???

terça-feira, abril 24, 2007

Ponto G: o meu e o das outras mulheres!

Sempre que escrevo sobre o Ponto G , recebo e-mails com as mais variadas reacções dos/as leitores/as comunicando-me o que pensam acerca do assunto.
Tenho notado que a maior parte das mulheres após colocarem em prática as minhas dicas, quase sempre o encontram, o estimulam devidamente e redescobrem o sexo de uma forma ainda mais intensa, o que, muitas vezes, as leva a agradecerem-me.
Eu não quero que me agradeçam. Estou cada vez mais convencida que a minha primordial função nesta vida é fazer felizes os que me rodeiam. Eu fico feliz só de vos saber FELIZES!


Ainda hoje recebi um e-mail de um querido Amigo (LM) que faz anos hoje (Os meus parabéns públicos para ti, querido Amigo!) com a frase do dia: “

"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. "
(Madre Teresa de Calcutá)


Pode parecer estranho parafrasear a Madre Teresa de Calcutá num blogue cujo tema principal é o sexo, mas se as ideias dela servem os mesmos propósitos que as minhas, talvez deixe de o parecer. Eu gosto de pensar isso!

Voltando ao Ponto G, quero aqui deixar algumas ressalvas muito importantes. Eu não sou profissional do sexo, não tenho formação académica na área médica, não tenho especializações na área sexual nem diplomas que certifiquem as competências que acredito ter. E como não tenciono pedir Diploma algum à Universidade Independente para acreditar as minhas capacidades (embora acredite que até mo passariam, se calhar até com data de 1996), resta-me deixar aqui bem claro que eu não sou a Senhora Doutora Felina. Mas que sei do que falo, podem ter a certeza que sei! Esclarecidos/as?


Esclarecidos que estamos, todos sabem que a existência do ponto "G", em inglês, G-Spot ou Grafenberg Spot (denominado assim em homenagem ao seu descobridor, o médico alemão Grafenberg), é posta em causa por mulheres, homens e muitos deles/as pertencentes até à comunidade médica. Eu posso legitimar a sua existência, eu sei que tenho o meu e digo ainda mais: o nome “ponto” possivelmente não é a melhor designação, pois não é necessariamente um ponto, é mais uma área, uma região que varia de mulher para mulher. E assim como varia a localização, também varia o aspecto e a consistência dessa área onde existe uma grande concentração de terminações nervosas. É mais ou menos equivalente à próstata masculina, proporcionando um prazer diferente quando estimulado. Como não é visível aos olhos, e, ao tacto, pode-se apresentar de formas diferentes, até um homem que o encontrou numa parceira, pode não o encontrar noutra. Em relação às mulheres, a coisa complica-se, porque nós (à partida) só nos conhecemos a nós mesmas (a não ser que tenham tido oportunidades como a que eu tive e tenham conhecido outra mulher intimamente, mas adiante, falemos do que é mais “normal”...) o que implica um “esforço” acrescido.
O que é inequívoco é que se situa logo abaixo do osso púbico, no interior da vagina, entre a
sua abertura e o colo do útero. Na prática, é alcançado e passível de estimulação, introduzindo-se um ou dois dedos na vagina, ou com o pénis em algumas posições sexuais mais favoráveis. O que não é certo dizer é se fica a 3, 4 ou 5 cm logo após a entrada, porque o canal vaginal varia de mulher para mulher. Somos todas diferentes e todas lindas! Algumas pessoas dizem que este “ponto” é mais rugoso que o resto, mas acredito que de início não é possível identificá-lo desta forma. Só com a estimulação é que se nota a rugosidade e o inchaço que cresce com a actividade sanguínea que se concentra nessa zona. No entanto, aqui fica uma chamada de atenção: para estimular o ponto G não convém abusar na intensidade da fricção, pois não nos podemos esquecer que a vagina é um canal sensível e, como já referi antes, é provável que existam mulheres que não o têm mesmo e a única coisa que conseguirão é irritar as paredes da vagina. Contudo a natureza é pródiga e essas, possivelmente, têm orgasmos intensíssimos só com a penetração e estimulação clitoriana. Uau!
Aqui ficam alguns exemplos de posições nas quais o pénis fricciona intensamente o Ponto G:









Há testemunhos de mulheres que experimentaram sensações incríveis e chegaram mesmo à ejaculação (também por muitos/as considerada mito) e outras que apenas dizem ter sentido, para além do acréscimo de prazer, uma intensa vontade de urinar (o que se explica devido à proximidade da uretra). Eu, por experiência própria, afirmo que já passei por ambas as sensações pois, tal como todas as mulheres, obviamente, nunca tive dois orgasmos iguais. Todos bons, todos diferentes.
Creio que fui suficientemente clara na exposição dos meus pontos de vista e convicções relativamente ao Ponto G, baseados em conversas com amigos/as, artigos que leio e a minha própria vivência e experiência.

Agora vou ensinar uma técnica de masturbação absolutamente divinal a todas as mulheres que o quiserem experimentar. Enquanto vo-lo digo, relato-vos como lá cheguei, claro!

Numa certa noite, depois de fazer amor com o Felino ainda continuei com vontade de mais um orgasmo e comecei a tocar-me levemente na parte exterior da ratinha humedecida pelos nossos fluidos e pela ejaculação dele. Tinha sido uma sessão de amor e sexo absolutamente divina, mas o corpo pedia mais e mais e ele, o meu amor, estava esgotado (eu tenho esse dom, o de o esgotar ainda mais que o trabalho! J ), por isso, como sou muito prática, pus mãos à obra, afinal eu merecia, mereço sempre, esse prazer.
Estava deitada de barriga para cima enquanto deslizava os meus dedos pela extensão da minha intimidade, friccionando, em círculos, a pele sensível do meu clitóris, mais especificamente a pele fininha que o rodeia, apenas incidindo sobre ele, levemente, por breves momentos espaçados. Até que me virei para o lado esquerdo e me coloquei em posição fetal, sempre com a minha mão direita na ratinha e a esquerda a apertar os mamilos de ambas as minhas maminhas. Nesse momento, nessa posição, apeteceu-me sentir-me penetrada, mas o Felino não estava com energia, embora me fizesse festinhas nas costas incentivando-me a continuar a dar-me prazer. Por isso decidi introduzir em mim o meu dedo polegar e, com os dedos indicador e médio, friccionar o clitóris. BEM, eu nem vos consigo transmitir a sensação que se apoderou de mim. Pensei que morria de tanto prazer. Só para terem uma ideia, nessa posição, a polpa do dedo polegar incidia precisamente no meu Ponto G e os outros dois dedos trabalhavam em conjunto o meu botãozinho do prazer, levando-me a um orgasmo inacreditável que me fez praticamente saltar na cama e ejacular pela primeira vez, molhando a cama toda. O Felino despertou com a minha reacção, abraçou-me fortemente enquanto os espasmos me descontrolavam os sentidos e, quando voltei a mim, beijou-me e sorriu-me apaixonado e orgulhoso de mim. UAU!!!
Desde então a minha posição favorita para me masturbar passou a ser essa. Por várias razões: o orgasmo é garantido, o prazer é intensíssimo, é uma posição cómoda e, até agora, é a melhor que descobri. Se entretanto descobrir outras, eu partilho-as convosco. Afinal, eu quero-vos fazer felizes!!! :-)


Beijinhos! Miauuuu...


UPDATE: Por sugestão do/a leitor/a PATRA, coloco aqui um link absolutamente fabuloso e esclarecedor. Contém imagens explícitas, mas mais preciso e incisivo não podia ser!

Obrigada Patra. E vocês, queridos/as amigos/as leitores/as, DISFRUTEM, CARAGO!!! :-)

O link? HMMMM...

EI-LO: http://www.dailymotion.com/video/x1p8uq_puntog2

ou

http://blog.innerpendejo.net/2007/04/video-como-encontrar-estimular-punto-g.html


Miauuu...





23 comentários:

Unknown disse...

Ok, sou eu o gajo que faz hoje A..........sário, sim !! Obrigado amiga por esta pequena mas muito especial... (homenagem )pelo menos para mim, ao meu dia.

Fico feliz por saber que mesmo a depois de muito tempo sem publicar nos blogs ainda estou vivo para estas bandas do Norte carago.

A todos os teus amigos e amigas apenas desejo votos sinceros assim:


IDE-VOS FODER COMO DEBE SERIIII

EHHHH, BEIJOS FELINOS

(PRÓ FELINO UM ABRAÇO + AFASTADAO IHHHH

MACHO QUE É MACHO FAZ ASSIM ;-)

Edu disse...

PARABÉNS LUÍS!

VOTOS SINCEROS DE UM EXCELENTE DIA!
MUITAS FELICIDADES E MUITAS FODAS!!! :)

ABRAÇO,
LYNX

Anónimo disse...

Olá Felina,

Comentário muito preliminar de quem ainda nem sequer leu o teu post (mas já o passou para o PDA para o ler com calma).

Pensava que tinhas escrito (ou a Leoa) que a posição de tipicamente referida com a canzana (ou outras pequenas variantes) era também estimuladora do Ponto G.

No entanto, as tuas imagens não o sugerem, mas fico muito feliz por ver que as mesmas se referem a posições frontais que também têm tudo de carinho e muito amor.

Beijo

Asas ao Vento

Felina disse...

Asas ao Vento: quem escreveu isso foi a Leoa, nós somos diferentes nisso! Eu sinto o meu ponto G muito bem estimulado nestas posições! Mas a canzana é deliciosa, também!!!

Eclipse com Amor disse...

Continua a fazer os outros mais felizes e assim serás cada vez mais feliz.
Obrigada pelos teus ensinamentos!!! Cada vez nos convencemos mais que para que algo resulte temos de nos dedicar,empenhar, aprender e praticar e isso vale também para a àrea da sexualidade.

Um beijo enorme dos teus "discípulos"

Lua e Sol

Felina disse...

Lua e Sol: é um prazer ter discípulos fantásticos como vocês!!!

Anónimo disse...

Os teus esclarecimentos são de facto fantásticos!Mas vais ter de me explicar o que é a ejaculação feminina...acho que nunca me aconteceu!...

Anónimo disse...

Hummm... tá-me a dar ideias, acho que já vou ter com me entreter hoje de noite...
Já experimentei por acaso mas senti vontade de ir à casa de banho e achei que para mim não ia ser prazeiroso e desisti... Mas acho que vou (re)tentar!
Obrigada pela dedicação!
Beijos

Anónimo disse...

os teus esclarecimentos são de criar agua na boca ...
espero que vesites a minha web page

Anónimo disse...

Gosto muito do teu blog.
Eu também gosto muito de fazer amor com muito sexo, mas infelizmente ainda não descobri o meu ponto G, de maneira que todos os meus orgasmos são clitorianos.
Vou tentar descobri-lo sozinha, mas já foram muitas as tentativas...
Beijos, continuem a amar-se muito

Anónimo disse...

Fiquei contente! Então já pulaste por essa cama fora e molhaste-a toda?! Agora percebes-me!
Eu não acredito que haja mulheres sem Ponto G, acho simplesmente que não o descobriram.
Eu não sei se é necessário uma estimulação primária, para que o cérebro comece a irrigá-lo e a torná-lo mais saliente do tecto da vagina. Talvez seja e então, sem preliminares, não haja Ponto G! Não sei.
Só sei que se quiserem, podem começar por acariciar com um dedo as dobras interiores do tecto da vagina, onde faz um ângulo recto com as pernas.
Se acariciarem logo por baixo do clítoris, por dento da vagina também tem o mesmo efeito.
Estes dois pontos também produzem orgasmo. Depois, é só ir pelo tecto da vagina acima e o Ponto G está lá á nossa espera. Para mim, não é muito rugoso. É mais macio, tipo uma ervilha, mas talvez se apresente assim depois de estimulado e bem irrigado.
Gozem! E podem escolher a posição que quiserem, é igual. Experimentem deitar-se de costas, com os joelhos flectidos e peçam ao marido/companheiro/amante/ela que o descubra!

dznpuro disse...

Olá felina, penso que o video que te anexo é bem esclarecedor da existência do Ponto G. E poderias enriquecer o teu blog este video... Deixo também transcrito o meu desabafo!!! Era fantástico acreditar que as mulheres portuguesas são "realmente" modernas e prontas a quebrar tabus, e seja maridos, namorados ou amantes, deixarem se seduzir por novas experiência sexuais!!!

http://blog.innerpendejo.net/2007/04/video-como-encontrar-estimular-punto-g.html

dznpuro disse...

Olá felina, penso que o video que te anexo será bem esclarecedor da existência do Ponto G, para muitas da leitoras do teu Blog. E quiça, poderias enriquecer o teu blog com este video... Deixo também transcrito o meu desabafo!!! Era fantástico acreditar que as mulheres portuguesas são "realmente" modernas e prontas a quebrar tabus, quer seja na companhia de marido, namorado, amante, ou amiga(s) e deixarem-se seduzir por novas experiências sexuais!!! Aquele abraço caloroso...


(Video)
http://blog.innerpendejo.net/2007/04/video-como-encontrar-estimular-punto-g.html

Anónimo disse...

Felina e Patra,

Vi o vídeo que recomendaste e vou partilhá-lo com a minha Rainha! Bela descoberta e muito obrigado pela tua partilha!

Será que é possível fazer o download a partir da página indicada? Eu não consegui, mas espero que tu consigas colocá-lo na tua página Felina :)

Beijos

Asas ao Vento

ÞrincessFaßiana disse...

Interessantissímo ...
Bjo *** Fabi

Frontwave disse...

Pelo que já li, o ponto G das mulheres varia realmente de mulher para mulher, mas tem sido relativamente unânime que se situa na zona frontal (do ponto de vista da mulher) da vagina. Isto faz com que (e considerando uma erecção com um ângulo inferior a 90º entre o ventre do homem e o respectivo falo) a canzana não seja realmente a melhor posição para estimular essa zona, sendo melhores algumas posições frontais. Mas é claro que a piada de cada ser humano é ser realmente único e portanto estas coisas podem variar bastante. O que importa é que o casal se envolva e aprecie o que está a fazer!
Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Para quem nao sabia onde ficava situado esse ponto, ficou bem esclarecido... :) Infelizmente há poucos homens que o conhecem...
mas depois deste texto... ja nao tem desculpa

Beijos

Anónimo disse...

Felina, este post está simplesmente divino. Também eu aprendi a desfrutar do "meu amigo G" e também eu me surpreendi já com uma ou outra ejaculação, eheh :)
Com este post fazes com que homens e mulheres descubram o que andam a perder :D
Bjo

Anónimo disse...

Post Cultural, lindo, afrodisiaco (desculpe, os acentos no teclado nao estao funcionando).
Quase cheguei la com minha amada, mas ela ficou com medo... Paramos 3 vezes porque ela estava com muita vontade de fazer xixi... ela foi ao banheiro e nao saiu nada. Ela disse que nao conseguia se soltar e que chegava a sentir dores de tanto segurar a vontade de fazer xixi.
Alguma recomendaçao ou dica ?

Grato,
Garantido.

Rafaela Gomes disse...

Olá, antes de mais dou-vos os meus parabéns pelo blog de alta qualidade que é.

O vosso artigo está muito esclarecedor e elucidativo, gostei muito.

I wanna have a s-post orgasm!!! disse...

oi amiga, você tem facebook?
nunca tinha visto um vídeo tão intenso e verdadeiro sobre orgasmo feminino!!!! obrigada!!!
tem mais vídeos como esse?

Kary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
I wanna have a s-post orgasm!!! disse...

esse é o melhor vídeo educativo de orgasmo que já vi!!! alguém conhece mais algum?
http://www.xvideos.com/video952565/massage_orgasm_technique