???

sexta-feira, maio 25, 2007


Saí do banho e estava a terminar de me secar quando entraste e semicerraste a porta. Olhaste a minha imagem no espelho e rodeaste-me a cintura com as tuas mãos, colando-te às minhas costas, abraçando-me de seguida, entrelaçando-te em mim, aconchegando-me e fazendo-me sentir amada. Desejada.
Fizeste-me tão bem nesse momento, Felino.
Depois de uma noite tão mal dormida, cheia de sobressaltos que me fizeram tantas vezes correr para as crianças que, indispostas, choravam e pediam a minha presença, tendo estado, nas poucas horas de sono que consegui ter, com o coração em sobressalto, porque vos amo incondicionalmente, o meu coração quase explode de tanto amor, por eles e por ti (que também estás doentinho), um abraço carinhoso assim, fez-me ficar de novo revigorada!!!

Tu amas-me, eu sei!

Girei o meu pescoço para te beijar, com o teu peito colado às minhas costas e as tuas mãos a estimularem os meus mamilos que acordaram entre os deus dedos, empinando-se para ti. Para te dizer bom dia!

Durante o nosso beijo, senti-te crescer ao encontro das minhas nádegas e a nossa respiração tornou-se cada vez mais intensa e ofegante. O teu pénis duro latejava contra a minha pele e provocava-me os sentidos, fazendo-me ansiar por senti-lo ainda mais intimamente. Com um beijinho repenicado, deixei os teus lábios para me dedicar a ti, ajoelhada à tua frente, envolvendo-te na minha boca, devagar, pausadamente e com as mãos, encaminhando-te com precisão por entre os meus lábios, para um broche que me deliciou e, crendo nos meus olhos que te fixaram enquanto to fazia, também te fez disfrutar intensamente.
O tempo não era muito, hoje é dia de trabalho, mas nós precisávamos muito desse momento só nosso, amorzinho, não era? E tivemo-lo. Oh, se tivemos!
Não parei de te chupar com intensidade e gula, envolvendo-te o pénis com a língua, fazendo-te chegar ao fundo da minha garganta, com um compasso certinho, marcado pelas carícias de uma das minhas mãos nas tuas nádegas e da outra nas tuas bolas durinhas e boas, ali à minha mercê.
Só parei para me posicionar de costas para ti, beijando-te profundamente na boca, partilhando saliva e tesão.
Brilhantemente, entraste dentro de mim, primeiro com suavidade e cuidado, abrindo caminho por entre esta floresta desmatada que é só tua e, quando o caminho aberto to permitiu, com uma força de felino selvagem, louco por devorar a presa caçada.

Sentir as tuas ancas a embater nas minhas nádegas e o vaivém dos nossos sexos unidos, numa troca de prazer intenso, é das melhores sensações desta vida, meu amor. Ambos ansiávamos por aquele momento e, quando o teu braço me rodeou unindo-nos os corpos como se de um só de tratasse, com o nosso reflexo no espelho, a minha face incrivelmente ruborizada e um largo sorriso no teu rosto, viemo-nos juntos, sem pressa, com uma indescritível força de prazer.
As minhas pernas fraquejaram e tiveste que me segurar, enquanto os espasmos do nosso amor se desvaneciam.
Olhei-me no espelho e o que vi foi uma mulher feliz. E um Homem feliz.
Como tínhamos um dia pela frente, voltei a refrescar-me e, como o dia já está delineado, agora vou sair para o trabalho. O dia ainda agora começou, muito cedo e vai ser muito longo.
Felino e filhotes: amo-vos até ao infinito!
Beijinho a todos/as!

13 comentários:

Anónimo disse...

Felina,

Tu és uma Mulher linda linda linda!!

Despertas um novo brilho na luz de cada dia que te leio!

És uma inspiração no meu Amor sempre crescente pela minha Rainha!!!

Asas ao Vento

Anónimo disse...

"Olhei-me no espelho e o que vi foi uma mulher feliz. E um Homem feliz." - Sem dúvida que esta mulher também merece um "M" maiúsculo.
Bjinhos muito grandes aos dois e em especial para os vossos pimpolhinhos que estão com dói-dói!

Leoa disse...

De manhã é tão bom! AMO-VOS! E tenho saudades vossas! E anseio por conversarmos um bocadinho... Beijinho grande aos 4.
LEÃO: AAAAMMMMMOOOOO-TTTTEEEEEE!!!!

Anónimo disse...

Minha Linda estive ausente alguns dias e só agora soube que estas triste, pelo menos pela escrita parece.
Mas com tanto amor e dedicação que tens aos teus, tudo vai melhorar.
Beijos grandes para os quatro.
Fofinha

Anónimo disse...

Estive fora uns dias, pelo que leio, estás triste. Com umas boas f**** com a nossa cara metade tudo desaparece. As melhoras para vós dois, sois genias e para os vossos filhotes.
Bjs
António

Anónimo disse...

Olá Felina,

Não costumo comentar muito, mas sou leitora assidua, fico triste em saber que estás triste.
Alegra-te, esta vida são dois dias e um já passou.

Bjs

Anónimo disse...

És uma grande Mulher!!
Adoro ler-te!!!
Parábens para os dois são lindos!!

beijinhos doces

DDivinal disse...

já por aqui tinha andado mas nunca tinha sentido assim vontade de comentar... mas este post... lindo.

ternura em cada pasagem... lindo

Anónimo disse...

É de manhã que começa o dia....lol

ratinhassanhada disse...

cara felina,
descobri-te há pouco tempo, mas tem sido um prazer... tanto que resolvi colocar em prática o meu proprio lado erótico e soltar as palavras que me atormentavam o cerebro. Qualquer dia lanço-te o desafio de me leres no meu blog... por enquanto fico-me pela escrita tímida de alguns posts.
Ah! já me esquecia... o meu João ratão agradece o bem que me fez ler os teus posts... é que a vida cá em casa tornou-se tão, tão mais interessante!

Sleeping Angel disse...

BEM BEIJOCAS NA BOCHECHA JÁ CÁ FOI TUDO DITO SOBRE O POST ESTA MARAVILHOSO

Espirito da Lua disse...

Gostei muito blog muito giro e sexy ;)

José Travassos disse...

sou um leitor assíduo à muito e muito obrigado por por partilhares tantas coisas bonitas.talvez devess~emos mais fazer o mesmo.....