???

quarta-feira, julho 18, 2007

que....??????



Hoje sabíamos que teríamos oportunidade para uma queca a meio da tarde! Daquelas em que estamos bem despertos, sem excesso de cansaço no corpo, sem a preocupação de ter que ir deitar porque já sobram poucas horas de sono até o começar de um novo dia…
Sabíamos que, se o leãozinho adormecesse, estaríamos juntos em casa, cedinho, à vontade para nos expandirmos!
À hora de saída recebi uma mms do meu Leão a convidar-me a vir para casa depressa! E como ele estava bem na foto! Duro, erecto, lindo! Vim a correr, já a sentir a ansiedade a manifestar-se em forma de sucos vaginais.
Cheguei e perguntei imediatamente:
-Há quanto tempo dorme?
- Desde as 15.30h, respondeu-me.
- Então anda! Temos pouco tempo!
A roupa foi ficando por aqui e por ali à medida que avançamos pelo corredor até ao quarto. A urgência de satisfazer o tesão armazenado durante a tarde aumentava!
À medida que o beijava contava-lhe a conversa que tive com uma e-amiga, que me confessou uma certa vontade de se encontrar entre nós dois! Claro que estas conversas estimularam ainda mais a libido que já estava alta! Beijou-me e abraçou-me intensamente, enquanto os seus dedos procuravam averiguar o meu ponto de excitação: Rebuçado! Ponto rebuçado!
Deixou-me debruçar-me e inclinar-me para ele, de modo a o abocanhar e lamber o seu pau já duro há alguns instantes. Mas não me deu muito tempo…
Baixou-se para tirar debaixo da cama uma faixa de cetim, que depois apercebi-me ser de uma saia minha, e com ela vendou-me. Conheço bem o meu homem! Sabia que me reservava alguma surpresa boa! Comecei logo a magicar: gelo? Morangos com chantili? As bolinhas vaginais?
Começou por verter um líquido sobre o meu clítoris e lábios. Em seguida saboreou-o.
“Põe a língua de fora…” Assim o fiz, para saborear o lubrificante com a sabor a frutos do bosque, que ele me dava a provar.
Beijou-me novamente. Envolvemo-nos naquele beijo aromático e frutado, até que comecei a sentir algo estranho a procurar a entrada da minha ratinha.
Sorri enquanto pensava “Ele teve o trabalho de trazer o vibrador anal para cá!”, lembrando-me de um vibrador mais pequeno, com o propósito de estimular o ânus, que ele comprou já há algum tempo.
Penetrou-me devagar com o instrumento, rodando-o, para que o sentisse em cada milímetro de pele. Ligou-o, pondo-o a vibrar. Quando começou a variar o ritmo de vibração, comecei-me a questionar… O nosso vibradorzinho anal só tem uma vibração! Senti algo diferente tocar-me o clítoris. Não eram nem os dedos, nem a língua, nem o sexo do meu Leão… e começou pouco depois a vibrar também.
Entreguei-me àquelas sensações! Os meus lábios vaginais estavam inchados e encharcados… Com o interior da minha ratinha a ser estimulado (e de que maneira!), o meu clítoris a receber tratamento personalizado… Vim-me num ápice! Ele beijou-me enquanto me penetrava com este novo habitante da minha mesinha de cabeceira!
Não aguentei mais! Retirei a venda e pedi-lhe que me fodesse! Procurei sobre a cama o instrumento que ainda vibrava, apanhei-o, mas já nem o olhei… O meu homem penetrava-me com gana, e naquele momento pode libertar a tensão que acumulara até aí! Ver-me ali prostrada, deliciada, encharcada, com os biquinhos das mamas túrgidos de prazer, a agarrá-los entre os dedos e a contorcer-me… Ele estava com uma pau fantástico!
Fodeu-me num ritmo rápido! Ele sabia que eu já estava satisfeitinha e que não precisava de muito mais estimulo! Ainda assim, o seu sexo a tocar o topo da minha vagina, com força e ritmo, levou-me a mais um orgasmo, que me levou a agarrá-lo e apertá-lo contra mim! Sentindo o seu aroma, a maciez da sua pele, a tensão dos seus músculos.
Ficamos durante um pouco a olharmo-nos… Com um sorriso maroto nos lábios…
“És um taradão! Amo-te muito!” disse-lhe.
Depois disso, ainda estivemos a estudar as funcionalidades do nosso novo amigo…
E o Leãozinho só acordou quase uma hora depois… Que rica criança! :D

7 comentários:

Fofinha disse...

Hummm parece-me um instrumento muito funcional... dois em um.
E foi bom saber que a nossa conversa e o meu "desejo" te aumentou a libido.
Beijo grande aos dois

Vânia disse...

E ainda se questiona acerca do jeito para estas coisas heim??? Só queria ter coragem (e um dinheirinho extra!) pra ter uns brinquedos assim...
Pode ser que alguém se lembre de mim no Natal ou até no meu aniversário...
Beijinhos!

Anónimo disse...

Quanta energia...kkkkkkk....
Fiquei com vontade kkkkk

Felina disse...

Delicioso foi receber a vossa foto, juntinhos, muito corados, excitados e sôfregos, com esse lindo brinquedo ainda húmido...
Hummm....
Sois lindos! Tenho muito orgulho em vós!

Beijinhos doces.

Ah... o vosso menino é um docinho mesmo!

Eclipse com Amor disse...

Fantástica descrição...
Adorei!!!

Bons eclipses
Lua

Ricardo disse...

Vânia,

Terei o maior prazer em te oferecer um.

Anónimo disse...

amiguinhos, podem descortinar mais qualquer coisa sobre essa interessante geringonça?

parece-me o tipo de brinquedo ideal para oferecer a uma amiga especial...

qual é a marca? o modelo? onde é que isso se compra?

(peço desculpa disto ir anónimo, mas "trust no one")