???

sexta-feira, julho 13, 2007

A Trinity que me perdoe o abuso, mas este comentário que ela colocou no post anterior, tinha que aparecer aqui em DESTAQUE:
"Isto está tudo muito bem feito. Sendo o objectivo de cada ser reproduzir-se para continuar a sua espécie, é importante que o sexo seja bom e que toque a todos. Fomos feitos para foder, peço imensa deculpa, mas é isso mesmo, tanto faz o doutoramento em Química Orgânica, tocar piano, pensamentos elevados... Fomos feitos para foder e, por muitos anos de evolução que passem por nós, isso não vai mudar! Sejam naturais, fodam! "

Eu acrescento: MUITO!!! :-)

E, para ilustrar esta mensagem, nada melhor que esta carta, que é suficientemente clara e esclarecedora (cliquem na imagem para a ampliar):

Tenham um bom fim-de-semana e fodam muito... Afinal foi divulgado há dias que a taxa de natalidade é muito pequena e que, em 2050, se a taxa de natalidade continuar a descer, seremos menos 3 milhões de habitantes em Portugal. Por isso: fornicai e procriai. Pelo bem do nosso país!!!

8 comentários:

AlfmaniaK disse...

Mai nada!

Casal 30 disse...

Mais nada, o melhor da vida é mesmo foder, por isso fodam com vontade, afinal sexo é talvez a unica coisa que é sempre boa, mesmo quando não o é.

Pedro disse...

lol

Achei todo este post demasiado natural!

Foder é o melhor que levámos na vida, e se o fizermos muito e bem, tanto melhor...

Mas a carta é do outro mundo!

roubei-a e penso publicar. Autorizas?

bjs com charme

Å®t Øf £övë disse...

Felina,
Entre uma foda e outra, gostaria que tivesses um tempinho para passares no "About Last Night", especialmente hoje, porque eu gosto e desgosto com gosto...
Beijinhos.

MARIA MERCEDES disse...

A carta é um prodígio de erudição masculina, mas àparte isso, a mensagem é bem clara, Prepara-te para eu te foder!

Vá lá, ainda perguntou se ela queria...sinal dos tempos!

ppannuzzo disse...

fogo... eu tenho aprendido tanto com este blog... eu queria ter uma mãe assim, melhor, eu quero ser uma mãe assim! E queria ser muitas outras coisa que a felina aponta aqui como caracteristicas suas... Muito Mulher!
Vou continuar a ler, ainda me falta muito mais para aprender!

Neo disse...

Quando fodemos entramos em cotacto com o Universo.

(hoje estou mistico...)

TenTaTion disse...

Ôpa..
Foder é oque há!!!


Vim cá conhecer teu cantinho e adorei.
Muito bom mesmo.

Quando puderes, venha ver-me.

Bjs


;-)