???

domingo, março 18, 2007

SEXO NA BANHEIRA (ou o porquê do FCP se ter afundado no sábado!)


Eu confesso: fui eu que “afundei” FCP no sábado.
Nunca antes falei aqui de futebol mas, correndo o risco de perder os/as meus/minhas leitores/as que não partilharem as mesmas cores futebolísticas que eu, assumo que sou Portista de corpo e alma. Eu e o Felino somos sócios e, como bons dragões que somos, vivemos intensamente cada jogo do nosso clube. Mas eu estraguei tudo no sábado passado.
Passo a explicar, contextualizando, para todos perceberem:
Tendo em conta que os nossos filhotes este fim-de-semana foram para casa dos avós, a única peça de roupa que cobriu o meu corpo durante todo o dia foi a camisola azul e branca, às riscas, do meu querido FCP. Parecia um mini-vestido, complementado com as sapatilhas também azuis e brancas, o que me dava um ar muito desportivo e ousado, como devem imaginar.
Passei a manhã a tratar da casa e a passar a ferro nestes preparos e, como o Felino foi trabalhar, quando chegou a casa para almoçar, encontrou-me assim, meio vestida, meio despida, transpirada e muito sorridente. Não conseguiu evitar passar a mão debaixo da camisola para constatar o que já desconfiava: eu não trazia roupa interior. Almoçamos na sala, aninhados no chão, na carpete, por entre os poufs que nos serviram de apoio para os pratos, talheres e copos...
Eu sentia-me um pouco cansada, devido a uma manhã inteira a trabalhar, pelo que não avançamos muito porque, embora desejasse muito fazer amor com ele ali mesmo, à bruta e selvagem, ele tinha que voltar ao trabalho e eu ainda tinha muito que fazer em casa. Tenho que aproveitar os fins-de-semana para compor a nossa casinha, porque durante a semana não dá...
Assim, ele foi trabalhar e eu continuei a labuta lá em casa, rindo-me de cada vez que passava em frente ao espelho, com o meu ar desportivo, parecendo ter jogado 90 minutos mais o prolongamento... Toda esguedelhada, estava um quadro engraçado de se ver...
O meu maridão chegou a casa mais cedo do que o previsto. Ainda nem eram 5 da tarde, quando o senti subir as escadas, apanhando-me ao computador, a descansar e a aproveitar para ver os e-mails e moderar os comentários no blogue.
Beijou-me e sorriu ao ver que a minha indumentária permanecia a mesma. Como tínhamos planeado sair à noite com uns amigos, depois do jogo que veríamos em casa dos meus sogros, ele decidiu ir já tomar banho, mas como ainda tínhamos muito tempo, decidiu que o banho seria de imersão e ligaria a hidromassagem, para o ajudar a recuperar energias e descontrair de um dia de trabalho intenso.
Encheu a banheira de água e enfiou-se nela até que senti a água borbulhar. Não me convidou para o acompanhar, pois percebi que ele queria mesmo era silêncio e relaxamento, mas, após 5 minutos, entrei de mansinho na casa de banho e deparei-me com um espectáculo lindo.
Entre as borbulhas da água o corpo dele parecia tirado de um filme, leve e airoso. E, para meu espanto, o pénis dele flutuava à tona, dançando ao ritmo das borbulhar, levantado pela força destas.
Sorri-lhe e ajoelhei-me no tapete, encaminhando a minha boca para ele, beijando-lhe a glande, com uma lambidela gulosa. Perante a aprovação do meu Homem, continuei a lambê-lo e, quando o quis chupar mais intensamente, tive, inevitavelmente, que afundar a minha cara na água. Isso não me deteve, pelo contrário, pois estimulou-me a avançar nessa aventura subaquática, em busca do prazer. Durante alguns minutos, os suficientes para molhar quase todo o cabelo e a camisola do FCP. Lambi e chupei o pau do meu Homem lindo que, entretanto, já assomava à tona sem necessidade da minha ajuda, pois crescera na minha boca e eu brincava com as minhas mãos nele.


Resolvi brincar totalmente, pelo que me descalcei e entrei na banheira, encaixando-me entre as coxas dele, continuando a estimulá-lo com a boca e mãos. Adorei o jogo de o engolir todo, com a cara mergulhada na água, o que não me permitia respirar, mas deixava-me louca de expectativa. Nunca o tinha feito e adorei a sensação. Ele também!
- “Estás linda. Davas uma bela Miss t-shirt molhada”, diz-me ele com uma expressão cheia de malícia, apalpando-me as mamocas, que eu empinei de imediato, para dar mais sentido ao que ele acabara de dizer.
Via-lhe o desejo estampado no rosto e eu, para além da humidade da água, também já escorria de desejo, ele sabia-o bem... Convidou-me para me ajoelhar, envolvendo-nos num beijo demorado, molhado, intenso, que nos catapultou para aquele estádio de desejo que já não se pode conter mais. Despiu-me a camisola, que ficou a flutuar na água (daí eu dizer que foi eu a causa do afundanço do FCP), e deitamo-nos de lado, procurando a melhor forma para ele entrar em mim.
Se nunca o fizeram, toca a experimentar... Com as borbulhas da hidromassagem a estimular a pele dos nossos corpos e o pénis dele a entrar e sair de mim, no calor da água, às 5 da tarde, bem... só vos digo que foi das fodas mais especiais que vivi até hoje. Vim-me nessa posição duas vezes seguidas, de uma forma tão intensa que o Felino me agarrou pelas mamas e me segurou firmemente tal foi a intensidade das reacções do meu corpo.
Quando acalmei um pouco e descolei a minha boca da dele, que entretanto devorava, enquanto duravam as minhas contracções orgásmicas, ele desencaixou-se de mim, colocando-se-me novamente por cima, procurando a minha ratinha ansiosa, por entre as borbulhas de água quente. Empinei as ancas para cima, auxiliando-o e possibilitando uma maravilhosa penetração que, devido à continuação daquele borbulhar, se tornava cada vez mais intensa. Estávamos especialmente sensíveis nessa tarde e ele veio-se dentro de mim com uma expressão linda de prazer, com os olhos fixos nos meus, beijando-me de seguida, sorrindo com o ar perdido e rendido do meu rosto, a senti-lo dar-se-me completamente.
O FCP que me perdoe (ainda tem muitos jogos para ganhar, que vai ganhar de certeza), mas foi tão bom afundar-nos assim...

15 comentários:

Anónimo disse...

Adorei e apesar de serem do FCP, não deixarei de ser vossa amiga... Mas peço-vos sempre que o FCP jogar afundem-lhe a camisola, assim terei dois consolos, de vos ler e de ele perder.
Brincadeira.... hihihi.
Beijos Azuis
Fofinha

Anónimo disse...

Afundar assim vale realmente a pena...

Anónimo disse...

Bem nem todos somos perfeitos e pelo menos já te encontrei um defeito ha ha ha o facto de seres portistas he he bem e já agora vê se afundas mais um pouquito o porto he he he bem não me levem a mal é mesmo só para vos picar um pouco abraços on sleeping bem e muita sacanagem sempre

Anónimo disse...

Sendo assim obrigado, e desejo que dia 1 de Abril voltem a ter essas sensações molhadas, com os mesmos trajes.

PS: Parabéns pela relação que têm, nem sabem a inveja que tenho.

Anónimo disse...

adorei ...e imaginar a felina o dia todo semi nua so com a t-shirt do fcp ,ui k maravilha.

um desafio que para dia 1 de abril postares umas fotos com essa mesma indumentaria(nua so com a t-shirt) seria interessante.

beijos e abraços

Anónimo disse...

A culpa não foi tua, Felina. Se tiveste culpa foi de não teres enviado um email aos jogadores com uma foto tua nesses preparos, como bem disseste, e agitar-lhes a imaginação.
Gostava de ter visto pelo buraquinho da fechadura
realmente tu sabes mesmo estimular um Homem.
Sortudo do Felino.
parabéns

Anónimo disse...

1 de Abril vou a tua casa :D

é mentira!...

boa, tu és mesmo boa!
e, para além de boa, escreves e descreves bem, carago !!!!

Anónimo disse...

Olá Felina...

Já estava com saudades de ler os teus textos ainda bem que voltaste.
Pois quanto FCP mesmo assim não há nada que nos pare e como boa Portista que sou mantenho a esperança de fazer a festa com a t-shirt azul e branca ou mesmo sem ela.. E o afundar o FCP na banheira foi por uma boa causa melhor impossivel... não me importava de afundar também...
Adorei o tsnunami.

BEIJOS DA DRAGONA BEM PORTISTA ATÉ MORRER....

BEIJOS COM FOGO PARA OS FELINOS E PARA OS LEÕES...

E CLARO PARA O DRAGÃO PORTISTA ATÉ MORRER

LB disse...

Ora bem, deixa-me pedir permissao para fazer um pequeno resumo deste texto: banho de imersão, sexo, futebol, amor...

É daquelas situações que merecem a expressão: " 'Cum caraças!"

Obrigado por teres passado de novo pelo meu cantinho.

Beijo para ti, Felina, abraço para o Felino ( 'Cum caraças pá...'cum caraças...), beijo para a Leoa e outro abraço para o Leão.

Anónimo disse...

Bom... eu adorei ler este "afundanço" por duas razões. Primeiro k tudo porque sou sportinguista de coração e depois porque adoro sexo, e esta descrição está soberba!
Parabéns aos dois!
Um abraço

Vyola

Anónimo disse...

adorei!
tenho de experimentar assim...
alinho perfeitamente no jeito da fachina lá de casa...

Johnny Thursday disse...

Adorei essas fodas de sabado, a tua e a do felino (que tusa) e a que o meu Sporting deu no teu FCP, que continua a merecer o respeito de todos os sportinguistas pela imagem que deixa lá fora deste pálido pais.

Um beijinho para ti felina e continua a entusiasmar-nos com as tuas aventuras carnais .

Anónimo disse...

Olá Felina,

Se estás com sentimento de culpa em relação à derrota do nosso FCP, deixa lá isso pk a culpa não foi tua.

Eles deviam seguir o teu exemplo pk tu és uma lutadora e uma vencedora por excelência e não desistes da tua causa maior: o teu Amor com o Felino.

Beijos e abraços prós 2 casais.

FCP FOREVER

UM BEIJO EM BRASA PARA A DRAGONA

DRAGÃO

Anónimo disse...

Adoro a vossa (tua e do felino) de estar perante a vida, as dificuldades e o Amor. Parabéns aos 2 por esse Amor tão bonito:)

Anónimo disse...

Custa-me um bocadinho a acreditar que tudo isto seja verade..eu ate gostava de acreditar que sim, para ter a certeza que é possivel duas pessoas amarem-se e manterem acesa a chama , sempre..