???

quarta-feira, abril 11, 2007

2 milhões?

Regressava eu a casa, depois de um dia de trabalho gratificante, quando oiço na Antena 3, a minha rádio de eleição ( da qual sou inseparável de manhã, a caminho do trabalho e ao fim da tarde, de regresso a casa), no programa Linha Avançada (programa humorístico, imperdível, sobre futebol!), a seguinte notícia: CLIQUEM AQUI.
Como é óbvio, não consegui deixar de sorrir, ao pensar como é que a comunicação social descobre estas coisas.
Então o David Beckham oferece à mulher Victoria um presente íntimo, um vibrador de platina com diamantes no valor de 2 milhões de euros e isto vem , assim, a público? É impressionante... Não por se tratar de um vibrador, que isso apoio a 200%, acho que fazem muito bem, mas de Platina e diamantes? 2 milhões de euros? ..da-se!!! Sabem a quantidade de maravilhosos vibradores poderia o "casal-maravilha" comprar na sex-shop PONTO G, na avenida da República, em V. N. de Gaia? Pois eu fui lá hoje, à hora do almoço, e regressei cheia de ideias para comprar umas coisas deliciosas que lá vi. Não só vibradores, como lingerie linda, cremes e acessórios com imenso sex-appeal... Um mundo que me faz perder!!! Regressarei à loja ainda esta semana para me deliciar... :-)

Agora pergunto eu... Porquê um vibrador de 2 milhões e não milhões deles, por muito pouco? Hã? Porque não dão um pulinho aqui a Gaia no vosso avião particular? Hã? :-)
Será que vamos ver imagens do brinquedo? Será que vão surgir imagens na net da Victória com ele? Hmmmm... Será que platina e diamantes não magoam?
Vamos esperar para saber!
:-)

6 comentários:

LB disse...

Boa noite!

Não percebo.Sinceramente, não percebo.Porquê 2 milhões por um vibrador com diamantes?
Ela ainda vai cair na tentação de usar aquilo ao pescoço, como um colar fino para uma gala qualquer. Digo eu.

Beijo para ti Felina, e abraços para o Felino e para o Leão.

Um outro beijo para a Leoa, que dou em separado para poder perguntar também: onde andas Leoa, que nunca mais escreveste nada?

Cumprimentos!

Anónimo disse...

estou aqui a ler a noticia em primeira mão ontem foi um dia bastante complicado nem tempo tive para ouvir essa grande emissora de radio a minha predilecta claro bem quanto ao facto de ele lhe oferecer um vibrador pá tudo muito bem coisa mais natural do mundo mesmo agora para que gastar tantos euronixs num vibrador em platina e diamantes bem isso para mim é um exagero penso que se ele pega-se nesse dinheiro e distribui-se pelas criancinhas que estão a morrer a fome por este mundo fora teria muito mais utilidade mas claro isto não passa da minha simples e modesta opinião ...................abraços on sleeping

Vânia disse...

Coitada da "Posh"... 40 Kilos de gente não deve aguentar nem um de latéx... quanto mais um de platina com diamantes!
Quando eles estiverem à beira da falência (???) podem sempre tentar vendê-lo. (lol) Ainda dá umas massas valentes...
Excentricidades....

Beijoca.

Anónimo disse...

Como se costuma dizer no comments.
É completamente absurda esta excentricidade, já não nem entro pelo lado sexual onde por muito mas muito menos eles e todas pessoas podem comprar isso e muito mais e faz o mesmo efeito, vou pelo lado social em que tanta vive em condições de extrema pobreza e isto sinceramente é goza com a pobreza, se eles pegavam nesse dinheiro e davam uso de jeito a isso...
Estou de acordo com a Vânia que coitada da Victoria com aquele peso todo não sei se vai aguentar com aquilo...

BEIJOS PARA TI FELINA E FELINO...
E LEOA QUERIDA ONDE ANDAS TU??
BEIJOS PARA OS LEÕES....

BEIJOS COM FOGO DRAGONA...

P.S. ANIMA-TE DRAGÃO... BEIJOS DOCES

Anónimo disse...

Ola Felina,
Não me supreendeu mto a noticia pois no ano passado na feira erotica na FIL, tb hove um espanhol k comprou um vibrador banhado em ouro com rubies no valor de 24 mil Euros!! é um colecionador e ao k me foi indicado nao foi o mais caro k ele comprou.
Mas contudo em toda a razao, tem ums baratinhos (5.95€)pequeninhos mas trabalhadores!!! Infelizmente, tendo eu e o meu maridao uma sexshop, a escolha torna-se um pouco dificil!!
Espeita www.naonda.com.pt

Bjs
Unika

Unknown disse...

Ola Felina.
É realmente um desperdício, um excesso. Se bem que um "brinquedo" de qualidade tem algumas vantagens reais. A Maria da Luz e eu bem o sabemos, já que na nossa Casa de Eros, à "Rua da Firmeza" ;), temos uma grande variedade para todos os momentos e fantasias. E muito mais...porque não vem ver um dia destes?
Beijos e abraços para a Felina e Felino.