???

segunda-feira, agosto 25, 2008

recordar é viver... (2 anos)

Ao sentir o beijo dele e o seu cheiro, reajo com um beijo mais profundo... Levanto-me rapidamente, escovo os dentes a uma velocidade estonteante, faço um chichi e refresco-me para regressar em beleza para a cama, aonde o Felino me espera com um sorriso maroto.
Vamos ter festa!
As mãos dele procuram de imediato o meu corpo, acariciando-me a pele das costas, arrepiando-me mal sinto o seu toque. Beija-me intensamente, enquanto me agarra nas nádegas e me aperta suavemente, fazendo crescer o tesão que já sinto. Estou louca para o devorar, sei que ele está cansado, mas deixo-me envolver no jogo de sedução e desejo.
Procuro-lhe o pau que já está duro e manipulo-o com a minha mão direita, enquanto o abraço profundamente. O meu desejo aumenta a cada segundo que passa e os olhos dele brilham quando me olha. Fixamos o olhar um no outro, enquanto nos masturbamos mutuamente, eu num vaivém firme no pau dele que lateja de tesão e ele numa carícia deliciosa com os seus dedos na minha ratinha molhada e expectante...
Sinto-o deslizar pelo lençol e até estremeço quando sinto a boca dele em busca da minha fonte de prazer. Vibro com a língua marota que me afasta os lábios e faz do meu clitóris uma campainha cujo som sai da minha boca. Solto um grito abafado, pela almofada que abraço enquanto acaricio a cabeça do Homem que me está a levar ao paraíso e rio de êxtase. Sinto os seus dedos a abrirem caminho por entre os meus lábios inchados, primeiro um, depois dois dedos que me penetram enquanto a sua língua me titila o botãozinho de prazer... Ele fixa-me e continua a lamber-me com firmeza... Sinto-me ruborescer, estremeço e sinto que está a chegar o culminar. Venho-me desenfreadamente na boca dele, sem que ele retire os dedos de dentro de mim, nem afaste a sua deliciosa boca e venho-me mais, mais, mais, mais... até quase deslizar pela cama fora, rendida ao prazer....
Ele beija-me para me dar a provar o meu sabor e, quando recupero alguma força, faço-o deitar-se de costas e dedico-me a ele.
Lambo-lhe a glande húmida e um fiozinho do seu líquido fica suspenso na minha língua, o que lhe provoca um sorriso e me incentiva a continuar. Chupo-o com vontade, sinto-lhe o sabor e o cheiro de Homem macho, ansiando por senti-lo dentro de mim, mas quero levá-lo ao limite... Lambo cada pedacinho da pele lisa, desço até às bolas inchadas e humedecidas, enquanto o aperto com a mão, subo rapidamente para o apertar nos meus lábios, enquanto com a língua marota o acaricio nesse aconchego de saliva. Sinto-o latejar com mais força e vejo nos seus olhos que não aguentará muito mais. Dou um salto, deito-me e, de costas para ele, ofereço-lhe o que ele deseja... Levantando uma das minhas pernas, penetra-me com força de uma só vez, fazendo-me balançar o rabinho ao encontro dele, num bailado sem igual. Fundimo-nos um no outro, com os nossos corpos suados, e quando me estou quase a vir novamente ele pressente-o e aumenta o ritmo das estocadas, explodindo ambos num orgasmo maravilhoso e redentor.
Beijamo-nos com carinho e ficamos assim mesmo, colados, ele dentro de mim, num descanso retemperador e merecido. Cheio de Amor!
Pouco depois levanto-me, para tomar um duche quente e me arranjar para ir trabalhar ficando ele a dormir, com um ar sereno e satisfeito, o que me dá uma satisfação plena.
:-)
PLENA!

13 comentários:

Martini Man disse...

Anida ningum te tinha tocado hoge no teu Ponto G???

Queres ver que tenho de ser eu novamente a lá tocar 5 vezes?

Beijos (daqueles...)

Martini Man disse...

O que é que eu disse? Cá estou eu outra vez!

Menina, as tuas fotos da piscina.... Ai, ai, ai, ai!

Ai, ai.. Até já me cheira a chocolate!

Beijos (esses...)

DESIRE disse...

Hummmmm que bom! Finalmente um post novo! Erótico, sensual e delicioso!
Bjs prometidos

Sem Pré-conceitos! disse...

Sem duvida uma das mais maravilhosas formas de começar do dia é trocar mimos e prazer, logo de manhã.
deixa-nos de cabeça leve
e pelo menos a min faz-me sentir feliz por ser mulher, e mais ainda por ser uma mulher amada.
beijos, já tinha saudades dos textos.

DESIRE disse...

Bom fim-de-semana!
Diverte-te e descansa!
Bjs prometidos

_BaCo_ disse...

Comecei o dia assim :-)
E foi tão bom...
Parecia dejavu o ke li aki.
Mt prazer Felina!!!
~BaCo~

Sónia disse...

Felina no seu melhor e de volta :)

Anónimo disse...

Oi Felina, muito bom o teu blog.
Andava a navegar e dei ctg e estes teus textos deliciosamente excitantes. Amei. Tou com uma vontade de xegar a casa e tar com o meu maridooo. hoje a casa vem a baixo... fica bem e sê feliz

su

Sensualidades disse...

adorei o teu blog

tas add

jokas

Paula

Anónimo disse...

Que delicia! que saudades dos teus textos! Plena de prazer! Carpe Diem. Bjo

Abrantino disse...

OlÁ!

Continuam os mesmos safados de sempre!

Um Beijo!

Abrantino

Anónimo disse...

ate ias abaixo sem qualquer pudor... pelas fotos k vi, de qualquer forma felicito-te pelos teus textos... tens jeito para a coisa.. continuação de um bom trabalho :)

Mafarrica disse...

É bom ter-te de volta e em pleno!
Já tinha saudades da Felina!