???

domingo, abril 29, 2007

ALGO DIFERENTE:



Baz Luhrmann - "Everybody's free (to wear sunscreen)"

Oiçam, leiam e VIVAM!!!

Alguns e-mails que tenho recebido falam-me acerca das diferenças, das contrariedades da vida e todos sabemos que nada é perfeito. Nada!
Nós é que temos que TENTAR MELHORAR O QUE ESTÁ MAL.

Um beijinho.

20 comentários:

Anónimo disse...

com espírito.
Obrigado

mel disse...

Felina,

Acabaste de me salvar o fim de semana com este video. Obrigado.
Só tu!!!

Anónimo disse...

Obrigada Felina por este momento incrivel.
beijinhos

Luísa disse...

Lindo... Simplesmente lindo... A vida é isso mesmo... Um pedacinho de cada... só temos que saber saborear todos esses pedacinhos...

carla disse...

Sou leitora assídua do blog. Nunca comentei...mas essa frase...nós é que temos que tentar melhorar o que está mal... é perfeita! A chave da felicidade está na mão de todos nos. e já agora:Parabéns Felina, pela capacidade que tens de só relatar as coisas boas e veres o lado bom...Nenhuma vida é perfeita, todos temos chatices e problemas, e o problema de muitos é que se esquecem das coisas boas...

Jaime Ribeiro disse...

Esta musica foi durante muito tempo, algo a que me agarrava quando me sentia perdido. Entrava no carro, deixava-me ir sem destino enquanto o leitor de CD's tocava esta musica. E então voltava a encontrar-me e voltava a ganhar baterias para a vida.
Estranhamente, depois de muito que me aconteceu, esta musica deixou de ter significado. Deixei de acreditar que usar protector solar seja o melhor conselho que se possa dar alguem, achando que esse é um conselho tão valido como no metro do porto ter uns autocolantes a dizer "se viajar de pé segure-se". Hello!!! Tipo Duh!
Mas agora, que voltei a ouvir a musica passado tanto tempo, talvez tudo volte a fazer sentido novamente... e se calhar, dizer a alguem para usar protector solar, talvez não seja um conselho tão mal assim.

Um beijo...Meu.

Eclipse com Amor disse...

Já conhecia o video quando o vimos pela primeira vez a Lua pediu-me que o guardasse. A mensagem é bela e faz pensar na forma como levamos a nossa vida. Sem dúvida algo diferente, mas assim também mostras, a certas pessoas que chegaram cá a comentar, que tu não és só sexo. Obrigado pelas tuas histórias e pelas dicas :-D

Bons Eclipses,
Sol

Leoa disse...

:)
:)
:)
Estava a precisar!
Beijos! Muitos!

misspuma disse...

mais nada so... FABULOSO!!!

continuo a espera, Beijos doces

miss PARIS disse...

LINDO!
Andam por aí muitos recadinhos parecidos com este, mas este faz realmente efeito!
Tenho andado com umas duvidas existenciais devido a um episodio obvio e natural, mas que nunca se deseja que aconteça e este video deu'me animo!
Para n escapar a regra: obrigada!

Anónimo disse...

VIVAM UM DIA DE CADA VEZ....

APROVEITEMOS AO MÁXIMO... DEIXEMOS OS DETALHES DE LADO...

O VIDEO É FABULOSO...

BEIJOS COM FOGO
DRAGONA

Anónimo disse...

Olá em primeiro lugar adoro o blog..mesmo,em seguida adorava que me desse uma dicas de uns hoteis interessantes,pois keria passar uma boa noite com a minha cara metade,no meu dia de anos,e contava consigo pra me dar uma ajudinha.beijos.. responda pra este mail por favor:

fatime23@hotmail.com

Taras disse...

SEXO ENTRE AMIGOS:
O MELHOR SEXO DO MUNDO!!!

Se querem saber porquê visitem

http://tara-perdida-tara.blogspot.com

roseggata disse...

adorei o clip, pena que a maquina não absorveu direito...
beijosss...

João disse...

Já conhecia este vídeo!
Foi feito por uma empresa a DMD9 (acho que é assim que aparece no final do video), só que (!) incrivelmente, a publicidade foi rejeitada.
Conclusão:
Hoje é dos videos mais vistos no youtube.
(ah o texto é, obviamente, dum professor que leu para os finalistas dum curso)

Foxy disse...

Querida Felina, só hoje por acaso li o teu artigo sobre o teu livro/vida e o da Andreia/vida. Li com espanto o comentário do leitor/a, adivinho ser leitora porque tem jeito disso.

Pois bem, como devem saber quem me lê ou talvez não, eu também tenho um filho, sou mãe e esposa num segundo casamento já!
Para além de ser um ser extremamente sexual ainda levo faz dez anos uma vida no âmbito do Sadismo e Masoquismo, fetiches levados a expoentes que pouca gente entende...

Será que também ando enganada e a fingir?
Estaremos as 3 equivocadas e atentar chocar o mundo? Lol só quem nunca viveu nada nem conhece que se pode ser livre de preconceitos pode dizer aquilo!!!




beijos

Sleeping_Angel.69@Hotmail.com disse...

simplesmente fantástico penso que ja foi cá tudo dito boa semana abraços

Passo disse...

todos temos o poder de mudar, ás vezes n temos é a coragem suficiente p o fazer ;)

Anónimo disse...

Estou encantado com o video.
A mensagem é: "filro" é o modo como nos individualmente processamos a vida. E esquecemos um conceito comum...: Estamos a envelhecer e a morrer. Damos muita importancia a problemas que nao são problemas e nao damos pelo tempo a passar. Vamos perdendo aquilo que mais temos de bom: a juventude. Vamos dando demasiada importância a pessoas que nao merecem, e as vezes negligenciamos quem merece. Somos capazes de realizações colossais a nível pessoal, e muitos deixam-se dormir. Lamentando realmente um dia no futuro o quanto poderiam ter feito, o quanto eram belos, as realizações que poderiam ter concretizado, as pessoas que poderiam ter conquistado, emfim...... Sejam jenuinos e vivam o poder.

lady.bug disse...

adoro este vídeo
e é bom tropeçar nele de vez em quando

tudo de bom para a felina, a leoa e os gatos e gatas que por aí se passeiam

:)