???

terça-feira, janeiro 17, 2006

Do que eu gosto e o que me dá prazer...

♥ De beijos na boca... longos, sem pressa, a sentir cada milímetro da boca do outro, deleitando-me de prazer, com a língua passear divertida por todos os seus recantos...

♥ Gosto de abraços fortes, firmes, que transmitem segurança e me dão a certeza de não estar só e desamparada. Gosto muito de abraços fortes!

♥ Gosto que me passem as mãos pelo cabelo. Que envolvam os dedos no seu comprimento e me acariciem o couro cabeludo com suavidade, numa leve massagem...

♥ Gosto de beijinhos no pescoço e nas orelhas com suavidade ou, em brincadeira, entre risadas e mordidinhas marotas.

♥ Gosto de festinhas nas costas, nádegas, pernas e pés, comigo deitada de bruços, e sentir que sou amada tal como sou... como EU sou!

♥ Gosto muito do cheiro dele... da química da sua pele que desperta os meus sentidos!

♥ Gosto de música ambiente, que me excite e embale na melodia, para poder me poder desinibir... mais ainda.(Pode ser Massive Atack... porque não?)

♥ Gosto de dançar...

♥ Gosto de cantar...

♥ Gosto de Whisky... de sentir o seu sabor fundir-se na minha língua, devagarinho, inundando-me de prazer e relaxamento. Na dose certa, é magnífico. (Pode ser James Martins 20 anos... que é autêntico mel...)

♥ Gosto muito e não dispenso uma boa cerveja fresquinha... adoro! Em qualquer altura do ano!

♥ Gosto muito de chocolate... de bom chocolate!

♥ Gosto muito de comer... e cozinhar para comer! Só preciso de mais tempo e disposição para isso...

♥ Gosto da paz e união familiar.... de ver um bom programa na televisão ou DVD, enrolados numa manta quentinha...

♥ Gosto de ser mãe!

♥ Gosto muito de ver os meus filhos a sorrir, dormir, brincar, cantar... de os ouvir a falar... e de responder às suas perguntas, que cada vez me surpreendem mais!

♥ Gosto de ouvir “Amo-te”, “Adoro-te mamãzinha mais linda do mundo!”, da boquinha deles... com muito miminho e beijinhos bons, pelo meio... ( por causa deles, cada vez gosto mais de desenhos animados, de desenhar e de lhes contar – inventar- histórias!!!)

♥ Gosto dos beijos da minha mãe, dos abraços e do colo do meu pai...

♥ Gosto de abraçar a minha avó ( a única que ainda conservo)...

♥ Gosto muito dos meus sogros e dos meus sobrinhos pela arte dele...

♥ Gosto de mimo... gosto muito que me mimem...

♥ Gosto que me amem...

♥ Gosto que me mostrem, me digam e não se cansem de me dizer que gostam de mim...

--------

♥ Gosto de ti !!!

GOSTO DE MIM!

♥ Há muitas mais coisas de que gosto mas não as vou enunciar a todas, senão não faço outra coisa... farei up-grades a este texto se achar que assim se justifica.

4 comentários:

sou só Pedro disse...

Gosto tanto...

SSP

JPS disse...

Gostei muito...


(Mas olha... Gostas de desenhos animados AINDA! Dá-lhes mais um ano e já não podes com canais Pandas e companhia) :)

FZ disse...

Gostei de ler os teus gostos. Parabéns!


Felicidades (ó Feliz!) :>)

Sol disse...

Bem finalmente descobri o teu cantinho...
(E que ponto!!!)
Não podia começar por melhor post para comentar, pois nada tenho a acrescentar, assim sendo resta dizer GOSTEI MT...

;) Beijinho