???

quarta-feira, maio 02, 2007

Concordam?

Cada mulher é única, com as suas especificidades, o que nos torna incompreensíveis para os homens. Vocês não deviam tentar compreender-nos. Amem-nos como somos e só isso basta. Não nos comparem com outras, do passado ou do presente.
Eu sou das que azedam sem sexo, admito-o. Se acumulo tensão torno-me mais agressiva embora, por vezes, quase ninguém o note. Apenas eu e o Felino, que já aprendeu a ler-me nos gestos e nos olhos a minha vontade. Aprendeu porque viu-me azedar e, sem saber porquê, mo perguntava directamente. Eu, controlada, mas faminta, apenas lhe dizia: "Come-me já aqui que vais ver que isto passa!". E passava. E ambos, transpirados e satisfeitos, ríamos do sucedido.
Agora já não azedo tanto. Ele sabe controlar o grau de necessidade que eu tenho.
Por exemplo agora: Ele já se deitou e eu estou aqui no PC a escrever. Estou nua, sentada de pernas abertas e ele nem faz ideia do que está a ser escrito. Já me chamou, pois sabe que estou tensa, muito tensa, pois têm acontecido muitas coisas más a muita gente que nós amamos. E, inevitavelmente, sofremos também.
Os miúdos já dormem há muito. E vou poder fazer barulho pois chove lá fora e os sons misturar-se-ão tão bem!...
Vou descarregar a tensão. A "rolha" para a minha "garrafa" está pronta!
Quando eu morrer, vou, definitivamente, para o sítio onde vão as meninas safadas. mas vou consoladinha e doce... E não azeda!!
Miauuuu....

12 comentários:

Anónimo disse...

Hoje é o meu aniversário de casamento! Faço exactamente 25 anos de casada!
Concordo em absoluto, com a Felina pois há um refinamento mto. maior com o passar dos anos... E no meu caso, sou mto. + Mulher em todos os aspectos, inclusivé o sexual, onde sinto que apesar de nao saber tudo ainda, vou concretizando essa aprendizagem no dia a dia.

Um abraço
Vyola

Anónimo disse...

Eheh e eis que chega a hora da "engarrafadela"=)

Anónimo disse...

nice, try to add your blog here:

http://www.topsexyblogs.com

bye

Anónimo disse...

Eu tambem azedo sem sexo.
Concordo em 100%,fico agressiva e murcha e esse tipo de coisa ninguem merece,muito menos eu que gosto de sexo. ;-)

Anónimo disse...

Não poderia deixar de concordar! E eu penso que existe explicação para isso. É que algumas mulheres não gostam de rolha...e a maioria delas (e isto é o que mais me custa a entender) "solta a rolha" para festejar o dia do casamento e a partir desse dia nunca mais querem "fechar" a garrafa!!!
Entre nós, Felina, a minha há-de estar sempre muito bem fechadinha! Rrrrrr!...

Jaime Ribeiro disse...

Olá...

Aparentemente fui o primeiro.
Bem, a minha opinião sobre as mulheres é estremamente positiva, embora já tenha sido bastante castigado nas suas mãos. Se Deus criou o mundo, com a beleza do mar, do céu, dos felinos...então Ele estava no seu melhor quando criou a mulher. Se Deus criou Adão primeiro do que a Eva, foi porque o primeiro foi um esboço e a eva foi a criação perfeita. Não há nada mais belo do que uma mulher, do que as suas formas, do que o seu olhar...
Eu gosto de mulheres... muito. Admiro-as como seres de beleza infinita mas tambem como seres intelectualmente superiores. Senão de que outra forma se explica o facto de que nós homens nunca as iremos compreender?
Eu já convivi com muitas, muitas mulheres. "Os meus melhores amigos" sempre foram mulheres e cheguei a uma altura em que achei que podia escrever um livro sobre elas... esse livro teria 357 páginas...em branco. As mulheres são como um livro escrito em mil linguas diferentes, e nós só conseguimos ler aquilo que elas nos deixam, para sua conveniencia... e quando o fazem é tão bom!
Quanto á idade(porque já me estou a alongar e este espaço não é meu), se uma mulher jovem pode ser muito atraente, há por aí muita MULHER de maior idade que me faz arrepiar da cabeça aos pés:Essas sabem mais, querem mais, gostam mais e fazem mais e melhor amor.

Assim me despeço com um beijo meigo e só meu

"J"

Momentos Inolvidáveis disse...

É verdade Felina...
Que tudo corra bem com as pessoas que vos rodeiam... e um bom dia...

kiss

Anónimo disse...

Confesso que quando tenho testosterona acumulada também fico irritadiço e por vezes é a Lua que "apanha" por tabela. Concordo perfeitemente com a expressão que deu origem ao post, tenho algumas amigas que são assim. Falta-lhe rolha e depois são umas frustradas e revoltadas com a vida e com todos. Em relação à unicidade de cada mulher, tens toda a razão é preciso amar as pessoas tal como elas são com as qualidades e com as "particularidades". Não devemos tentar mudar as pessoas pois desta forma tornar-se-iam uma outra pessoa e não aquela que aprendemos a amar. Esperamos que a descarga da tensão sem "n" tenha lavado a tua alma de todas as preocupações.

Bons Eclipses,
Sol

Anónimo disse...

Curioso falares nisso, nao sabia que todas nós ou quase todas se apercebiam que a falta de sexo as levavam à rabugice, dp de 1 noite bem passada, ou manha ou tarde ou a qq hora, fico docinha como o mel... lol

se precisares... sabes onde tou

bjs melosos

Leoa disse...

Sem dúvida que as mulheres se modificam com o tempo! E menos duvidas ainda tenho que a principal causa do modo como mudam se deve aos homens com quem lidam! Eu agradeço ao meu Leão, com quem consigo manter uma relação aberta, sincera, por ter contribuido para o meu refinamento.
Francamente: quando comparo a mulher que sou hoje com a rapariguinha que era antes... Hoje sou MUITO MELHOR!!! (Mesmo com os quilinhos a mais!) ;-)

Frontwave disse...

Compreender as mulheres? Existirá algum homem na plenitude dos seus atributos mentais que ainda o tente fazer? As mulheres são lindas! Sejam altas ou baixas, gordas ou magras... já repararam que mesmo a mulher menos atraente tem um je ne sais quoi só seu, um encanto particular que a pode tornar incrivelmente bela?
Fica o desabafo. Não as compreendo mas acho-as lindas. Especialmente a que me atura!!!

Afrodit disse...

Olá Felina!
Comecei à pouco tempo um blog, nem de perto nem de longe tenho a tua inspiração. Mas tento colocar o que o meu desejo me dita...
Adoro espreitar o teu blog...PARABENS!