???

segunda-feira, agosto 13, 2007


Cheguei a casa cansada das centenas de quilómetros percorridos este fim-de-semana. Ainda não tinhas chegado do trabalho, porque, periodicamente, nem os domingos consegues ter livres, meu amor. Foi um FDS atípico, por isso as saudades já apertavam.
Enquanto esperei que chegasses, pus a cera a aquecer e preparei o meu ritual de beleza, fazendo a depilação nas axilas, buço e pernas, envolvendo-me, de seguida em óleo de aloé-vera, que me deixou mais macia e sedosa. Chegaste já eu estava a terminar o meu ritual.
Apalpaste-me o rabo, beijaste-me na boca, arrepiando-me intensamente, ao sentir o teu cheiro de suor, com a tua química muito própria. Tu nem imaginas como me excito com o teu cheiro de suor, Felino… Foi com o teu suor que eu tirei a prova dos nove quando te conheci, sabes? Nunca conseguiria amar um homem cujo cheiro natural não me agradasse. Há homens lindos cujo cheiro é repugnante, mas tu tens um odor natural que me tira do sério e me faz querer devorar-te assim mesmo. Para além do essencial Amor, é esta química que faz as relações funcionarem…
Foste tomar um duche rápido, enquanto eu preparei a nossa cama, pus os Massive Attack a tocar e me deitei à tua espera. Quando saíste nu da casa de banho, olhei-te como se fosse a primeira vez que te via assim e senti um enorme orgulho em ti. És um Homem fantástico que me faz explodir de orgulho, sabes? Além de seres lindo, e um excelente amante, és o Homem mais honesto que conheço, trabalhador incansável, um Amigo leal, quer para mim, quer para todas as pessoas que têm o privilégio de conquistar a tua amizade, és um pai inigualável, mais pai que muitos pais (quem nos conhece sabe muito bem que assim é!) e eu Amo-te! Sempre mais a cada dia que passa.
Foi assim com esta emoção no peito que me encontraste quando ao meu lado te deitaste. E foi explodindo de amor que me abracei a ti, te comecei a beijar o corpo todo, como que para me certificar que és real. Beijei-te a pele, arrepiando-te como tu me fazes a mim, suavemente mas cheia de malícia, porque a Felina que existe em mim, és tu que a despertas mais, meu amor.
Afiei as garras e devorei-te com a boca, envolvendo-te nas minhas mãos que não te largaram um segundo, sobretudo quando te afundaste lentamente por entre os meus lábios que te acolheram gulosamente. Gosto de ti assim, duro e firme, a deslizar por entre os meus dedos, escorregando devagar, apertando-te com firmeza dentro da minha boca. O teu arfar denunciava o prazer que sentias. E nada me faz mais feliz do que ver-te a ter prazer.
Estavas deitado na cama, mas eu puxei-te até ambos ficarmos em pé. Não queria fazer amor na cama. Queria ser possuída como uma verdadeira felina, com fúria e tesão, e tu alinhaste comigo, obrigando-me a encostar à parede, dominando esta tua fêmea sempre ávida e desejosa de ti.
Levaste a tua mão ao meu sexo, confirmando que estava receptiva à tua entrada em mim, e penetraste-me com estocadas firmes e certeiras, que me fez estremecer dos pés à cabeça (mesmo agora enquanto escrevo, parece-me sentir-te dentro de mim, e quase me venho só de pensar!) Seguraste-me nas maminhas excitadas enquanto os nossos sexos se afundavam um no outro, mas rapidamente me seguraste pelas ancas, para aumentar a cadência e a intensidade da fricção. Sempre apoiada na parede, voltei a cabeça para absorver o beijo que me oferecias e as nossas línguas bailaram uma com a outra, numa dança sincronizada com o vaivém dos nossos corpos, e eu vibrei tanto, tanto, que me vim enquanto tu intensificavas mais ainda o movimento. És um safado terrível que me conhece bem e sabe do que gosto. Adoro que me comas assim por trás, com força e tesão. És uma força da natureza, meu Homem bom, e adoro puxar por ti ainda mais. Hummmm…
Encadeaste o meu orgasmo com o teu, momento em que achei que ia desmaiar de tanto prazer. Nem sempre o sinto, mas juro-te que te senti a jorrar dentro de mim, e voltei a cabeça para te olhar nos olhos, partilhando o teu sorriso de plenitude.
Levantei uma das pernas, que tu seguraste firmemente, se deixar de me penetrar com um ritmo crescente e intenso, embora te tivesses acabado de vir e o natural seria que acalmasses. Apercebi-me que continuarias e rendi-me novamente ao fantástico prazer com que me presenteavas. Mais fricção era impossível, porque, nesta posição, é bom demais sentir-te o pau escorregar dentro de mim, aconchegado pelas minhas carnes inchadas de prazer. Inclinei-me até tocar com as mãos no chão, permanecendo assim, exposta para ti, que podias observar os nossos sexos a fundir-se um com o outro, sem qualquer tipo de pudor. É indescritível a sensação de ser tua, assim. Uau!!!
Segurando-me pelos ombros, unidos, dirigimo-nos para a cama, aonde me ajoelhei, empinando o rabinho para ti, que continuavas dentro de mim, enchendo-me de prazer.
O movimento crescente das tuas ancas a baloiçar contra o meu rabo, com o pau bem encaixado na minha ratinha, denunciava um novo orgasmo teu que não tardou a surgir. Ah, como te amo, meu Felino bom… Com é bom sentir-te explodir dentro de mim, enquanto me acaricias o rabinho, e continuas a comer-me até me vir também junto contigo… Hummmmm…. E que bom foi sujar os lençóis todos com os nossos fluidos, sem força sequer para irmos buscar uma toalha…


Ficamos empatados: dois para cada um!!! Logo desempatamos, está bem? ;-)

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Estavam com a tusa toda!

É bom estar assim e virmo-nos com abundância, não há nada melhor. relax total...

Um Beijo

Abrantino

Anónimo disse...

Ai Felininha... quem diria que detrás dessa figura simpática, mas muito sóbria, se encontra uma diabinha. Gostei do que li
Vou comprar o teu livro, dizem-me que vale a pena ler, guardar e esperar para imaginar que um dia a nossa mulher também poderá ser assim.
Ainda há esperança?

Anónimo disse...

E depois de uma viagem longa não preferias descansar?
Tens mesmo que nos contar o quanto fabulosa és depois de tudo isso.
Ora foda-se Felina. De que material és tu feita. qual é o teu segredo?

Anónimo disse...

Boa todos os dias. Aliás, acho que tu estás cada vez melhor.
é lindo o vosso amor
A Leoa escreve muito bem também, mas tu tens "cualquer" coisa.

Eclipse com Amor disse...

Também sinto essa química de que falas em relação ao suor e odor natural do Sol.
Curioso é que o cheiro forte dos homens a suor me enoja e o do meu Sol parece um perfume forte que tem um toque de macho sedutor.

Bons eclipses

Lua

Anónimo disse...

Não há mesmo nada melhor, do que sexo acompanhado por amor e paixão!
Haverá muitos casais a sentirem e a expressarem, "isto" da mesma maneira? pergunto eu.
Estão os dois de Parabéns por o fazerem tão bem, e + ainda por transmitirem isso excelentemente, para o papel.
Vamos aprendendo e registando o que se passa, à nossa volta...!

Um beijo para os dois

Vyola

Anónimo disse...

Lindinha...
O que posso eu dizer depois de tal bailado de palavras/actos plenos de amor e erotismo???
Sabes o que mais, digo-te tão somente o resultado desta leitura, apenas o que me vai na alma...

Caranguejoooooo, anda cá nino...

;-)

Jinhos ternos para os dois

Anónimo disse...

Ai desempatais?
Ele é que está em défice, por aquilo que tenho lido.
Tu tens sempre (ou quase9 masi que 1 orgasmo. Deixa o hoemm ficar com os louros desta foda.
és terrível, moça.

Anónimo disse...

Vocês tomam viagra?
p*** que pariu! Aonde vão buscar essa tesão toda, depois de ANUS juntos? Que inveja.
Aonde nasceste felina? No paraíso?
*********
tenho dito

RAP

Anónimo disse...

Que linda declaração de Amor. Ou será que ninguém viu aqui uma declaração d'Amor.

Tenho amigas assim como tu e a leoa, mas eu sou muito acanhada, mas com o vosso exemplo, vou tentar ser mais desinibida. Quero viver esse prazer que desconheço, pois o meu companheiro merece.

Obrigada às duas.

Leoa disse...

Caramba!!! És sempre assim: desapareces uns dias e quando voltas é com catrafadas de post's e com muito tesão! Isto causa-me taquicardia linda! é que conhecendo-vos e à vossa casa, visualizo tudinho! Ainda tens sobre mim o mesmo efeito que tinhas há um ano atrás, quando te comecei a ler. É verdade meu amor, estamos a comemorar 1 ano de amizade! :)
Amo-te!
Beijos aos 4

Anónimo disse...

Que bom que o vosso amor continua em alta.
Quando o teu livro foi publicado e com a exposição mediática que tivestes, temi que o "sucesso" te subisse à cabeça e que deixasses de ser a (e)terna Felina que conhecemos. Mas tu provaste que, ao contrario de certas AMIGAS, não te deixaste levar pelo dinheiro e continuas linda e acessível como sempre. Mais te felicito por isso.

Em relação à Leoa, gosto também de a ler, mas acho que é chegada a altura de ela ter o seu próprio blog, porque o registo é diferente do teu, e ela tem um público ligeiramente diferente do teu. O meu "caro-metade" também concorda comigo.
Pensem nisso.

Beijos e abraços para os 4, e não levem a mal a última parte do meu comentário, que é puramente a nossa opinião e só.

Anónimo disse...

Que bom que o vosso amor continua em alta.
Quando o teu livro foi publicado e com a exposição mediática que tivestes, temi que o "sucesso" te subisse à cabeça e que deixasses de ser a (e)terna Felina que conhecemos. Mas tu provaste que, ao contrario de certas AMIGAS, não te deixaste levar pelo dinheiro e continuas linda e acessível como sempre. Mais te felicito por isso.

Em relação à Leoa, gosto também de a ler, mas acho que é chegada a altura de ela ter o seu próprio blog, porque o registo é diferente do teu, e ela tem um público ligeiramente diferente do teu. O meu "caro-metade" também concorda comigo.
Pensem nisso.

Beijos e abraços para os 4, e não levem a mal a última parte do meu comentário, que é puramente a nossa opinião e só.

Anónimo disse...

só nao acredito se és humana...sem dúvida és rara neste mundo, sempre com tesão, como é possivel teres sempre orgasmos..enfim.....uma rica mulher

Anónimo disse...

fiquei cheio de tusa.
Não conhecia o blog e vim cá parar por mero acaso.
O certo é que é difícil encontrar quem escreva tão bem sobre sexo. Vou-te mostrar à minha namorada, creio que ela vai aprender umas coisas.

Muito bom.