???

segunda-feira, julho 07, 2008

Foto: Eu mesma!
Felinaaaa... :-)

Tenho gravado na pele o Sol deste verão não muito quente, mas que, durante os dias de férias que já passei com o Felino, em lugar incerto :-), me deixou com cor de canela suave...

Não concordam?
Vivemos dias apaixonados, dias de cumplicidade imensa e intensa, sem paredes para abafar os gritos de prazer que soltamos livremente.
Foram as melhores férias, os melhores dias que eu e o Felino passamos juntos. Sem as crianças, sem TV, computador, jornais nem telefones.
Foi tão boooom!!!!

18 comentários:

Jorge Bastos disse...

É sempre bom passar por este cantinho...

Muitas felicidades para vosotros é o que vos desejo...

E parabéns pela partilha de tão nobres sentimentos.

Beijo.

Anónimo disse...

Querida Felina,

Espero que as delícias das vossas férias se prolonguem pelo resto do ano.

E já agora, na foto, és tu que estás de costas?

Beijinhos

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Já estava c saudades de te ler... Aiai, ñ esqueças o protector solar :) Boas férias/trabalho!

Anónimo disse...

tas a mentir felina, nota-se que se passa algo, é a vida

Anónimo disse...

Caríssima Felina,
Em primeiro lugar gostaria de dizer que tentei enviar este texto para o teu endereço de e-mail e várias vezes veio devolvido. Decidi deixá-lo aqui em forma de comentário, mas que eu gostaria que não o aprovasses: é enorme e deixo também o meu endereço de e-mail, que é miguel_mc_2000@hotmail.com
Fui um dos que ouvi falar de ti (desculpa tratar-te por "tu", mas é uma prorrogativa de blogger...) quando te vi (eu e a minha mulher) no programa do Herman. O teu livro foi um dos presentes que recebi no Natal seguinte (foi um dos presentes da minha mulher). Ela não é tão livre quanto tu, mas é minha e eu amo-a:)Quaisquer das formas, estas palavras são para ti e não pretendo falar da minha vida conjugal.Descobri, primeiro através do teu livro e depois através da consulta ao teu blog, uma mulher verdadeiramente livre. Verdadeiramente emancipada. Verdadeira.Descobri alguém que partilha comigo a visão de que a crueza do sexo, vivida na plenitude e nos limites do prazer, sem quaisquer outras barreiras, sejam elas quais forem, transformam-se num modo de vida verdadeiro, sem falsos puritanismos e sem mentiras disfarçadas. A pureza da verdade. O simbolo máximo do que de mais primário se faz um ser humano. Woody Allen escreveu um dia que há três coisas que dominam o mundo: a religião, a morte e o sexo. Indubitavelmente, o sexo domina o mundo, na medida em que nunca anda de mãos dadas com a racionalidade. A morte domina-nos o medo. A religião ajuda, a quem acredita, a suportar as agruras da vida.Mas o mais interessante, é que a Felina é uma MULHER. É raro encontrar-se uma mulher assim: plena na sua sexualidade, ávida de experiências, livre e voluntária, corajasa, alegre, que ama a vida (e o seu felino), mãe, trabalhadora, selvagem, mas simultaneamente imensamente feminina, doce até. É como te "leio". Não te conhecendo, é esta a imagem que contruo da tua persolalidade (apenas pelo que leio, repito).Resta-me dar-te os parabéns, a ti por seres quem és e pelo que representas, mas também ao teu marido, porque ele é, sem margem para dúvidas, um dos homens com mais sorte no mundo! Por isso, parabéns aos dois!Para terminar, deixo aqui duas referências literárias. Uma, que vi num dos teus posts, o Passarinhos da Anais Nim (outra musa da verdade crua). Muito bem. Mas aconselho, se me permites, evidentemente, o Henry Miller. Não por ter sido amante da Anais Nim, mas por ser um génio literário. É um dos meus escritores preferidos, pelas mesmas razões que aponto aqui e que uso para elogiar-te. Trata-se de mais um espirito livre, verdadeiramente livre, que é capaz de transformar o sexo num acto simultaneamente cru e duro, verdadeiro e prazeiroso, mas também poético. Um conto pornográfico de Henry Miller é capaz de fazer chorar. Um génio da literatura do século passado. Curiosamente, Henry Miller morreu em 1980, já com os seus 80 anos. Escreveu grande parte das suas obreas primas entre os anos 20 e os anos 60 do século passado. Aconselho a triologia Sexus, Nexus e Plexus. Senãos conhecem (tu e o felino, claro está) comecem pelo Sexus. Verás o que digo. Muito bom.Uma vez mais, parabéns.Um grande beijinho para ti e um abraço para o felino!
Miguel

Pocahontas disse...

É tão bom não é?!

Sem crianças...sem tv...sem computador...

Anónimo disse...

Ja tinha saudades!!!
Bjinhs pa vcs os dois e pos pekenotes :)

Profundo Olhar disse...

Maravilha linda....eu vou em Setembro e será em grande..por terras longinquas...beijo

Eclipse com Amor disse...

Ai Felinos nós já sonhamos com as nossas férias mas infelizmente só em Outubro mas também vão ser especiais porque vão ser nossas.

Adoramos a frase aqui ao lado do Jonh Lennon, obrigada pela mensagem, concordamos plenamente com ela.

Beijos eclipsados
Lua e Sol

Anónimo disse...

It's about damn time, that you updated your blog!

Bem-vinda de volta :)

Anónimo disse...

Que bom ter-te de volta!

... disse...

Ai, férias a dois... sossego, paz, e muito namoro, que bom! Também queria disso aqui para estes lados.
Posso ficar invejosa? ;)

Beijos

Anónimo disse...

Olá Felina!!!!!!!!
Já tinha saudades!!!!!!!
Mas ainda bem que já nao te lia à muito já que te estavas a divertir!
beijinho grande
ana, coimbra

Anónimo disse...

E já agora, não há um novo livro em vista?
É bom vir ao blog, mas é muito melhor ter o livro na cabeceira, tenho lá o teu livro, mas já o li tanta vez que já lia outro:)
Beijo
ana, coimbra

Anónimo disse...

E já agora, não há um novo livro em vista?
É bom vir ao blog, mas é muito melhor ter o livro na cabeceira, tenho lá o teu livro, mas já o li tanta vez que já lia outro:)
Beijo
ana, coimbra

Anónimo disse...

porca!

Anónimo disse...

Férias... nem ve-las por enquanto mas estão a chegar :-)

Bem.... Tens um corpinho .... que sorte a do Felino :-) Sem malicia :-)

Miguel Wolf disse...

é maravilhoso partilhar algo de bom, mto bom , qcom quem se deseja e se quer...que se ama e se tem uma paixao louca...
o mundo pára e só nós contamos...tudo tem sentido e tudo se faz com sentimento e amor..
abusa-se de tudo que seja bom...deseja-se mais q mto...é uma loucura a vida a dois qdo se tem o melhor...
vc é simplesmente deliciosa nas descriçoes....gostei de si....instinto de felina...miguel wolf