???

quinta-feira, agosto 09, 2007

Já me aconteceu algo assim: (Cliquem antes de ler o resto): http://www.boreme.com/boreme/funny-2007/waiters-penis-p1.php

Fui a um restaurante e o empregado de mesa estava, visivelmente, de pau feito e era muito avantajado. Reparei nisso enquanto ele vinha na direcção onde eu e a minha amiga estavamos sentadas e, acreditem em mim, não desviei os meus olhos dos olhos dele. Senti-me muito mal, pois olhar alguém nos olhos é muito intimidante, mas eu tenho a certeza que seria mais incomodativo olhar-lhe para o volume debaixo do fecho éclair.
A minha amiga não conseguia disfarçar o riso e eu, normalmente atrevida, mantive-me séria até ele virar costas. Se lá estivesse uma câmara, estavamos tramadas...

Foi muito embaraçoso... (mas divertido!!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

MALANDRA... ;-)

Fizeste mt bem, eles tambem nos apreciam, e as coisas boas sao (se nao for para mais nada) pelo menos para olhar!

BJS