga mesmo?
Oups... Ah... referias-te a mim? Então estás enganado! Que paga é ELE, pois assim recém depilada fico mais sensível e fico com o grelinho aos saltos, sempre ansioso por ele!
Hoje tive dois orgasmos, logo de manhã, antes de me levantar... mas só foi pena não ter tido o tal tratamento de língua. Mas foi muito BOOOOOMMMM!!!
~Beijos grandes p ti!

LM: Gilete e espuma nunca experimentei, mas não voltes a repetir isso, que eu ando a convencer o "M" a depilar os dele e ele ao ler isto já vai arranjar argumentos para não o fazer mesmo...
Oups...Amor, não leias isto, está bem?

Beijos!!!



Beijos grandes a fodos!!!

Felina disse...

Oups...
TODOS, queria eu dizer... não fodos... LOL

JPS disse...

Para ELE: DEPILA! DEPILA!

Vais ver que é bom! Sente-se mais, abrem-se novas rotas á exploração liguistica, o Coisinho fica a parecer maior (isto é para a gente se motivar) e eu tambem faço com Gilete não me arde nem quando estão a crescer (São as tais especificidades da Anani...)

Por isso experimenta uma vez e se gostares (Vais gostar! A SM vai fazer por isso já sei!) continuas, se não gostares deixas crescer outra vez

Mas agora deixa-me dar-te uma dica: FAZ-LHE UMA SURPRESA ;-)

Anani disse...

SM
Eléctrolise é a antepassada da depilação a laser e quem faz diz o laser não funciona. Já fiz com eletrólise (não "lá") e resulta. Mas dói, é com descargas eléctricas pequeninas nas raízes dos pêlos...Não faço ideia se dá para fazer nas partes íntimas, mas deve doer p'a "c...".

Anónimo disse...

A depilaçao por Laser resulta mesmo, mas nunca é definitiva. Tal como a elétrolise destrói o pelo na raiz, mas não garante que não volte a nascer outro pelo. As recomendações são para fazer 6, sim 6 tratamentos até se ter a garantia que o pelo não volta a crescer. E mesmo assim não acredito que não nasça um outro pelo mesmo ao lado. O grande contra é mesmo o preço...

Anónimo disse...

lá em casa tb não gostamos de pelos, mto menos os pubicos, o azar é que sou demasiado peludo.
passo a gillete 2 a 3 vezes por semana, prefiro estar bem lisinho, mas alem das borbulhas que aparecem o efeito "lisinho" dura pouco
ja experimentei as espumas e cremes depilatorios, mas foi uma decepção, inibidores de crescimento, só inibem o animo
tb já experimentei a depiladora electrica, mas isso é tortura chinesa, acho que a depilação a cera deve funcionar melhor
acho que a melhor solução era a electrolise ou a fotodepilação, mas deve ser lindo chegar a uma estetica e dizer k queremos depilar a piloca e os tomatitos, no minimo deve ser um gozo total, alem de que no meu caso como preferia fazer uma depilação mais geral isso iria custar uma fortuna
a saida poderá estar nas maquinas portateis de electrolise que ja se vendem para uso caseiro
já evoluimos e os pelos não me servem para mto, inclusive prefiro o cabelo rapado (gillete 2 vezes por semana), nada como uma ratinha bem peladinha (como costumo dizer nao gosto de pelos na comida), no entanto sei que em certas situações alguns dos os pelos pubicos femeninos ao que parece fazem falta