???

quarta-feira, outubro 11, 2006

Faz precisamente hoje dois meses que recebi um email do Nuno Pinto, jornalista da Revista Sábado a convidar-me para ser entrevistada para a sua revista, com o intuito de fazer um artigo sobre mulheres que, como eu, mantêm blogues na internet, aonde não se coíbem de escrever sobre as suas aventuras sexuais.
Após alguma hesitação inicial, após me ter sido garantida a salvaguarda da minha identidade e depois de ter a concordância do Felino, decidi avançar e acedi a ser entrevistada. O Jornalista portou-se exemplarmente, muito cordial e profissional, conseguiu criar em mim confiança suficiente para que lhe revelasse muito de mim, de forma a que o artigo fosse o retrato fiel de quem eu sou. Fiquei muito feliz com o resultado.
Quando, apenas alguns dias antes da saída da revista, ele me telefona para me convidar para ir a Lisboa tirar fotos para ilustrar a reportagem, ainda pensei em recusar, por recear demasiada exposição, mas o Felino apoiou-me imenso e acompanhou-me, o que tornou tudo muito mais fácil. O fotógrafo, Carlos Ramos, foi maravilhoso também (para não falar na maquilhadora, a qual foi objecto de um post meu, há algum tempo atrás..) deixando-me muito à vontade. As fotos ficaram bonitas, embora eu sempre tivesse dito que eu não sou propiamente uma modelo, mas assumi-me fêmea tal como sou e o resultado está à vista!!!
Não sei se repararam, mas as minhas mamocas ficaram esborrachadas naquele vestidinho tamanho 34, quando elas precisavam de um 38 confortável... Mas, pronto, o Felino até gostou de as ver ali quase a saltar... Pelo menos as sandálias eram minhas e ficaram muito bem!!! ;-)
Na véspera da sessão fotográfica, ficamos numa suite maravilhosa do Hotel Aviz (publicidade gratuita) e foi uma festa grandiosa! Como é natural, estava nervosa pela sessão fotográfica e pelas saudades dos filhotes que tinham ficado com os avós, pelo que, para adormecer e dormir como um anjo, adoptei a técnica infalível de darmos uma boa queca, eu e o meu gato, que até as paredes tremeram (ou isso, ou então foram as obras, do outro lado da rua!!!).
Experimentamos todas as divisões da suite, começando por um belissimo banho de imersão, massagem suave por todo o corpo, broche no sofá, minete encostada nos almofadões da cama, canzana no chão, missionário na cama, de pé, encostados à janela e orgasmo avassalador, abraçadinhos na cama, outra vez... Foi uma noite maravilhosa, para nunca esquecermos!!!
Na manhã seguinte, acordei com um sorriso radiante, com um Felino orgulhoso do meu lado e com uma garra que ninguém pode parar!!!
Quero só pedir desculpa a todos os que me lêem e comentam, pelo facto de não dar o devido feedback aos comentários que me fazem, mas desde que a revista saiu, a minha caixa de correio recebe centenas de emails por dia e eu não consigo responder...
Quero que saibam que vos agradeço imenso o carinho, os lindos emails que me dirigem, mas eu sou uma mulher, profissional e mãe que tem que se desdobrar para a tudo conseguir chegar! E tenho conseguido porque sei que me compreendem!!!
Não se coíbam de me escrever sempre e fiquem com um grande beijinho, do fundo do coração!

E do Felino: um beijinho doce às meninas e um abraço forte aos meninos!!!

;-)

10 comentários:

Anónimo disse...

hum .. jaa sutra falou nessa entrevista, ja li um exerto dessa entrevista mas nc li a entrevista totalmente, em q revista saiu? espero q n tenham incomodados as obras :s

LuisF disse...

Beijinho em ti,grande Mulher,e abraço ao teu Felino..

Anónimo disse...

Ainda bem que decidiram dar a entrevista, caso contrario não teria conhecimento do teu blog... Que é magnifico.
Beijinhos aos dois.
Fofinha

Mim disse...

Mulher,Mãe,romancista,bem qualquer dia temos livro ! Este é um dos meus locais favoritos. Tenho ciumes do felino ! :-)

Lara disse...

Isto de ser famosa tem que se lhe diga parabens :)))

JPS disse...

E ainda bem que vieram cá ás fotos e depois perderam-se pelo Oceanário.

(Agora aqui para nós... Estão a ver as fotos da Felina? Não tem nada a ver! Ela é muito mais gira ao vivo!)

somemarbles disse...

Felina, já há muito que leio o blog, mas este é mesmo um daqueles em que apareço, leio e desapareço. Mas desta vez não posso deixar de te felicitar por esta grande aventura. Porque é de mulheres que lutam (independentemente de terem uma vida recheada de alegria ou de lutas desgastantes), e que amam, que o meu orgulho em ser Mulher se mantém nos picos da eternidade.

com os devidos cumprimentos:
Carina

Gerentes disse...

estivemos aqui a imaginar que seriamos uns sortudos se a Ana tivesse sido a maquilhadora e o jorge o fotógrafo ;)
Beijos
Ana e Jorge

Gerentes disse...

estivemos aqui a imaginar que seriamos uns sortudos se a Ana tivesse sido a maquilhadora e o jorge o fotógrafo ;)
Beijos
Ana e Jorge

Anónimo disse...

Mulher Gata mesmo!!!! Beijo