???

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Ensinamentos da IURD (?)

CARTILHA DE ENSINAMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

Vejam as orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Até parece piada...

Cartilha contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino"...

Vejam os comentários sobre o pecado dos seguintes comportamentos sexuais:

a) Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Os animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz sexo à cachorrinho com a sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

b) Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher que engole o sémen não vai ter filhos e o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina da sua parceira.

c) Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui nas suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada iguala-se a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Vejam a maneira certa de se relacionarem sexualmente com os vossos parceiros, segundo a cartilha:

Posição e comportamentos recomendados :

O homem e a mulher devem lavar suas partes íntimas com 1 litro de água corrente misturada com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Depois, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja saudável quando o espermatozóide o encontrar.
Depois do acto sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação.…

Bem... Pois... Eu nem sei bem o que dizer… Fiquei sem palavras !!!

10 comentários:

Anónimo disse...

“...o homem que faz sexo à cachorrinho com a sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada...” Já percebi agora porque é que nunca me sai nada no EuroMilhões!!!

“A mulher que engole o sémen não vai ter filhos...” – Científicamente provado!!!!

“...homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina da sua parceira.” – Algumas dão trabalho, mas nada que não passe!

“O ânus é sujo, fétido e possui nas suas paredes milhões de bactérias...” – Ok, lava-se! Dah!

“O homem e a mulher devem lavar suas partes íntimas com 1 litro de água corrente misturada com uma colher de vinagre e outra de sal grosso...” – Ao preço que as coisas andam é mesmo melhor mesmo racionalizar os ingredientes!

“...o açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação.…” – “Dói, um tapinha não dói, um tapinha não, dói...”

;P

Felina disse...

PENETRADOR: de facto está soberbo, até parece mentira, não é? Beijos!

CALIPSO: Pois é! Pois é... a parte da vara de bambu, então, está genial!!!

Lembrei-me agora que, se calhar, praticar sado-maso, para estas gentes, é uma forma de purificação.... Hummm....

ninfa disse...

hehehehe, BRUTAL!!!
Ajoelhou... vai ter que rezar...

Joao disse...

Isto é verdade? Coitados dos mendigos... vivem no esgoto. Mas eles, da IURD, são preversos e danadinhoa para a brincadeira, bater com a vara de bambu é sexo do "avançado"

Anani disse...

Estas coisas não me dão vontade de rir... Deixam-me é trist por haver quem pense assim e sentir que estamos muito longe de sermos (todos) avançados e felizes...

Felina disse...

MACHINE: Pois é... e les parecem rezar muito!!! Quando vir fiéis da IURD, vou tentar aperceber-me das nódoas negras... Devem ter poucas, devem... com que então?....

JOÃO: é verdade, nem eu cheguei a essa etapa ainda1 é do mais avançado que existe!!! :)

AnAni: É triste mas parece real. Vamos mas é concentrar-nos nas nossas vidas e lamentar que haja gente assim...

BEIJOS!!!

Anónimo disse...

Onde e que tiras-te isso?? vou po-lo no meu blog. Andas na iurd eh??
olha que os pastores n sao nada santos, se soubesses o q eu sei..... ha uns que ate tem harens (ups, eu disse isso???). Tenho info fresquinha de 1a mao hehehhehe "insider's 411"
adorei o teu blog vou passar por ca muitas mais vezes hehehehehhe
beijinhos

Anónimo disse...

Se achas que esses 'conselhos' são menos bons, então lê este conselhos para as jovens Noivas em 1894: http://www.squaredancecd.com/Bride/brides.htm

FZ disse...

Engraçado como de cada cabeça (humana) sai cada sentença diferente... Nas férias que tive recentemente aproveitei para ver uns documentários no História sobre a Bíblia. Se pueres, tenta acompanhar a repetição de um deles, que se chama "O Sexo na Bíblia" (ou qq coisa neste género).

Nele poderás ver como, mesmo entre teólogos, se afirma que o sexo faz parte não só da Bíblia, como dos ensinamentos que dela se podem tirar. Condenar o sexo? Não vem lá na Bíblia...

O que há são "pastores" (com pê pequeno, mesmo) que se servem da "credulidade religiosa" de pessoas de formação cultural deficiente, que as impede de decidirem por si próprias o que querem fazer das suas vidas e como dirigi-las. Talvez que se se deixassem de ouvir "os outros" e se ouvissem a si próprias, fossem mais felizes. Mas não. Preferem ser emprenhadas auditivamente (hah) do que dar uso ao seu cérebro.

O mesmo, agora que nos aproximamos de eleições presidenciais, se passa na política, por exemplo: basta seguir TODOS os tempos de antena para confirmá-lo. Mas este não é um Blog sobre política, pois não? ;)

Toma lá um grande beijinho e um abraço ao ómi!

Anónimo disse...

Eu tambem acho que isto é muito triste! Nao entendo o que certas pessoas têm contra o prazer. Se ele nao fosse para existir nao tinhamos milhares de terminaçoes nervosas espalhadas pelo nosso corpo para o sentir!Se o orgasmo "é" anti-natural porque existe entao o clitoris nas mulheres, que é uma estrutura anatomica apenas com a finalidade de proporcionar orgasmos?Eu nao entendo,nao entendo mesmo e é por isso que a mim nao me apanham em religiao nenhuma...o meu espirito é livre demais para ouvir estas parvoices! (Desculpem a revolta mas custa'me que haja pessoas que digam e outras que oiçam isto)
Chita