???

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Quero...




Quero dar-te um abraço longo, apertado, até que me sintas fundida em ti e te apercebas ainda mais do quanto te Amo...

Quero sentir a tua respiração ofegante no meu ouvido, enquanto me penetras e invades cada milímetro de mim, fazendo-me morrer de prazer...

Quero sentir a tua mão a explorar o meu ninho, sem medos, sem receios, porque ela é tua, é nossa e é para nós...

Quero que me fodas com força, como se eu fosse uma cadela no cio, desesperada por ti...

Com carinho, quero-te em mim e eu em ti... e nós os dois: um só!

E vou agradecer a Deus por nos ter feito ver que a felicidade é possível e, por vezes, vem do inesperado!

Vou-te massajar e tu vais sentir que eu sou a tua mulher e te Amo incondicionalmente!

4 comentários:

Carlos disse...

Tenho a certeza que assim será.
Beijos

Penetrador disse...

Lindo, muito bem dito. Palavras sentidas vindas do fundo da alma.
Beijocas

ParaMeuPrazer disse...

Quero que me fodas com força, como se eu fosse uma cadela no cio, desesperada por ti...


Ó miúda, tu tiras-me do sério...
Chocho do Viking.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested