- Agora, não... Não temos tempo!, disse ela, um tanto apreensiva porque teriam que sair dentro de instantes...
- Vá lá... Dá-me 7 minutos e vais ver. 7 minutos podem valer muito!, retorquiu ele, trancando a porta e virando-se para ela, já a desapertar o cinto.
O sorriso maroto dele desarmou-a por completo e, quando ele chegou ao pé dela, encontrou-a já de joelhos.
Já só tenho 6 minutos, pensou ela enquanto lhe lambia a cabecinha do pénis reluzente e majestoso que saltara dos boxers e o abocanhava certeiramente, absorvendo-lhe o calor e o sabor!
As mãos dele acompanharam-lhe o gesto, prendendo e agarrando-lhe o cabelo num nó, entre os dedos, dando-lhe a ela mais força para continuar a chupá-lo ritmadamente, até lhe sacar gemidos de prazer.
- Quero entrar dentro de ti, vais ver que ainda temos tempo, disse ele, levantando-a e fazendo-lhe deslizar as calças e as cuequinhas pelas pernas abaixo... Vês como estás molhadinha? Vai ser tão bom! E, enquanto o dizia, penetrava-a com força, fazendo-a gemer intensamente.
(De facto ela já estava incrivelmente excitada com as carícias dele durante longos minutos, por cima da roupa. Mas ela não parecia querer ir mais além, só que não lhe conseguia dizer que não ao pensar no prazer imediato e intenso que teria se parasse de lhe resistir...)
E assim, de repente, ali estava ela, com ele a abraçá-la com força, com desejo, com uma intensidade da qual ela precisava... E estava a ser tão bom!
O tempo estava a esgotar-se, os minutos previstos estavam quase achegar ao fim e ela, enquanto ainda estremecia do orgasmo rápido que acabara de sentir, beijou-o e voltou a ajoelhar-se a seus pés para o chupar até ficar sem fôlego e com a boca inundada de esperma...
Sem vergonha, levantou o olhar e viu-lhe aquele esgar de prazer no rosto, que, para ela, se revelou impagável!
Ele espreitou o relógio e disse: 7 minutos... Uau!!!
Ela pensou, sorrindo e engolindo: UAU!!!
13 comentários:
brilhante
Jokas
Paula
Querida Felina só passei para te deixar um GRANDE BEIJOOOOOOOOOOO.
Ontem fez dois anos que me deste o prazer de ser minha e-amiga.
Beijos
Fantástico...um sussurro.
7 minutos aproveitados até ao ultimo segundo, tempo é dinheiro p o jogar fora.
Parabens
ola..adorei a tua maneira de descrever o prazer tão explicito como ele assim o é e k muito nem coragem tem para pó-lo em escrita mas apenas para o fazei-lo kando o fazem:P...
desejo te muito sucesso com as aventuras recheadas de prazer alucinantes....
se puderes passa no meu blog...nao chega aos teus pés...
http://luna_world.blogs.sapo.pt/
bjss ate sempre...bjsss..Lun@
Confesso que assim também é bem lindo! ihihihi
Beijinho
olá!
Que tesão de texto!
Rapidinhas são optimas!
Um beijo
E o Charmoso vem e diz: UAU, 7 minutos...
(mas confesso que ficaria ainda mais surpreendido se dissesse UAU , 7 minetes) lool
bjs com charme
Uiii, há tanto tempo que não te visitava, mea culpa.
Este blog continua em forma.
Beijos da Bela ou do Monstro, como preferires...
Olá Felina,
É fabuloso este vosso episódioa tua capacidade de escrita é de se impregnar nas nossas mentes e projectar-se como um filme :) mas sendo completamente sincero, é francamente mais intenso quando tu escreves na primeira pessoa e vos sentimos como o casal incrível que vocês são.
Desta vez, foi como estar a ler um sonho teu e não o vosso momento. Às tantas até foi mesmo um "sonho", sim?
Um beijo
Asas ao Vento
Gostei!
7minutos?!?
Há muito tempo que não dou uma rapidinha!
às vezes, o tempo, mesmo sendo pouco, é suficiente. (lembro-me de uma situação assim, há uns anos, com a minha namorada da altura, em que ela estava cheia de pressa para sair. mas, no final, ficou muito satisfeita por ter esperado mais um pouco. na verdade, acho que é o único exemplo de uma rapidinha [de escassos minutos] em que a minha parceira tenha tido um orgasmo. nós homens é que somos rápidos, geralmente. mas é bom, quando há pouco tempo ou o sexo é furtivo, conseguir chegar ao orgasmo com alguma rapidez).
forçaaa
Enviar um comentário