???

sexta-feira, agosto 10, 2007

Tinha mesmo que terminar o trabalho que tinha em mãos nessa noite, pois a deadline já se tinha esgotado, e eu estava no limite. Fiz uma pausa para relaxar e fui ver a caixa de correio do Blog que tinha 1021 mensagens não lidas. Comecei a abrir e-mails e já excitada pelas imagens e pelos filmes que acabara de visualizar no computador, levantei-me para ir à casa de banho, fazer um chichi rápido e voltar ao trabalho.
Ao limpar-me depois do chichizito, apercebi-me que a minha ratinha estava inchada, excitada e molhadinha. Toquei-me ao de leve e saboreei-me. Estava sozinha mas ansiei pela companhia do meu marido. Se o apanhasse naquele instante, acho que o esfolava vivo. Só desejava senti-lo dentro de mim, possuindo-me por detrás, segurando-me pelos pulsos e mordendo-me o lóbulo das orelhas... Adoro quando o faz!

Os meus devaneios aliados aos meus dedinhos incansáveis, fizeram-me ter o meu primeiro orgasmo. De seguida, os espasmos do meu corpo, contorcendo-me na sanita, levaram-me a não retirar a mão. Já estava inundada e o Felino não me saía da cabeça. Bolas! Eu tinha que me vir, mais uma vez, não ficava satisfeita se não me libertasse daquela tensão e tesão acumuladas...

Levantei-me e encostei o peito à parede, com os dedos da mão direita a friccionar o clítoris com precisão (com a precisão que só eu conheço) debaixo do meu vestido e com a mão esquerda apoiada na parede, sentindo-lhe a frescura. Imaginei-me a ser fodida com fúria pelo meu homem e vim-me explosivamente mais uma vez, ficando com as pernas a baloiçar, rindo-me sozinha como uma tonta, mas satisfeita por me sentir auto-suficiente. Hummmm...
Fui para o computador, depois de me refrescar, e terminei o meu trabalho.
Eu sou responsável, ora bolas!!!

À noite, deitados lado a lado, na nossa cama, confessei o que tinha feito ao meu Amor, que me beijou e sorriu, dizendo que me ama mais por isso.

- Deixa-me ver essa ratinha satisfeita - disse-me ele, enquanto deslizou por entre os lençóis até me envolver a púbis com os seus lábios.

- Hmmmm. Está deliciosa!

E eu deixei-me levar pelo prazer que a boca dele me proporcionou, até a noite parecer infinita.
Não sei quantas vezes vi o paraíso nessa noite, mas a nossa cama acabou toda encharcada
Adormecemos suados, besuntados e apaixonados. Como sempre, aliás...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uau, Felina!

Só lamento k nem toda a gente, possa saber exactamente, do k escreve....
Faço-me entender?

Um beijo

Vyola