???

quinta-feira, julho 12, 2007

O que vês na foto?


Hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta foto está muito boa! Será que fizeram a ponta do pão propositadamente com esta forma, ou terá sido pura coincidência?
O que é certo é que esta é uma de milhares de imagens que vemos diariamente na televisão, em outdoors, em revistas, que utilizam conotações sexuais!
O sexo vende!!! Sem dúvida nenhuma! É impossível não olhar duas vezes para a imagem acima, ou para imagens do género. E isso faz com que as pessoas retenham a marca e a sua imagem!
E porque será que o sexo vende??
PORQUE É BOM!!!!!!!!!!!!!!!
Toda a gente gosta! Menos ou mais, agressivo ou pacífico, com algemas ou com a parte de cima do pijama vestida... Cada um à sua maneira, e consoante a sua necessidade. Mas toda a gente gosta! Eu gosto!!! MUITO!!!

6 comentários:

Fofinha disse...

Sem duvida alguma, concordo plenamente contigo linda.
Sei que gosto, ou melhor tenho menos necessidae do sexo que tu mas ADORO.
Beijo Muitooooo grande.

Vânia disse...

Hehehehehe....
Já me ri aqui sozinha em frente ao P.C. por causa da parte de cima do pijama.
Beijos.

Unknown disse...

Há quanto tempo é que eu não "me" vinha aqui....brincadeira, queria apenas dizer que não são só as imagens que podem transformar as coisas normais! As palavras ás vezes tambem tem esse efeito.

Agora mesmo passei por um Outdor da Super bock bem sugestivo:


dizia assim:

"Apetece-te uma ao por do SOL!!!"


E NÃO É QUE AQUILO CHAMA MESMO A ATENÇÃO, ainda por cima agora com este calor então a malta anda toda doida, pelo menos falo por mim, que todos os dias tenho umas horas bem criticas, a chamada hora COCA COLA LIGHT.

Beijos para a autora do post que não conheço mas que já consegue seguir aqui as pisadas destes meninos marotos (FELINA E FELINO) de quem eu já tenho mtas saudades não é miguinhos.

kisses

Luis Miguel
:-)

Trinity disse...

Isto está tudo muito bem feito. Sendo o objectivo de cada ser reproduzir-se para continuar a sua especie, é importante que o sexo seja bom e que toque a todos.
Fomos feitos para foder, peço imensa deculpa, mas é isso mesmo, tanto faz o doutoramento em Quimica organica, tocar piano, pensamentos elevados... Fomos feitos para foder e por muitos anos de evolução que passe por nós isso não vai mudar!
Sejam naturais, fodam!

Mafarrica disse...

Uma pila, uma pila, testiculos!!!
É o que vejo, a Voz da Razão diz-me que aquilo é um pão,mas eu não vejo pão nenhum! Ela tenta disfarçar tudo!
Aquilo é uma pila!! É o que vejo!!

saramsilva disse...

até as história da "anita" ja tinhm a sua conotação sexual!
a profissão mais antiga não é a prostituição??-- não é o que todos dizem? então o sexo é o inicio de tudo!!
fiquem bem