???

quinta-feira, julho 12, 2007

O QUE EU ME DIVERTI A FAZER ESTE POST!!!

Conhecem esta ilustre Senhor aqui em cima? Não?
Olhem que conhecem... Senão confiram AQUI.
Espero que ele não se importe por lhe "roubar" a foto, mas está delicioso. Não resisti!

(Cliquem nas imagens, para ampliar!)
E estes dois aqui em cima, imaginam quem são? Não? Pois... somos nós, Felina e Felino, sem máscaras!!! Bem, o Felino tem óculos de sol, porque não quer ser reconhecido, mas também lhe dão pinta, não dão?
Já eu, que nada costumo pôr no cabelo, tenho ali um belo laçarote que mais parece roubado à minha filha.
Ficamos bem janotas, não ficamos?
Juro que tentei despir os bonecos e pô-los a fazer amor, mas não consegui... :-) Mas deu para brincar um pouco!
Desafio o Leão e a Leoa a criarem os seu próprios avatares SIMPSON. Depois, os 4, desafiamos o Matt Groening a desenvolver uma série marota com as personagens por nós criadas... Ah, que belos serões proporcionariamos aos telespectadores da FOX... Hummm... Até me excito só de pensar!!!
:-)
Tenham um bom dia. Eu vou sair para ir trabalhar. Beijinhos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também já criei a minha figurinha. Vou-ta mandar por e-mail e vê se a consegues pôr a "mocar" com a Felina Virtual. JJá que não posso ter a real... como a fictícia, ora bolas.

Parabéns pela criatividade e pelo tesão que demonstras ter.

Leoa disse...

Vou já criar a minha personagem!!!
Beijocas!

Sleeping Angel disse...

bem muito original