"Isto está tudo muito bem feito. Sendo o objectivo de cada ser reproduzir-se para continuar a sua espécie, é importante que o sexo seja bom e que toque a todos. Fomos feitos para foder, peço imensa deculpa, mas é isso mesmo, tanto faz o doutoramento em Química Orgânica, tocar piano, pensamentos elevados... Fomos feitos para foder e, por muitos anos de evolução que passem por nós, isso não vai mudar! Sejam naturais, fodam! "
Eu acrescento: MUITO!!! :-)
E, para ilustrar esta mensagem, nada melhor que esta carta, que é suficientemente clara e esclarecedora (cliquem na imagem para a ampliar):
Tenham um bom fim-de-semana e fodam muito... Afinal foi divulgado há dias que a taxa de natalidade é muito pequena e que, em 2050, se a taxa de natalidade continuar a descer, seremos menos 3 milhões de habitantes em Portugal. Por isso: fornicai e procriai. Pelo bem do nosso país!!!
8 comentários:
Mai nada!
Mais nada, o melhor da vida é mesmo foder, por isso fodam com vontade, afinal sexo é talvez a unica coisa que é sempre boa, mesmo quando não o é.
lol
Achei todo este post demasiado natural!
Foder é o melhor que levámos na vida, e se o fizermos muito e bem, tanto melhor...
Mas a carta é do outro mundo!
roubei-a e penso publicar. Autorizas?
bjs com charme
Felina,
Entre uma foda e outra, gostaria que tivesses um tempinho para passares no "About Last Night", especialmente hoje, porque eu gosto e desgosto com gosto...
Beijinhos.
A carta é um prodígio de erudição masculina, mas àparte isso, a mensagem é bem clara, Prepara-te para eu te foder!
Vá lá, ainda perguntou se ela queria...sinal dos tempos!
fogo... eu tenho aprendido tanto com este blog... eu queria ter uma mãe assim, melhor, eu quero ser uma mãe assim! E queria ser muitas outras coisa que a felina aponta aqui como caracteristicas suas... Muito Mulher!
Vou continuar a ler, ainda me falta muito mais para aprender!
Quando fodemos entramos em cotacto com o Universo.
(hoje estou mistico...)
Ôpa..
Foder é oque há!!!
Vim cá conhecer teu cantinho e adorei.
Muito bom mesmo.
Quando puderes, venha ver-me.
Bjs
;-)
Enviar um comentário