???

domingo, fevereiro 25, 2007


- Queres ir para nossa casa ou ficar cá a dormir? – Pergunta-me o Felino ontem à noite, depois de jantarmos em casa dos meus sogros, onde, como já referi anteriormente, ele tem o seu quarto, à nossa disposição.
Os miúdos estão com os avós maternos, todo o fim-de-semana, o que nos dá uma liberdade invulgar e excitante.
Optei por ficar, embora hesitando por não ter trazido nada comigo a prever essa situação, nem escova de dentes, nem roupa para trocar, nada… Algo haveríamos de arranjar. Ficamos, então.
Estivemos algum tempo no computador, comigo sentada no colo dele, e deitamo-nos perto da meia-noite, prestando atenção num filme completamente surreal, pretendendo ser erótico, mas com um argumento completamente non-sense, que estava a passar na SIC Radical. A acção passava-se dentro de um elevador bloqueado, durante meses, em que um casal, que não se conhecia até então, se encontrava sozinho, estando o homem constantemente a sugerir à mulher que praticasse sexo anal com ele, visto ser o seu maior sonho. Ela diz-lhe que o acha nojento e que não o fará, e diz-lhe que leu uma peça escrita por ele, aonde o homem “comeu o cu” da esposa, depois desta ter morrido, pois a mesma nunca o deixou fazê-lo quando estava viva, tendo afirmado que só o faria depois de morta! E ele assim fez…
Bem, só para concluir este raciocínio, o filme terminou de uma forma ainda mais absurda do que eu e o Felino tínhamos previsto, com a fulana a morrer mesmo, transformada num tubo metálico (sim, estão a ver como é absolutamente estúpido, o raio do filme?) e ele acaba por lhe “comer o cu”, ou melhor, o tubinho apertado, bem untado com lubrificante…
Demos umas valentes gargalhadas à custa destas cenas e apagamos a televisão, ainda inebriados com o uísquezinho que fomos degustando entretanto. Afinal, sem as crianças, podemo-nos permitir esse gostinho pois não seremos acordados durante a noite, para chichis fora de horas ou pedidos de leitinho quente (sim, acontece às vezes!).
Já de luz apagada, pernas entrelaçadas e beijinhos no meu pescoço, o Felino sussurra-me ao ouvido, com um riso provocador:
- Amor, deixas-me comer-te o cuzinho?
Bem, é claro que eu entrei na brincadeira, argumentando logo que não, que ele estava a ser nojento, que horror… enfim, numa paródia por nós encenada, que nos deixou muito mais libertos e cheios de desejo, que crescia ao ritmo das nossa próprias gargalhadas.
As mãos dele percorreram todo o meu corpo, dos cabelos até aos pés, fui beijada intensamente, correspondendo às carícias, masturbando-nos simultaneamente, pondo-nos num estado de ebulição maravilhoso.
Com os nossos lábios colados, penetrou-me de lado, com as pernas entrecruzadas, tocando-me profundamente, preenchendo-me por completo. Continuamos com o vaivém vigoroso, com ele a agarrar-me as mamocas e a entrar e sair de mim num ritmo alucinante, num “chlap-chlap” que me fez ter o meu primeiro orgasmo da noite, a tentar conter o grito com gemidos abafados na almofada.
Já toda molhada, devido às carícias dele e do orgasmo que acabei de ter, mudei de posição, subindo para cima dele, de costas voltadas para o seu peito, arfando de prazer à medida que o sentia penetrar-me bem fundo (a penetração posterior tem esta magnífica vantagem) e me sentia ficar cada vez mais molhada.
- Queres mesmo comer-me o cuzinho, gato? - Pergunto-lhe, embora não o tendo deixado responder, pois de imediato levantei o rabo o suficiente para iniciar a lenta penetração, envolvendo o esfíncter com os meus próprios líquidos, o meu mel que facilitou a entrada do pénis duro.
E logo que a dor ténue inicial se foi desvanecendo, dando lugar ao prazer intenso que sinto com esta prática, cavalguei-o firmemente, rodopiando sobre ele, esfregando-me nele, dando-lhe o máximo de prazer que é possível dar nesta situação. Durou uns valente minutos esta foda anal, com as mãos dele a acariciarem-me as costas, puxando-me os cabelos longos, fazendo-me arquear a coluna e empinar o peito, que ele envolvia com a mão livre, apertando-me os biquinhos das mamas, loucos de tesão.
Carinhosamente, mas cheio de tesão na respiração, voltou-me de lado, intensificando gradualmente o vaivém, agora controlado por ele, com o objectivo de nos fazer vir a ambos. Mas o prazer tornou-se inexplicavelmente descontrolado, o que não me deixou soltar ao mesmo tempo que ele, e senti como me inundava o rabinho, enquanto pulsava dentro de mim.
O meu orgasmo estava próximo e temi não o soltar, pelo que comecei a acariciar o meu clítoris enquanto ele se mantinha ainda duro, dentro do meu rabinho. Foi quando ele teve a brilhante ideia de me introduzir um dedinho na rata molhada, a escorrer.
Bem, só vos digo que foi incrível o que senti a seguir! Com o pénis dele no meu rabo, semi-endurecido, dois dedos dele a friccionar o meu ponto G, comigo a estimular o clítoris em simultâneo, tive o orgasmo mais estranho e arrasador da minha vida. Vim-me abundantemente, explodindo como nunca antes tinha feito, até um limite que nunca julguei poder chegar. Quase morri de prazer, quando ele me beijou profundamente enquanto os espasmos do meu corpo me deixavam descontrolada de prazer e abandono.

E esta manhã não tinha roupa para trocar depois de tomar banho, nem cuequinhas lavadas para vestir. Portanto, como é óbvio, hoje não tenho nada por baixo… E as crianças só chegam amanhã. Tenho um sorriso incrível no rosto, conseguem imaginar o que tenho em mente?
Hummmmmmm…
Miauuuu…


(Nunca até agora recebi tantos comentários desagradáveis. Hoje até CABRA me chamaram. Ainda tentei balir, mas o Felino diz que eu sou gata e não cabra. Eu só sei miar :-)
Mas também não faz mal, até porque, para moderar, não custa nada: select, reject. Nada mais simples! )

43 comentários:

® Jasmin disse...

Uiiii...
Isso deve ter sido celestial!
Só de imaginar isso comigo, até fico a ver estrelas!
beijo quente

® Jasmin disse...

Uiiii...
Isso deve ter sido celestial!
Só de imaginar isso comigo, até fico a ver estrelas!
beijo quente

Anónimo disse...

Olá Felinos:

Também eu e o meu Fogo ontem nos dedicamos aos prazeres anais e tem razão,akele filme era mesmo do pior....ainda bem k estavamos distraidos com outras coisas...comer morangos e beber champanhe..tempreando o corpo e a alma com Muito Amor e Muito Sexo!!!Boa Semana para vocês e para os Amigos que vos visitam....

El Fogo

Anónimo disse...

Até k enfim voltámos ao sexo, k na verdade é o k nos faz vir (olha k engraçado) a este blogue!

Oh! Felina deve ter sido de comer e chorar por mais....
A mim só me falta, é um homem tesudo como o Felino, porque senão ainda faria pior.....
....e VIVA O SEXO!

Um abraço
Vyola

Anónimo disse...

Eu confesso que tenho inveja de uma relação assim, tão prazeirosa e aberta, mas não te vou tratar mal, só porque nunca experimentei esse prazer com amor.
Tenho pena por mim, mas fico feliz por vós.
Só uma cabra ou cabrão te podiam chamar nomes ati. Esquece. Não responsdas a normais.
Obrigada pelos teus belos textos.

Leoa disse...

Hummm... Que relato delicioso! Por momentos, senti como se estivesse sentadinha, ao colo do Leão numa cadeirinha do quarto a visualizar...Beijos grandes aos dois!

Anónimo disse...

Quem diz que tu escreves mal, esquece-se que qualquer pessoa tem falhas e tu, na minha PROFISSONAL opinião, escreves muitissimo bem, por algum motivo te convidaram a publicar em livro os teus textos.
Tem orgulho em ti, nunca te esqueças que a inveja é um mal que rodeia quem tem sucesso. Vais ter que aprender a lidar com isso.

Não me posso identificar mas digo-te que sou figura pública e reconheço o enorme valor que tens. Também sofro com a inveja. Junta-te ao clube!

Anónimo disse...

Fodasse! Tu existes mesmo ou és produto da minha imaginação, caralho?
Bem, o Felino é que tem sorte. Dá-lhe com força, uma mulher assim é como o vinho do porto, cada vez melhor.
Felicidades aos 2 casais.

Anónimo disse...

Quando um homem encontra uma mulher assim tem que se convencer de que atingiu o auge e fazer sempre por merecer.
Não conhecia o blog, mas chegou-me aos ouvidos por causa da Antena 3 e, desde então, tenho seguido este percurso. Não comprei o livro ainda mas já ouvi dizer que vale a pena. Comprá-lo-ei portanto, e dar-lhe-ei o seu devido valor.
Felina, és muito bonita, por dentro e por fora!
PARABÉNS!

Anónimo disse...

Não és fútil, nem pretensiosa, nem egoísta (até fizeste publicidade ao livro da Maria), nem vulgar (mostras ter um nível superior a muitas escriToras famosas), tens um coração que extravasa bondade, choras se te ferem e ris quando te elogiam.
É legítimo, Felina. Tu mereces reconhecimento, mesmo não assumindo a identidade por completo, porque, afinal de contas, o que é que isso viria acrescentar ao valor que tens?
Já é tarde, amanhã tenho que ir trabalhar, mas acho que conseguiria ficar aqui a noite inteira a elogiar-te a forma de estar e maneira carinhosa de lidares com uma vida normal, com a tua pitada de pimenta que tão bem tempera o teu casamento.
Parabéns, é só o que te digo, por hoje!
RAP

Anónimo disse...

Quando se ama e se deixaram todos os pudores cair no poço, o resultado é este. PURO TESÃO.
é preciso mais alguma razão para foder assim, com tanto amor, como o que acabamos de ler?

CABRA? Rais partam que não tem mais nada que fazer do que tentar sujar o que é imaculado. Não ligues, Felina. Há pessoas que querem protagonismo a qualquer custo.

Bem hajas tu, o teu marido e os vossos amigos que tanto têm contribuido para o sucesso estrõndoso que tem sido este maravilhoso blog.
Deixo também os meus parabéns.

Anónimo disse...

isso mesmo, nada mais simples!

Anónimo disse...

muito bom relato, pois acredito em cada palavra.
Quanto aos nomes e comentários desagradáveis, tens que viver com isso. como alguém já disse, a inveja só ataca quem é bom nalguma coisa. e tu és boa em muitas! E sabes disso, o que é maravilhoso: uma mulher que sabe o que vale.
Parabéns felina.

somemarbles disse...

cabra

s. f., Zool.,
animal mamífero, da ordem dos ruminantes, fêmea do bode; insecto análogo à aranha e que anda à tona de água;

pop.,
alfaiate;

Ictiol.,
pequeno peixe avermelhado, chamado também cabrita ou cabritinha;

fig.,
mulher de mau génio;

Coimbra,
sineta da Universidade que chama os estudantes ao estudo;

Brasil,
mestiço, filho de mulato e negra ou vice-versa;

Astr.,
- Amalteia: nome de uma estrela de primeira grandeza (grafado com inicial maiúscula).

E pegando no termo figurativo "mau génio"

Génio
do Lat. geniu

s. m.,
espírito bom ou mau, que, na opinião dos antigos, presidia ao destino de uma pessoa, desde o nascimento até à morte; espírito que, segundo a lenda popular, tinha sob a sua protecção certos lugares, certas cidades ou dominava certos elementos; suposto espírito que preside às artes, às ciências, etc. ; disposição natural, aptidão especial; dom, predicado, dote, qualidade característica; índole, temperamento;

fig.,
o mais elevado grau da potência intelectual que o espírito humano pode atingir; grande talento inato, homem de génio, de talento;

pop.,
braveza, irascibilidade.

É nestas alturas que eu não percebo o que é que querem dizer quando te chamam "cabra"... enfim...

Felina disse...

:-)

Bem... Obrigada pelo apoio de todos/as. Gostava que os anónimos se identificassem, nem que fosse com Nick, porque é estranho não ter um nome, real ou inventado. Eu sou anonimamente Felina.
Estou cansada de moderar por hoje, espero não ter muito lixo para limpar, amanhã.
Beijos grandes a quem os merece!
Obrigada pelos miminhos. Obrigada!

LB disse...

Depois de ler este post,( e muitos outros), acho que dá para perceber o porquê de vocês terem tido gemeos.

Quanto aos insultos...é mesmo necessario criar um poço sem fundo para onde os atirar e esquecer.Não interessam. Duvido que metade das pessoas que perdem tempo a escreve-los tenha mais de 12 anos...mesmo que seja adulto.

Beijos e abraços.

(a referencia aos vossos filhos e uma situação que experimentei hj deu-me vontade de escrever. Danke. )

Anónimo disse...

Durante estes dias de "revolta" aqui no blog nao quiz comentar o sucedido.

Apenas quero dizer-te Felina,que de certo nao foram e nem vao ser as ultimas criticas dos teus textos e como pessoa..vai voltar acontecer de certeza.. ms é algo que com o tema que aqui abordas no blog e como expoes a tua vida sexual cabeça.(bastante positiva) mts nao conseguem acreditar.

Eu nao sou casada,ainda sou muito nova para tal..mas acredito sim, que tudo que aqui escreves é real e nunca passou pela minha cabeça que fosse algo fantasiado da tua parte.

Quanto ao criticar o modo como escreves é absurdo..quem me dera tem a facilidade de escrever como tu(mas confesso q nunca gostei muito de escrever)

Nao ligues ao que te dizem,tens aqui mtas pessoas que te admiram,teus amigos (Leao e Leoa) e o teu marido,Felino. Todos te adoram e te querem bem e aqui foi visto o quao es importante para eles. Apoiaram-te mesmo outros te quererem ver-te em baixo.

Mas tu mesmo assim quiseste afirmar e muito bem..es uma grande Mulher e com isto tudo admiro-te ainda mais.

Anónimo disse...

Durante estes dias de "revolta" aqui no blog nao quis comentar o sucedido.

Apenas quero dizer-te Felina,que de certo nao foram e nem vao ser as ultimas criticas dos teus textos e como pessoa..vai voltar acontecer de certeza.. ms é algo que com o tema que aqui abordas no blog e como expoes a tua vida sexual (bastante positiva) mts nao conseguem acreditar.

Eu nao sou casada,ainda sou muito nova para tal..mas acredito sim, que tudo que aqui escreves é real e nunca passou pela minha cabeça que fosse algo fantasiado da tua parte.

Quanto ao criticar o modo como escreves é absurdo..quem me dera ter a facilidade de escrever como tu(mas confesso q nunca gostei muito de escrever)

Nao ligues ao que te dizem,tens aqui mtas pessoas que te admiram,teus amigos (Leao e Leoa),o teu marido,Felino e os leitores. Todos te adoram e te querem bem e aqui foi visto o quao es importante para eles. Apoiaram-te, mesmo outros te quererem ver-te em baixo.

Mas tu mesmo assim quiseste afirmar e muito bem..es uma grande Mulher e com isto tudo admiro-te ainda mais.

Um Grande Beijo da Kat*

P.S Desculpa la Felina o texto c erros mas é do cansaço.. trabalhar todos os dias é dose!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá Felina e Felino,

Estou a ver que deitaram para trás das costas os problemas dos infelizes que não sabem o que é ser Amado e fazer Amor com o máximo de prazer e sem pudores.

Esse fim-de-semana foi em grande e especial assim como vós.

Leio o blog pk gosto da escrita e pk sou vosso Amigo, mais vale um bom Amigo k um monte de ignorantes.

Muita Paz, muito Amor e muito mas muito Sexo...

Um abraço do vosso Amigo

DRAGÃO

Anónimo disse...

É normal, Felina, receber tais comentários: os homens querem andar com umas e outras e depois casar com virgens; as mulheres roamceiam muito com o seu galã, mas depois de casarem... nada de sexo.

As mulheres e homens que assumem ter prazer no sexo são mal vistos.

Quanto a este post: já vi que gozaram muito.
E é assim: segundo a Lou Paget, quanto mais uma mulher pratica bom sexo, mais passa o dia a pensar nele.
E é assim mesmo: quanto mais zonas erógenas se pressionar, durante o sexo, maior é o orgasmo, daí teres dado um banho ao Felino.
Vês? Eu avisei para pôrem um lençol.
As pessoas devem pensar que eu gozo ao dizer isso, mas lá em casa é assim: temos um colchão ortopédico e eram tal as molhas que resolvemos colocar, por cima do colchão, uma tira daquele plástico que se coloca nos berços para o colchão não molhar. E por cima do lençol, utilizamos um lençol de flanela dobrado em quatro.
Ou era isso, ou deitar o colchão fora!
Continuem. Passo sempre por aqui.

Anónimo disse...

Grande momento de puro sexo sem tabus coisa que tanto relato no meu blog bem isso foi mesmo uma grande noite felicidades as feras deste blog

Anónimo disse...

Mas que maravilha.
Adorei.

http://gordinhasfotogenicas.blogspot.com/

Anónimo disse...

hummmm isso documentado assim até dá para mais tarde escreveres um livro(eu compro).....hehhehe


continua....beijocas

Anónimo disse...

Olá Felinos!
Tenho vindo a acompanhar a "discussão" q se instalou no blog e, lamento que tenha chegado a este ponto.Como já foi dito aqui várias vezes, só vem ao blog quem quer, ninguém é obrigado.Quem cá vem, vem porque gosta do que é aqui abordado - muito AMOR e muito SEXO!!! Quem não gosta que procure um sítio com o qual se identifique. Não interessam nd os lucros conseguidos, nem se os textos são "surrealistas" ou não. Eu pessoalmente não vejo nd de "surrealista" nos textos. Se calhar o problema é q ainda existem muitas mentes "fechadas", muito pudor e pouca vontade de inovar e sair da rotina! Por isso, continuem assim, tal como são e não deixem que nd nem ninguém altere isso!
Bjos

Unknown disse...

pois é... no sexo,e ainda mais quando há amor, tudo é permitido, tudo é divino, tudo é incrivel!

Continua tesuda e a curtir a vida é bem melhor do que perderes minutos com quem nada te diz...

Beijokas e segue em frente

Anónimo disse...

Simplesmente Lindo...
Amiga em relação aos comentérios desagradaveís, passa à frente, e usa a minha máxima: " Alegra-te, tu existes, Sê feliz.".
Pois é amiga, tantas indagações, e mesmo constatações, para quê????
FAzemoes todos parte do mesmo mundo, da mesma realidade que é a vida, pensem apenas... Existo e sou feliz ou tentem alcançar a felicidade. Não tentem afogar suas mágoas destruíndo o próxmo.
Beijo Doce
Fofinha

Anónimo disse...

Bem, voltamos aos velhos tempos.
De volta ao Sexo e ao amor, esquecemos as dicussões e os comentários passados.
Isso é k foi um belo fim de semana... Hum!!!!
Bem sabes Felina que terás sempre o meu apoio, e o meu nome tu já sabes, por isso beijos com muito fogo da DRAGONA.

BEIJOS GRANDES PARA O DRAGÃO...

Anónimo disse...

O que vai para aqui! Mas pronto, só para encerrar o assunto. Tu aqui controlas mas não vais conseguir controlar tudo, posso por o nome que quero e vais continuar a aceitar comentários meus! Sei bem porque te chamei aquilo mas tambem quero-te dizer que não vais receber mais comentários como aquele da minha parte... Não me arrependo, foi o que senti no momento e nos seguintes, não escondo o que sinto! No entanto, de mim não vais receber mais nada de desagradável, terminou por aqui. Não te espero agradecida, mas achei que te deveria dizer.
Bye
(e não, não vale a pena pensar muito nestas cenas desagradavei...)

Anónimo disse...

Melhor eu não o faria ou escreveria, mas se é assim continua, que a vida é para ser gozada ao maximo, o que os outros dizem só a eles poderá afectar,as mentes fechadas assim o preferem, entre dois amantes tudo vale desde que com gosto.
Já o fiz parecido e como homem isso é delicioso, nada melhor que um rabo apertado para variar, continua, é pena é que não seja comigo, mas continua

Anónimo disse...

Não concordo nada com a opinião de alguns k te chamem de cabra!
Tens o meu apoio e continua a deixar-nos de áfua na boca com os teus relatos da vossa vida sentimental.

Beijos

Anónimo disse...

Olá, desde o início que sigo este blogue com atenção,
Considero um exemplo de bom gosto e criatividade
Até agora ainda não tinha sentido necessidade de intervir,
No entanto, depois de ver alguns posts, decidi dar uma força....
Continuem a publicar e a embalar a minha imaginação
Não liguem a provocações.

João

Anónimo disse...

Tens razão kuanto ao anonimato,mas a partir de hoje,deixo de ser a anónima El Fogo para partilhar com vocês o que a vida tem de melhor.

El Fogo

Unknown disse...

Resta-me só deixar mais um abraço a ti e ao felino (e aos leoes).
Tu és tu, felina, e o resto n interessa.

Anónimo disse...

Ai, ai...

Com que, então... cabrita! ;-)
Sim «cabrita», cabra é nome feio, mas cabrita já é assim mais como miau mas doutra raça ;-)
Estou a fazer-me entender?
Não? Olha não ligues, às vezes nem eu me entendo o que é super bom!

Felina, não deixes nunca de ser aquilo que eu sempre conheci de ti até hoje... :-)

Beijo doce, Amiga ;-)

ps - qualquer dia vou ao Porto (o resto do caminho é contigo) só para te conhecer :P

Anónimo disse...

Gostei, adorei, muito bom mesmo, voltas-te às incriveis descrições de prazer e tesão. Sem duvida que qualquer homem queria ter uma mulher como tu. Parabéns Felino, descobris-te uma Deusa, mas da forma como a Felina te descreve deves merece-la. Beijos e abraçinhos.

Anónimo disse...

Olá Felina! Deve ter sido uma noite e tanto!! Acho o máximo essa relação que tens com o teu Leão.... afinal sexo é tão bom.... tão bom que até os peixinhos gostam!! :) Por vezes o meu marido faz umas investidas anais, mas como me doi tenho "fugido"... qualquer dia acontece-me como a do filme ;) Bjs

Zeze disse...

Olá
Não sei se te lembras ainda de mim, mas voltei ao blog, vai dar uma espreita pode ser que recordes, já lá vai um tempo...

Beijokas

Anónimo disse...

Olá Felina!

Parabéns pelo blog e mete para trás das costas quem te critica! Sabes que há muita gente que acha que o Amor não se harmoniza com Sexo. Não sabes que ofendes essas pessoas heim?! lol Epah isso é dor de cotovelo...são aqueles desgraçados que casam com as "Senhoras" e depois vão ao Bordel porque a sra não faz sexo anal...e um fellatio? Upa upa isso é que era bom!!
Ou então são aquelas senhoras cheias de moral que já não fazem sexo porque lhes doi a cabeça ou porque acham que é impuro! Pois é, bem-vindos a Portugal! Ainda é preciso muito para mudarmos as mentalidades!
Aliar AMOR ao bom SEXO não é para todos, é só mesmo para alguns! ;) Eu vejo que tu tens isso e por acaso eu orgulho-me de também o ter :D Beijos e boa sorte!

PS: falo e identifico-me...isto para todos os que aqui vêem ao site, ofendem e nem têm tomates de deixarem nome ;)

Coelhinha Selvagem disse...

Olá Felina,
Já à algum tempo que descobri a teu blog e que o adicionei aos meus favoritos.
Tal como tu, adoro sexo e, tal como tu, tenho a sorte de juntar sexo, amor, muita imaginação e poucas reservas.
Nunca deixei nenhum comentário, no entanto, hoje não resisti a fazê-lo.De facto, é realmente contraditório que alguém com tantos preconceitos e que não gosta do que escreves, se dê ao trabalho de vir aqui ler os teus posts e ainda perder tempo a insultar-te (provavelmente como anónimo).
Bem, vamos ao que interessa, achei curiosa a semelhança com uma das minhas ultimas noites ardentes e posso dizer que,ADOOOOREIIII.
Beijocas gordas

CS

Dentes disse...

Não te preocupes com os comentarios mais parvos ou ofensivos(uma tentativa), a maioria dessas pessoas é pura inveja de nao ter o teu libido e a tua capacidade para amar(ou será fazer sexo loucamente com quem amas)..
Enfim, boas.. e diverte te

MrDentes

Dentes disse...

Não te preocupes com os comentarios mais parvos ou ofensivos(uma tentativa), a maioria dessas pessoas é pura inveja de nao ter o teu libido e a tua capacidade para amar(ou será fazer sexo loucamente com quem amas)..
Enfim, boas.. e diverte te

Anónimo disse...

Há muito que visito o teu blog mas hoje vi o post do sexo anal e ouvi a tua voz, uma combinação explosiva.
Não descreves nada que não seja vulgar em casais com uma vida sexual saudavel mas a forma simples e directa como o descreves dá uma tesão incrivel, a tua voz então.....Bem!ès a minha Anais Nin.
p1972b@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Felina,
Só tenho a dizer que este blog é uma lufada de ar fresco!Descobri-o há poucos meses e adoro por cá passar.
A tua forma de relatar momentos BONS, NATURAIS e SAUDÁVEIS é muito pura e, só tenho a dar-te imensa força para continuares.
Não dês importância a comentários de gentes infelizes, púdicas, receosas e de mentalidades limitadas! Coitados...não se pode esperar que compreendem coisas que nunca sentiram e que nem tão pouco, alguma vez irão dar-se ao luxo de experimentar!!
Sou uma jovem de 27 anos e orgulho-me de poder ter também assim uma relação com o meu namorado(por enquanto sem ainda os filhos:)e, sinto-me feliz por ser uma pessoa instruída, completamente à mercê dos meus desejos(e dos dele!)e encarar o SEXO com muito AMOR a coisa mais natural do mundo!!
Os meus mais sinceros parabéns por tudo aquilo que aqui escreves e espero que estas minhas palavras te dêem algum alento*

1abraço de uma Mulher para outra,
Filipa*