???

segunda-feira, maio 28, 2007



Não vejo. Não falo. Não oiço. Não sinto.


Mas quero ver, falar, ouvir e sentir.


Na noite passada deitei-me com tensão sexual.

Sentia-me a latejar e, contudo, estava tão exausta que não conseguia mexer o corpo, embora a minha cabeça me dissesse para reagir ao cansaço. O Felino estava pior que eu e, obviamente, ambos adormecemos sem libertar toda a tensão existente nos nossos corpos.

Fizemos mal, eu sei, devíamos ter lutado com mais empenho e não nos deixarmos sucumbir, mas isto é para verem que nós não somos perfeitos. Também temos os nossos momentos baixos.

Hoje é um dia mau. Acordei há pouco com uma incrível vontade de chorar, aparentemente sem motivo. E vou trabalhar com este aperto no peito, cuja origem já descodifiquei. Faz agora um ano que tive o pior dia da minha vida, sofrido, com o Felino que esteve comigo como nunca tinha estado e, embora pareça que tudo foi ultrapassado, há dores que não se conseguem evitar.

Logo à noite, quando chegar a casa, vou querer fazer amor com a alma, sentir o meu Homem penetrar-me o espírito e dançar comigo entre os lençóis até o brilho do nosso amor ofuscar tudo à nossa volta.
Vou fazer amor, contigo, Felino, com a alma nua.
Tua.

16 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem é perfeito sozinho. Por isso é que nos juntamos a outras pessoas para nos tornarmos perfeitos nas nossas inperfeições. Não fiques assim Felina, o Amor cura tudo, vais ver que te sentes melhor. eu e a Lua estamos contigo e no ano passado demos-te o nosso apoio (com outros nicks claro, pois ainda não tinhamos o blog) e voltamos a dar-te o nosso apoio. Nem sempre o corpo obedece à mente por isso não sintas que fracassaste, afinal de contas és apenas humana. Aproveita o teu homem e lava a tua alma dessa tristeza, faz amor com calma e carinho e verás que isso passa.

Um beijo forte, cheio de amizade,
Bons Eclipses,
Lua e Sol

Anónimo disse...

Olá Felina.... raras vezes escrevo aqui, aliás, acho que nunca o fiz.
Mas hoje o Post tem muito a ver comigo.
Sei do que falas, do que sentes, com o que lutas.
Deixo-te esta morada: http://projecto_artemis.queroumforum.com
Gostava que nos vesitasses, que conversasses, que colaborasses.
Nestes momentos, em que as recordações afloram, apenas precisamos conduzi-las.
Muita força .....

Anónimo disse...

Sei bem o que isso é,a cerca de dois anos estava gravida, pela primeira vez, a gravidez de inicio nao corria bem, mas td começou por melhorar aos poucos, so que a criança nasceu prematura de 5 meses e morreu 14h depois...Hoje ja me sinto mais conformada, mas tem dias em que me apetece fugir do mundo...
Um Beijo

Anónimo disse...

Agora deixaste os teus web-admiradores intrigados. Mas boa sorte, tudo se ha de resolver.. Pelo menos nos braços de quem se ama, por momentos, tudo parece perfeito.

Anónimo disse...

Tu és muito bonita.

Beijinhos,
Maria.

Isabel disse...

Conheço tb essa dor... Força. Cá estarei. Rabiscos de luz para vós!

Anónimo disse...

Minha querida,
dizer-te k tb passei por isso nao te consola em nada, mas é verdade, agravados com outros problemas.
Queria dizer-te k tens 2 maravilhosos filhotes e com calma iras ter mais se assim vc pretenderem, entendo, era o coroar do vosso amor...
Mas acalma essa dor e pensa nas alegrias k tens e k ainda iras ter.

bjs com mt miminhos

Anónimo disse...

Minha Linda à dores que realmente não passam, nem se esqueçem...
Mas tu estas sempre a demonstrar que és uma Grande MULHER. Esse foi mais um momento das provações que teimam em nos tentar e testar, para quê? Não sabemos...
Os que nos faz seguir em frente, pelo menos a mim, é pensar que infelizmente existe sempre alguém em situações bem piores, e continuam em frente, sei que a tua vida só tem um rumo, seguir em frente com o teu felino e com os teus anjinhos.
Amo-te Muito
Beijos
Fofinha.

Anónimo disse...

Muita força, muito companheirismo, muita energia. A dor também faz parte da vida para depois chegar a acalmia. O importante é que vocês se amam, se apoiam, estão lá.
Um grande abraço, gigante para os dois
M.

Unknown disse...

Força linda! e quem sabe se neste mesmo dia, daqui a uns tempos, não terás uma agradavel notícia de boa nova?

Beijos

Anónimo disse...

Olá Felinos,

Tive que ir ver o que se passou há um ano atrás, relax, voçês são uns vencedores, nem tudo corre como nós desejamos, mas temos que ser fortes(é tão facil dizer isto......)
bjs

Anónimo disse...

Olá minha querida,

Não tenho escrito muito pk além do mt trabalho k tenho tido, o espírito não anda lá mt bem.

De kk maneira não queria deixar passar este momento sem te deixar aqui o meu apoio k tu sabes k o tens.

Adoro-vos aos 2 casais, e momentos maus na vida todos temos, temos é de ter força pra lutar, sempre...

Dragão

Leoa disse...

Felina:
O que não nos mata, torna-nos mais fortes! Há que tirar ensinamentos destes momentos maus (e mesmo na memória deles). Mas, ninguém sabe tão bem como tu, que o teu Homem está aí do teu lado, para te ajudar a passar por estas reminiscências e a ultrapassar as dores que te causam! Sabes também que podes contar comigo para te ouvir, te dar um ombrinho e te mimar!
AMO-TE!!!

Anónimo disse...

Perder um filho imagino que seja muito doloroso. Mas pior ainda é viver com a amargura de termos "arrancado" um do nosso ventre...

Martini Man disse...

Pois foi...

Mas a vida dá-nos sempre uma segunda opurtunidade.

Beijo e abraço

Anani disse...

Beijinhos