???

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Prazer

Eu quero muito perceber uma coisa... Os homens sentem prazer quando fazem um minete? Em que consiste o prazer deles verdadeiramente? Gostam mesmo do que fazem ou é apenas um frete só para poderem passar à penetração propriamente dita, ou seja, a foda consumada no pito?
Estou a utilizar uma linguagem grosseira, mas é assim que me apetece hoje...
A sério, eu gostava tanto de perceber...
É que eu, quando faço um broche ao meu Homem, faço-o com um prazer dos diabos. O meu prazer, muito mais do que ser retirado do prazer que vejo que ele está a sentir, provém de um conjunto se sensaçõse que EU sinto. Verdade!
O meu prazer está no sentir o cheiro dele, o sabor dele, a textura da pele dele, ouvir o som do prazer dele... está no poder lamber, chupar, deslizar a língua suavemente por todo o comprimento do seu pau ou apenas fazer um movimento de vai-vem com força... ou devagar... ou com força... ou devagar... foda-se, nem imaginam como me dá uma tusa do caraças só de imaginar a minha boca naquele pedaço de mau (bom) caminho... O homem é dotado dessa mais valia que é um orgão sexual externo que se destaca do resto do corpo. Para além de que o bom mesmo é explorar cada pedacinho do seu corpo, mas agora vou-me concentrar só aqui...
Mas aonde eu queria chegar é à ratinha da mulher... A mulher é diferente...
A mulher tem naturalmente um odor característico que varia muito, dependendo da fêmea, claro está... Creio que tem a ver com a química da pele de cada uma, umas serão mais cheirosinhas do que outras, o sabor também, mas sempre agridoce, creio eu... Mas o homem gostará mesmo de estar ali de cabeça enfiada, a lamber rata e zonas envolventes da dita-cuja, a molhar a cara toda, a sentir um odor de que poderá não gostar, a meter o nariz onde é chamado, a tentar tocar em pontos nos quais nem sempre acerta, será, meu Deus, será que isso lhe dá prazer? E se a mulher, ainda por cima, ainda se põe a dar instruções de como, quando, quanto, de que forma, fazer... será que isso não o chateia?
Qual o prazer do homem, então?
É que eu gosto tanto de o sentir "lá em baixo" que acho que tudo faria para lhe tornar esse momento o mais aprazível possível para ele... e não o quero desiludir nunca. Do que é que o homem gosta?

Gostaria de saber a vossa opinião...

15 comentários:

Anónimo disse...

"O meu prazer está no sentir o cheiro dele, o sabor dele, a textura da pele dele, ouvir o som do prazer dele... está no poder lamber, chupar, deslizar a língua suavemente por todo o comprimento do seu pau ou apenas fazer um movimento de vai-vem com força... ou devagar... ou com força... ou devagar..."

É o que sinto, adaptando para o orgão feminino, quando faço um minete.

Anónimo disse...

adoro lambuzar-me...o cheiro...o sabor...

Anónimo disse...

Como tu tão bem dizes em relação á tua dedicação ao Homem, também eu sinto o mesmo ao fazer às mulheres.
Adoro brincar, chupar, mordiscar, lamber , entrar com a minha lingua dentro da rata e saborear o orgasmo que é antecipado pelo olhar e sons intensos vindos da Mulher.
Não há nada como uma boa foda com a lingua(e desculpa a linguagem, mas hoje estou na 'tua onda') !

Joao disse...

O meu prazer é proporcional ao prazer dela, e a lingua é uma optima maneira de lhe dar prazer, tão simples quanto isto.

Anónimo disse...

Oye: muchísimas gracias por visitarme. Es un placer. Yo tambien te seguiré.
Un besazo

JPS disse...

Eu gosto MESMO! Até fico duro, se já não estiver.

É estar no local mais intimo, mais resguardado de uma mulher. Não é só o "pito" mas é tudo á volta. E a toda a volta está todo o corpo da mulher que pode ser alcançado com um braço. É estar nela em todo o lado ao mesmo tempo.

Gosto de quando me dá indicações (principalmente quando já são meio atabalhoadas!) ou de quando me puxa os cabelos para indicar o que quer e como quer.

Gosto de lhe descobrir novos pontos de estremecimento.

Gosto do cheiro e do sabor dela.

Adoro quando se contorce como uma enguia e eu a sigo, assim soldados de lingua no sexo.

E ás vezes ficamo-nos por aqui, pelo que não, não é só um preliminar. É um acto completo por si.

E que me dá uma tesão doida de fazer!

Anani disse...

SM
Sou mulher, como sabes.
Já recebi minetes tão bons que é i-m-p-o-s-s-í-v-e-l não haver um enorme prazer no acto. E cheguei a sentir prazer por mim e por ver fazer, tal era a vontade que eu senti que estava a ser impressa ali. Percebes?
O cérebro é o grande motor disto; ora se eu fico satisfeitinha - como se tivesse um orgasmo psicológico, não sei se faz sentido dizer isto - por fazer um broche completo, o contrário só pode ser verdade.

E os odores vão sendo diferentes consoante as fases do ciclo menstrual.

Beijinhos

Felina disse...

TODOS: Estou muito contente com as vossas opiniões e por constatar que o Homem é deveras um ser completissimo e não egoísta, como algumas pessoas fazem crer. Há dias, em conversa com um amigo, ex-colega de trabalho, esse assunto (entre muitos outros sinmilares, de que falareimais tarde) veio à baila e eu fiquei com a impressão de que, apesar de ele se declarar muito liberal e sem tabus, tem mais limitações do que ele imagina. Já percebi: pessoas com a sexualidade resolvida não têm fronteiras, tudo é permitido desde que dê prazer a ambos os parceiros!
É bom saber que o prazer é sentido de forma equiparada, é bom saber que o prazer vale por si... pelo momento...
É isso que aplico na minha vida e é bom constatar que é unânime!!!

Lindos, todos vocês!

sou só Pedro disse...

O odor, o sabor, o toque e principalmente o vibrar de uma mulher a derreter de prazer!
kiss

Felina disse...

sousóPEDRO: de certeza que não és só Pedro, mas pronto... :=D Há homens espectaculares e tu, tal como o meu Homem e aqueles que me visitam neste MEU CANTINHO ESPECIAL!!!
Kisses

Viking: 90% dos Homens é uma excelente percentagem. Vou fiacr a aguardar o qresto que deixas, agora, em suspenso...

Beijos e que este fim de ano seja bem passado!

VOTOS SINCEROS DE QUE O ANO 2006 ESJA MUITO GRATIFICANTE PARA TODOS, A TODOS OS NÍVEIS!!!

Anónimo disse...

Olá!
Eu adoro chupar uma boa ratinha, senti-la a ficar toda molhada e isso dá-me um enorme prazer e tesão.

Bom Ano de 2006 e que o teu Homem caia muita vez de queixo!!

Abrantino

Anónimo disse...

Olá!!

descobri o teu blog por acaso, e apesar de o post não ser actual resolvi dizer-te o que realmente me dá prazer.

Sim fazer minetes é , na minha humilde opinião, a parte mais excitante do sexo, só comparável a um 69 com um orgasmo simultâneo, e sabes porquê? simplesmente porque o odor, o gosto, o calor, e tudo quando recebo da minha amada me deixa nas nuves, aquele liquido melado que parece ter sido feito pelos deuses faz-me ficar "em ponto de rebuçado" e depois aqueles movimentos circulares das ancas que aumentam consoante o avançar do minete e que à altura do orgasmo parece que estão a foder a minha lingua, meu deus que extase, se a isso juntares uns dedos nos dois, sim dois, caminhos de perdição que vocês mulheres têm nessa zona a forma como ela geme para mim e me diz "ai fofinho estou-me a vir não pares" faz com que me sinta feliz, e por tudo isto te digo adoro fazer minetes á minha namorada, mas apenas porque a amo, e é tão bom lamber a cona à que amamos não achas?
Rui

Anónimo disse...

Olá Felina. Eu sei, o tempo deste post já lá vai. Mas como só há dais descobri o teu blog espectacular, estou a passar revista ao mesmo.
Ora bem, o minete, esse acto espectacular. Vou-te descrever assim: "pousar as nádegas da minha esposa nas palmas das minhas mãos, e começar a fazer movimentos lentos, com a lingua larga e inerte. Começar a percorrer a pele lisa e sensivel, para cima, e perceber que começa a ficar húmida, para baixo. Intervalar estes movimentos com beijos suaves, e voltar a lamber, até me concentrar no ponto que mais a faz gemer. Naquele nózinho que une os dois lábios da vagina dela. É ali que ela gosta mais. E é nesse momento que percebo que vale a pena nós darmos tudo de nós, para ver o prazer que conseguimos dar."
E mais não digo, que estou a ficar num estado complicado, para quem está a trabalhar.
Beijinhos,

Ana S. Pereira (Pseudónimo)
(anasilvapereira06@hotmail.com)

Anónimo disse...

Eu ja tive a sorte de ouvir do meu namorado algo como isto: "Adoro'te fazer minetes,as vezes nem me apetece penetrar'te,apenas dar'te prazer,fico mt excitado quando o faço.ADORO!" Eu fiquei muito feliz porque os minetes deste meu menino foram conquistados com muito esforço meu...que ele nao era mt disso!Agora é um fan incondicional...e fa'lo com mt goso e gosto!!
E eu adoro!!

Chita

Anónimo disse...

Ora aqui está um bom tema pra ser debatido e partilhado.
Adoro fazer minetes à minha namorada..muitas vezes até sou eu que insisto para fazê-lo. adoro ter a cabeça enterrada no meio das pernas dela...ficar com a cara toda molhadinha...que ela veja a minha lingua...que ela se contorça toda...que gema bem alto!!!
Mas o que me dá tesão mesmo é quando ela se vem na minha boca...fico toda encharcada quando faço minetes à minha namorada!!
experimentem um 69...o auge!