???

terça-feira, julho 10, 2007

A libido da Leoa


Tenho duvidado da minha libido. Será que sou realmente um ser sexual? Será que tenho verdadeiro perfil para contribuir para um blog de conteúdo erótico? Não me quero comparar à Felina, pois somos mulheres muito diferentes, mas é certo que para se escrever num blog como omeupontog há que ter uma vida sexual activa e uma libido bem apurada! A Felina tem isso! Sem sombra de dúvida! Eu…
Normalmente sou assim: tesuda, tomo a iniciativa, deleito-me com as sensações… Mas a minha motivação para o sexo é facilmente influenciada.
Neste momento passo por algumas situações na minha vida pessoal que me têm preocupado. E parece-me que a minha motivação para o sexo é perturbada por isso! Todos os dias o Leão me procura! E parece que se apercebe… porque não me força, não se chateia ao perceber que não me apetece… Mas eu conheço bem o meu Leão. Sei que o sexo para ele é imprescindível. É o seu modo de exorcizar demónios! E que se esta minha má onda dura muito, ele começa a ficar frustrado…
Atenção! Não pensem vocês que o covil dos Leões tem sido um sossego! Não!!! Há sempre actividade! Se não for todos os dias, é dia sim, dia não! Mas a minha entrega não tem sido total e incondicional como normalmente é…
Com isto quero apenas compreender se sou eu o ser estranho, ou se somos todos assim. Será que o nosso sexo reflecte o nosso estado de espírito? Será que o sexo é bom quando estamos bem? Selvagem quando estamos zangados? Menos bom quando não estamos tão bem? (Sim, menos bom e não mau… Porque o meu Leão esforça-se sempre MUITO por me dar pelo menos um orgasmo!)
Leão: desculpa-me! Sabes que te amo! E adoro fazer amor contigo! És o meu deus do sexo! És o meu guia para o nirvana! Dedicas-te ao meu orgasmo com um empenho admirável e AMO-TE MUITO por isso e por muito mais! Sabes que vou voltar ao meu normal, breve, breve! Não sabes?

6 comentários:

Leão disse...

Sei, tenho certeza disso.
Sabes que aguardarei o tempo que for preciso e te receberei cheio de tesão como sempre.
Sou viciado em Ti, és o meu vicío(Bom).
Amo-te minha Leoa Rainha.
Leão

Felina disse...

Leoa Linda,

É TÃO NORMAL! Eu mesmo cheia de problemas tenho sempre muito tesão, mas o Felino já é como tu! Lembraste de uma conversa que tivemos lá em casa sovbre isso?
Em que chegamos à conclusão que eu e o Leão somos idênticos e tu e o Felino também... Equilibramo-nos por isso, com isso!
E é bom este equilíbrio. É muito positivo!

Um grande beijinho para ti que, mesmo que não o queiras, o teu sex-appeal está sempre aí ao rubro, por isso é que o Leão não tira as garras de cima de ti! Pudera... :-)

Vânia disse...

Todos nós temos dias bons e dias menos bons. Todos nós passamos por fases que nos deixam mais em baixo e nos deixam menos "disponíveis". Isso não significa que não sejamos sensuais ou não tenhamos sex apeal.

O facto dos dois serem diferentes pode originar alguns desiquilíbrios mas é sobretudo, e como disse a sábia Felina, uma fonte de equilíbrio. Onde há amor e compreensão há segurança e confiança.

Força Leoa, que a vida vos traga sempre esse equilíbrio e essa compreensão para seguirem em frente...

E o blog? Claro que adoramos ler as vossas aventuras de casal apaixonado. Mais ou menos quentes nunca vamos desistir de vos ler! E já agora, obrigada pela inspiração e pelas ideias...

Eclipse com Amor disse...

Normalíssimo!!! Nós mulheres somos regidas por hormonas, hormonas estas que são produzidas em maior ou menor quantidade segundo o ritmo de vida e as alegrias e tristezas que ela nos tráz.
Admiro-te ainda mais por te expores tal como és com os seus dias altos e baixos que afinal todas temos.
O normal é ser assim a Felina é uma excepção à regra possitiva que muito admiro e tento imitar.O despreendermo-nos dos problemas quando estamos com o nosso Amor é para uns uma capacidade inatas mas para outros exige aprendizagem e treino.
Força Leoa e parabéns Leão pelo carinho que demonstras com a tua fêmea, nestes momentos é de doses industriais de mimo que precisamos.

Um abraço e bons eclipses

Lua

® Jasmin disse...

Minha querida:
Sossega porque todos nós funcionamos assim, uns mais do que outros, mas é obvio que o desejo é influenciado pelo nosso humor (ou estado de espírito, se o preferirem).
Essa fase há-de passar rápido, assim como muitas outras também já passaram.
beijocas

Leoa disse...

Obrigada meninas!!!

Beijinho grande às 3!