???

terça-feira, março 06, 2007


Sinto-me faminta e não é gastronomicamente falando.
Sete dias sem sexo é para mim um recorde que não imaginei aguentar tão bem, mas por motivos alheios à nossa vontade, nem tempo temos tido para respirar, quanto mais para partilhar saliva e suor, tesão e amor e tudo o que habitualmente fazemos.
Estou mesmo faminta.
O Felino também está, pelo que quando sentirmos a fusão dos nossos corpos vai haver tsunami no Norte do país. O terramoto já tem o seu epicentro aqui, bem no meio das minhas coxas. Na profundidade do mar do meu desejo.
E ainda não sei se vai ser esta noite.
Quando sentirem a terra tremer, lembrem-se de nós...

12 comentários:

Sarracenia purpurea disse...

Hmmm, vou ficar a espera desse tremor de terra :) loool
Gosto muito do teu blog Felina, continua, passa pelo meu, beijinhos para todos****

Anónimo disse...

Amiga Felina,grande terramoto k vai haver aki pelo Norte.Ás vezes é optimo estar 7 dias sem sexo,no dia D ´´e explosivo e inesperado,tudo pode acontecer.Um grande beijo.

El Fogo

Luckynumberlipe disse...

opa opa!!!! tas melhor do que eu acredita... desde Outubro do ano passado! ehehehehe (nao sintas pena de mim acredita, adoro sexo mas ás vezes uns tempos sabáticos fazem bem... hum, não acredito que disse isto)

adoro o teu blog, finalmente alguém que toca no "spot" da forma mais descontraída e descarado que conheço, sabendo o que se diz claro... sexo não se aprende nos livros, mas sim vivendo :)

ès a "Kinsey" Portuguesa
Baci mille ragazza

LB disse...

MEDO! Mandem um aviso prévio pelos CTT ou coisa do género, não vá eu tar a trabalhar e ainda acontece uma desgraça.

Agora a sério...quando voces arranjarem o tempinho que precisam, isso vai ser uma coisa bonita vai...

Beijo para a Felina, outro para a Leoa (Obrigado por teres passado no meu blog! Muito obrigado pelo comentario!) e abraços para o Felino e para o Leão.

Anónimo disse...

já estranhava a ausencia.
mas como à males que vem por bem..... estou certo que somos nós, leais leitores, que vamos beneficiar por podermos "partilhar" essa desejada "união"

Anónimo disse...

Canecu!!isso é tao m familiar... esta semana é igual mas o que vale é que s vai tratar ja o assunto ui ui (so amanha :( )

Beijo da Kat*

Anónimo disse...

he he he como a nossa amiga diz ai vem tremor de terra he he coitado do felino desta vai ter que se esmerar ao maximo agora falando a sério penso que uma pausa sexual de longe a longe não faz mal assim quebra aquela dia rotina bem amiga felina bora lá atacar esse felino abraços

Anónimo disse...

OLá!

Avisa-me para eu estar preparado!

Por vezes e após estar algum tempo sem "fo..", acaba-se por tornar-se nas melhores "fo.." das nossas vidas! É como a libertação de um vulcão das entranhas da terra!
Um beijo!

Abrantino

Unknown disse...

7 - Sete?!?!?!!?

Bolas miga!!! Tu és das resistentes!!

Se for por esse bom motivo, que a terra "estremça" toda!!

Beijokas
(aguardo-vos no meu "passatempo")

Vânia disse...

Olá Felina.

Já devorei o blog de ponta a ponta e vou comprar o livro, prometo!

Acredito que para vocês ficar esse tempo todo sem "se amarem" será uma tortura. Sinto o mesmo. No entanto não tenho como contornar essa situação. Eu tento, por vezes lá me surpreendo. Mas a maior parte das vezes não dá. Não dá mesmo, o que me deixa louca!!!

Uma beijoca para vocês...

Anónimo disse...

Hummmm... fico à espera do tsunami... pelos meus lados espero que támbem o aconteça dentro em breve caso contrário expludo..
Beijinhos
Fofinha

Anónimo disse...

BOm...então aí está a explicação da tua ausência aqui no Blog, Felina, estáva a estranhar! Com o meu príncipe é sempre assim, não nos vemos em todos os fins de semana...Mas sabe bem, vais ver que sabe bem depois dessa abstinência.