???

segunda-feira, janeiro 02, 2006


Sabes que saí de casa em brasa, com a ratinha louca e aos saltinhos, mas não tínhamos tempo, não era?
Pois bem, Amorzinho, agora não te queixes!
Cheguei ao trabalho e não aguentava mais aquela tensão e vontade de explodir... pelo que, discretamente, dirigi-me à casa de banho e por lá fiquei durante cerca de 18 minutos (cronometrados pelo monitor do meu computador).
Mal entrei, tranquei todas as portas (pelo sim, pelo não...) e despi as calças que me vinham excitando ao longo do dia. Esta manhã "esqueci-me" de vestir cuequinhas, Amor (ai, que cabeça a minha) e, durante toda a manhã, o roçar das costuras das calças no meu grelinho, foi-me deixando num estado lastimável...
Despida da cintura para baixo, olhei para a ratinha inchada e desejosa de um orgasmo, que escorria de tanto tesão... para isso também contribuiram uns videozitos marotos que me enviaram... mas enfim... só queria prazer...
Comecei a tocar-me com fúria, já não aguentava mais e, ao fim de pouco tempo a pressionar o meu clito, com sofreguidão, vim-me desalmadamente 2 VEZES seguidinhas, o que me sugou a energia por completo e me fez soltar um gemido que tentei calar, tal como os ouros, mas não consegui... devo ter corado até às raízes dos cabelos, mas foi tãooooo boooommmm!!! E o melhor de tudo é que ninguém se apercebeu de nada!
Compus-me e saí da casa de banho, depois de me refrescar com água fria (gelada brrrr) e depois de me olhar ao espelho, sorrindo, só consegui dizer ao meu reflexo "Tu és danada! Mas, pelo menos, é genuína!"

Tu sabes, Amor, que genuína sou eu... acredita que não conseguiria trabalhar naquele estado. Para veres, agora é hora de sair e tenho tudo em dia na minha secretária. Renovei energias!
Agora, espera por mim, daqui a pouco, quando chegar a casa, eu conto-te uma historinha....

Espera por mim!!!

5 comentários:

ninfa disse...

Nunca tive o prazer de me vir assim no meu local de trabalho... tá visto que tenho de deixar de ser encoadinha e seguir o exemplo :P
Bom ano!

Anani disse...

Malandreca! :-)
Também já tive fases assim... Quer dizer, ainda tenho mas é mais em casa!
Beijinhos

sou só Pedro disse...

...""Esqueci-me" de vestir cuequinhas"...
...o que tu queres sei eu, pá! ;)))
A masturbação de uma mulher algo que me deixa louco (e acho que não sou só eu)!... Parece-me bem que ainda vou ter que passar pela casa de banho hoje, eh eh eh!
Bom, que sortudo o teu marido... ainda teve direito à histórinha da noite... ui ui!
Simplesmente... Mulher!! Não falhas!!

kiss

Felina disse...

PENETRADOR: Eu também sou sortuda por ter um homem como ele... Afinal de contas, ele é que me deixou em brasa... só não apagou o fogo ;=D Beijos!

TROLHA1: Obrigada pelos votos, sinceramente!
Agora quanto ao resto, o que eu sei é que gosto de ser como sou. Pelo menos não sou nenhuma frustrada e sei ser uma Senhora digna do nome!Beijocas!


NINFA: 'bORA LÁ EXPERIMENTAR... Depois conta-me tudo1 Afinal de contas, não tem nada demal e só tu é que ganhas!!! Beijinhos!

ANANI: Pois sou malandreca e, normalmente, guardo-me para extravasar em casa. No entanto, podes acreditar que eu estava num estado tal que até nem via bem :=) Beijoca!

CARLOS: Oh se foi... bom!!! Mas a "outra historinha" não a vou revelar... foi especial!Beijo grande!

SOUSÓPEDRO: Ah, é? Tu sabes o que eu quero?!!!

Pois sabes!...
Amor com sexo e sexo com Amor!!! E o meu Amor também sabe, assim como o teu!
Eu sei que vou para o Inferno, mas pelo menos vou feliz e realizada!
Muitos beijinhos!

TODOS: Sejam sempre genuinos, também!!!

Anónimo disse...

oi linda,
Votos de um feliz Ano Novo, com muito amor e sexo!!!
És fantástica e deixas-me louco com as tuas "histórias". Será que não podemos partilhar???
Continua assim porque temos de aproveitar as delicias da vida, não é?
beijinhos