???

terça-feira, dezembro 27, 2005

Pérola...

A cena ter-se-á passado no Templo de Shaolin (eu, como não estava lá, não posso comprovar a veracidade...) :

DISCÍPULO: Sábio Mestre, poderia ensinar-me a diferença entre a pérola e a mulher?


MESTRE: A diferença, humilde gafanhoto, é que numa pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado.

DISCÍPULO (um tanto confuso): Mas Mestre, longe de mim contradizer vossa himalaiana sabedoria, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados!

MESTRE (com um fino sorriso): Nesse caso, curioso gafanhoto, não se trata de uma mulher, mas sim de uma pérola.

...

10 comentários:

Carlos disse...

Eu também não estava lá quando isso se passou, mas acredito na sabedoria milenar tibetana.
Beijos

Rita disse...

Longe de mim contradizer tão sensato Mestre... mas... as mulheres não 3 possibilidades de enfiamento?

ParaMeuPrazer disse...

E mais, inocente gafanhoto, as mulheres que se deixam enfiar por três lados [e algumas por cinco.(Nota do autor)]são verdadeiros colares de pérolas...
Do Viking.

AnAni disse...

3, concordo.
Mas 5? OK, até 8, se contarmos com narinas, ouvidos, debaixo atrás do joelho, debaixo do braço e na dobra do braço... ;-)

Felina disse...

Também concordo com as 3!
Ratinha, rabinho e boca!
Também temos as variantes que a Anani referiu, mais a "punheta de mamas", se as ditas assim o permitirem...

Enfim!

ZUKO disse...

Em resumo: Amemos as mulheres como elas merecem e gostam.

E SM: As ditas permitem sempre! ;-)

ParaMeuPrazer disse...

ANANI, tu tás dentro do assunto...lol.
A punheta de mamas exige sempre, uma copa "C"...penso eu!!!
Do Viking

AnAni disse...

Estou com o Zuco, as ditas permitem sempre, nem que precisem das mãos para as juntar...

Ah, e a juntar a isso tudo, ainda há: entre os joelhos! :-)

Portanto: 10!

Felina disse...

ANANI: ;=) Com 10 opções, os homens têm, na mulher, um verdadeiro festim! Ora então, muito bom apetite!!!

Não concordas?

Beijos!

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »