???

terça-feira, julho 31, 2007


¿Correr ou Fazer Amor?


Sem sombra de dúvida que o exercício físico é excelente para a saúde.

Para os indecisos na escolha, aqui lhes deixo 7 boas razões que os ajudarão a optar, quando se lhes deparar a questão, “Correr ou Fazer amor?”.


1.- Quando corres, normalmente vais sozinho. Se vais com alguém acabas por querer correr mais rápido que o outro.
A fazer amor não, procuras chegar à meta ao mesmo tempo.
Portanto, fazer amor “fomenta o trabalho em equipa e previne o egoísmo".

2.- Para correr tens de comprar um equipamento adequado que normalmente custa caro.
Para fazer amor basta tirares a roupa que trazes vestida.
Como vês, fazer amor “fomenta a poupança e diminui o consumismo".

3.- Para correr tens que levantar-te da cama.
Para fazer amor é ao contrário.
Todos sabemos que na cama se está melhor que em qualquer outro sítio.
Portanto, fazendo amor “fazemos exercício onde melhor se está".

4.- Correr exige um grande esforço e dá pouco prazer.
Fazer amor dá um enorme prazer e o esforço é mínimo.
Assim, fazendo amor, descobrimos como “rentabilizar ao máximo com o mínimo esforço"

5.- Depois de correr acabas esgotado e com dores nos joelhos e nas pernas.
Ao contrário, depois de fazer amor, tens um sorriso de orelha a orelha.
Fica claro que, fazendo amor, “descobrimos a alegría de viver"

6.- Se te convidam para correr, quase nunca vais.
Agora se te convidam para fazer amor...
Ui, até voas…..
Está claro… fazer amor “aumenta a pontualidade".

7.- Outra razão muito importante é que depois de uma corrida não te apetece repeti-la.
Mas, depois de fazer amor, apetece-te repetir…
¿Ou não?
Assim, fazendo amor, consegue-se “verdadeiro interesse por aquilo que se faz e fomenta-se o valor da perseverança".

POR ISSO, NÃO SE QUEIXEM DA FALTA DE TEMPO PARA EXERCÍCIO FÍSICO!

Toca a ¡FAZER AMOR!!! ¡CAMBADA!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

e mais nada!!!
é assim mesmo k tem de ser!
:)

Anónimo disse...

Palavras para quê?
Nada de comentários, k se perde tempo!
A receita é mesmo: (aki rimava outra coisa, mas vamos lá...) FAZER AMOR!

Beijinhos

Vyola

Neo disse...

Ora lá está!

Por isso é que já não vou ou ginásio

Anónimo disse...

O amor substitui o ginásio e dá menos trabalho, claro está.

Bjs
António

Anónimo disse...

É por isso mesmo que eu não corre e não me canso de fazer exercicio hihih

Eclipse com Amor disse...

Fantásticos argumentos!!!
Eu acrescentaria um que é motivo de cumplicidade e risota sempre que mencionamos endorfinas. Ao fazer Amor produz-se grandes quantidades de endorfinas que ajudam a anular ou superar todo e qualquer tipo de dor. Por isso é melhor que correr (que provoca dores musculares), mas se forem correr, no fim façam Amor e produzam endorfinas para superar as dores musculares. Se estiverem indispostos ou aborrecidos, qual analgésico qual quê?! produzam endorfinas. Se tiverem dores o mais potente opiácio é mesmo o Amor.
Por isso bora lá fazer o exercício do Amor e produzir montes de endorfinas.

Bons eclipses
Lua e Sol

Leoa disse...

Felina: só não concordo com a parte do "menos esforço"... Uma queca bem dada, com empenho de ambas partes, implica muito esforço! Há quem diga que é o equivalente a meia maratona!
Por isso: toca a mexer com o parceiro, por que emagrece mesmo!!!!

Anónimo disse...

estou convencido.
mas eu sou fácil, lol.

Anónimo disse...

Adorei menina.;.
Muito bom..
Mas o que me convenceu mesmo foi essa:

"Se te convidam para correr, quase nunca vais.
Agora se te convidam para fazer amor...
Ui, até voas….."

beijos.

Anónimo disse...

Felina! És um espanto. Sinto nas tuas palavras o que sinto pela minha cara metade.

O teu livro foi-me oferecido pelas minhas 27 primaveras e foi graças a ele que tive conhecimento do blog.

A minha vida amorosa é igual à tua. No entanto, com um passo mais accelerado.

As fantasias sexuais, dia após dia, são realizadas. Tanto eu a ele como ele a mim.

Dia de S.Valentim 2006 iniciamos uma vida amorosa mais picante. Deixo-te com àgua na boca e se quiseres saborear, apita!

Pedro disse...

Eu prefiro fazer amor, sem dúvida!

bjs com charme!

Trinity disse...

Neo, podes crer que vais começar a ir ao ginasio!!

Eu adoro correr... desculpem lá, mas a mim ninguém me tira aquela meia-hora em que sou só eu e eu, em que tomo consciencia de cada milimetro do meu corpo e me levo ao limite... sentir o corpo cansado mas a mente disperta é tao bom...
OK, o que acabei de escrever é exctamente o mesmo que sinto quando fodo... portanto, correr é como foder,mas com menos orgasmos!