???

domingo, abril 29, 2007

ALGO DIFERENTE:



Baz Luhrmann - "Everybody's free (to wear sunscreen)"

Oiçam, leiam e VIVAM!!!

Alguns e-mails que tenho recebido falam-me acerca das diferenças, das contrariedades da vida e todos sabemos que nada é perfeito. Nada!
Nós é que temos que TENTAR MELHORAR O QUE ESTÁ MAL.

Um beijinho.

19 comentários:

Anónimo disse...

com espírito.
Obrigado

Anónimo disse...

Felina,

Acabaste de me salvar o fim de semana com este video. Obrigado.
Só tu!!!

Anónimo disse...

Obrigada Felina por este momento incrivel.
beijinhos

Unknown disse...

Lindo... Simplesmente lindo... A vida é isso mesmo... Um pedacinho de cada... só temos que saber saborear todos esses pedacinhos...

Anónimo disse...

Sou leitora assídua do blog. Nunca comentei...mas essa frase...nós é que temos que tentar melhorar o que está mal... é perfeita! A chave da felicidade está na mão de todos nos. e já agora:Parabéns Felina, pela capacidade que tens de só relatar as coisas boas e veres o lado bom...Nenhuma vida é perfeita, todos temos chatices e problemas, e o problema de muitos é que se esquecem das coisas boas...

Jaime Ribeiro disse...

Esta musica foi durante muito tempo, algo a que me agarrava quando me sentia perdido. Entrava no carro, deixava-me ir sem destino enquanto o leitor de CD's tocava esta musica. E então voltava a encontrar-me e voltava a ganhar baterias para a vida.
Estranhamente, depois de muito que me aconteceu, esta musica deixou de ter significado. Deixei de acreditar que usar protector solar seja o melhor conselho que se possa dar alguem, achando que esse é um conselho tão valido como no metro do porto ter uns autocolantes a dizer "se viajar de pé segure-se". Hello!!! Tipo Duh!
Mas agora, que voltei a ouvir a musica passado tanto tempo, talvez tudo volte a fazer sentido novamente... e se calhar, dizer a alguem para usar protector solar, talvez não seja um conselho tão mal assim.

Um beijo...Meu.

Anónimo disse...

Já conhecia o video quando o vimos pela primeira vez a Lua pediu-me que o guardasse. A mensagem é bela e faz pensar na forma como levamos a nossa vida. Sem dúvida algo diferente, mas assim também mostras, a certas pessoas que chegaram cá a comentar, que tu não és só sexo. Obrigado pelas tuas histórias e pelas dicas :-D

Bons Eclipses,
Sol

Leoa disse...

:)
:)
:)
Estava a precisar!
Beijos! Muitos!

Anónimo disse...

mais nada so... FABULOSO!!!

continuo a espera, Beijos doces

Mafarrica disse...

LINDO!
Andam por aí muitos recadinhos parecidos com este, mas este faz realmente efeito!
Tenho andado com umas duvidas existenciais devido a um episodio obvio e natural, mas que nunca se deseja que aconteça e este video deu'me animo!
Para n escapar a regra: obrigada!

Anónimo disse...

VIVAM UM DIA DE CADA VEZ....

APROVEITEMOS AO MÁXIMO... DEIXEMOS OS DETALHES DE LADO...

O VIDEO É FABULOSO...

BEIJOS COM FOGO
DRAGONA

Anónimo disse...

Olá em primeiro lugar adoro o blog..mesmo,em seguida adorava que me desse uma dicas de uns hoteis interessantes,pois keria passar uma boa noite com a minha cara metade,no meu dia de anos,e contava consigo pra me dar uma ajudinha.beijos.. responda pra este mail por favor:

fatime23@hotmail.com

roseggata disse...

adorei o clip, pena que a maquina não absorveu direito...
beijosss...

João disse...

Já conhecia este vídeo!
Foi feito por uma empresa a DMD9 (acho que é assim que aparece no final do video), só que (!) incrivelmente, a publicidade foi rejeitada.
Conclusão:
Hoje é dos videos mais vistos no youtube.
(ah o texto é, obviamente, dum professor que leu para os finalistas dum curso)

Foxy disse...

Querida Felina, só hoje por acaso li o teu artigo sobre o teu livro/vida e o da Andreia/vida. Li com espanto o comentário do leitor/a, adivinho ser leitora porque tem jeito disso.

Pois bem, como devem saber quem me lê ou talvez não, eu também tenho um filho, sou mãe e esposa num segundo casamento já!
Para além de ser um ser extremamente sexual ainda levo faz dez anos uma vida no âmbito do Sadismo e Masoquismo, fetiches levados a expoentes que pouca gente entende...

Será que também ando enganada e a fingir?
Estaremos as 3 equivocadas e atentar chocar o mundo? Lol só quem nunca viveu nada nem conhece que se pode ser livre de preconceitos pode dizer aquilo!!!




beijos

Sleeping Angel disse...

simplesmente fantástico penso que ja foi cá tudo dito boa semana abraços

Anónimo disse...

todos temos o poder de mudar, ás vezes n temos é a coragem suficiente p o fazer ;)

Anónimo disse...

Estou encantado com o video.
A mensagem é: "filro" é o modo como nos individualmente processamos a vida. E esquecemos um conceito comum...: Estamos a envelhecer e a morrer. Damos muita importancia a problemas que nao são problemas e nao damos pelo tempo a passar. Vamos perdendo aquilo que mais temos de bom: a juventude. Vamos dando demasiada importância a pessoas que nao merecem, e as vezes negligenciamos quem merece. Somos capazes de realizações colossais a nível pessoal, e muitos deixam-se dormir. Lamentando realmente um dia no futuro o quanto poderiam ter feito, o quanto eram belos, as realizações que poderiam ter concretizado, as pessoas que poderiam ter conquistado, emfim...... Sejam jenuinos e vivam o poder.

lady.bug disse...

adoro este vídeo
e é bom tropeçar nele de vez em quando

tudo de bom para a felina, a leoa e os gatos e gatas que por aí se passeiam

:)