???

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Lingerie

Este BODY é lindo!!! Comprei-o, online, AQUI!

Comprei-o em preto e, ontem à noite, quis fazer uma surpresa ao meu Homem, vestindo-o, com as meias de liga também pretas e sandálias de salto alto, agulha.
Jantar pronto, eu esperei-o no sofá desde as 7 e meia até às 11 (!!!) horas da noite... pois ele esteve a trabalhar! Enfim, é a vida...
Durante este período de tempo, tirei-me uma foto e enviei-lha por MMS, com o seguinte texto: "Estou à tua espera, meu Homem BOM! Amo-te!". Ele não me respondeu, mas, quando chegou a casa, pôde verificar que era mesmo verdade! Contudo, eu tinha vestido o roupão dele, quentinho, para não passar muito frio...
Eu, entretanto, já tinha jantado alguma coisa, mas acompanhei-o ao jantar, no sofá, para ser mais cómodo e continuei tapada pelo seu roupão. Quando ele estava meio distraído com a TV, disse-lhe para me olhar e abri o roupão mostrando-lhe a minha lingerie nova... ele sorriu meio atrapalhado, enquanto eu me virava e revirava, para lhe mostrar tudo...
Aí começou a nossa brincadeira!
Voltei a sentar-me no sofá, deitei-me ao eu lado e ele perguntou-me, maroto, se eu ia sair, pois tinha as sandálias calçadas... eu disse que não, que ia... entrar!!! Na brincadeira, claro!
Sentei-me por cima dele e abri o roupão para o provocar... ele não reagiu muito, estava com o estêmago cheio e eu decidi ficar por ali...
Fomos para o quarto que eu tinha pré-aquecido convenientemente, pois estava decidida a ter uma noite diferente! Afinal, tanta preparação tinha que ter algum resultado... Tinha-me banhado, maquilhado e produzido para ele... só esperava que valesse a pena ( e valeu!)...
Para "começar" o safado, ao entrar no quarto, olha-me, estando já eu sem o roupão e lança-me a seguinte boca "p'ra qué que tu estás vestida assim?" e começa-se a rir...
Anda cá sacana que eu já te apanho! Saltei para cima dele, demos uma cambalhota (literalmente) por cima da cama e caímos todos tortos do outro lado, às gargalhadas! (Nem imaginam como foram boas essas gargalhadas! é tão bom brincar!)
Enquanto eu fui escovar os dentes, ele, como já estava pronto, deitou-se debaixo dos cobertores todo encolhido, pelo que eu, quando lá cheguei, simplesmente deslizei por alí abaixo e, sem pedir licença, meti-o todo na minha boca e provoquei a sua erecção chupando-o com vontade. Sem o retirar da boca, lambi, apertei, chupei, enguli, saboreei-o, até ele ficar com uma erecção linda, linda, linda de se ver... e sentir!!!
Cavalguei-o com vontade, sem despir o Body, apenas afastando-o para o lado, e olhei-o nos olhos (ah, como eu gosto de ver a expressão do seu rosto, quando fodemos(!), e tive, finalmente a certeza de que o meu "esforço" tinha valido a pena. Fui apertando o meus mamilos entalados no suave tecido e tive um bom orgasmo, com ele a entrar e sair de mim e as suas mãos a passearem pelo meu corpo... mas fiquei a desejar mais...
Convidei-o a fazer de mim a sua cadelinha e penetrar-me de quatro e, já com ele dentro de mim, começamos num vai-vem delicioso que foi interrompido porque - oups - saiu fora... e le veio-se sem poder controlar...
Que desconsolo para ele, teve um orgasmo assim, como um espirro mal dado, tendo-me besuntado toda, coxas, meias, body... e a cama também... Ainda o abocanhei para chupar e lamber o seu pau e aproveitar o resto do seu leitinho, mas ele estava desconsolado... Rimo-nos, tontos, com o imprevisto, dei-lhe muitos beijinhos, abraçamo-nos e dormimos!!!
Temos que repetir a dose, Amor! Eu não te quero com frustrações e eu também queria mais!!!
Hoje à noite posso vestir o conjunto de diabinha, queres?
E faço-te uma visita guiada ao Inferno... do prazer!!!
Alinhas?

12 comentários:

Sou só Pedro disse...

Ás vezes não é fácil controlar...

Siga para o Inferno...

;)

SSP

ZUKO disse...

O body é muito bonito...

Fotos Indiscretas disse...

Regresso em grande, está-se vendo que voltaste ao teu normal :P

FZ disse...

O body é muito bonito, sim. Nunca tinha visto um assim. Mas, pensando bem, eu uso óculos...

P.S. E refiro-me a "ambos" os bodies.

calipso disse...

Aonde é que se compra o bilhete para essa tour no teu Inferno???? Eu também vou!!!

O body é bonito sim senhora mas o BODY daquela babe...!!!ai, minha mãe!!!

Beijos doces!

sdfsfbsdfbsdfb disse...

Bem, mandei uma gargalhada com aquela do "Vais sair?" que nem imaginas... o gajo tem humor e... sorte!... ;) (E tu tb, claro!)

Quanto ao inferno... "it's better to rule in hell, than serve in heaven!..."

Beijos Víperinos!

ParaMeuPrazer disse...

Depois disto..não podia dar noutra, molhei o meu body todinho !!
Sim, porque hoje é o meu dia de fazer de fêmea !!
Chocho do Viking.

Mané disse...

Pois é!!!!Não correu lá mto bem!Às vezes as coisas assim previstas...não dão resultado. Tal como nos devias ter presenteado com a tal fotografia que lhe enviaste!E um homem que faz a sua mulher esperar 3.5h depois de receber um MMS assim...bem...não sei k nome lhe havia de dar!Eu rifava-o!!!
Mané

Anónimo X disse...

Já que gostas de lingerie, eu recomendo uma coisa um pouco diferente mas deliciosa à vista:

Bijouteria intima.

Dá uma vista de olhos neste site: http://www.bijoux-intimes.fr/

Já lá comprei isto: http://www.bijoux-intimes.fr/fr/par/par_31.jpg
E o serviço é óptimo e rápido.

Fica a sugestão para o próximo dia 14 de Fevereiro.

Tiago_e_Sofia disse...

O body é um espectáculo!!! ;)
E vamos esperar o relato da volta ao inferno :)
Beijokas e bom fim de semana

Felina disse...

SSP: E lamento que assim tenha sido, mas outras vezes há que é melhor! Beijo!

ZUKO: Pois é ;D ! Beijo!

R&V: Também estava a precisar! Beijos a ambos!

FZ: Concordo contigo... ambos os bodies são lindos!!! Mas a peça de vestuário, fica ainda melhor em mim :>D Beijos!

CALIPSO: Só há um bilhete, lamento, mas é um transporte que só permite uma pessoa!!!
Olha, talvez a babe da foto te leve para o inferno dela;>) Beijos!

PALEGOLD SNAKE: pOIS É! Há homens com sorte que perdem mais do que o que ganham... imagina que el levava a mal a "boquinha"!?
Ah... pois é... tinha a noite estragada, mas eu não tinha essa intenção, e acredito, que ele estava memso a brincar!!! Beijos!

VIKING: Lindo menino!!! Beijos para ti!

MANÉ: Postar aqui a minha foto, eu bem queria, mas ainda não consegui, se conseguir, vais poder confirmar que sou bem melhor que a modelito da foto... LOL Beijos!

ANONIMO X: Adorei a sufstão e, se algum dia me apetecer "algo diferente" vou segui-la, podes ter a certeza! Muito bonito! Obrigada! Beijos!!!

Tiago e Sofia: Afinal não o levei para o Inferno, porque estava meio constipado, mas ficamos no quentinho, que também é bom. Sem sexo! Beijos!

BEIJOS A TODOS!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested