???

quarta-feira, março 21, 2007

Para o Leão


Leão... Hoje estou cansada. O Leãozinho não dormiu bem, nem nos deixou dormir bem. Levantei-me muito cedo, trabalhei muito e muitas horas. Sinto-me cansada, sem dúvida!
Mas quero-te! Quero sentir-te junto a mim. Quero a tua pele encostada à minha. Quero processar todos os aromas que compôem o teu cheiro. Quero passar a minha língua pela tua pele e saborear o teu sabor... Quero que me toques. Que passes os teus dedos ao longo das minhas costas, provocando em mim um leve arrepio. Quero sentir o toque dos teus lábios nos meus ombros e pescoço. A tua respiração quente.
Quero provocar a tua excitação... E quero abocanhar-te todo. Primeiro a pontinha. Devagar. Para logo depois te engolir todo. Manusear-te com habilidade para sentir-te a crescer nas minhas mãos... E quero que me lambas. Quero que me chupes.
E quero que me penetres... Quero sentir-te dentro de mim. Quero fundir-me em ti. Sem pressas... Ao contrário do que normalmente te peço! Hoje quero amar-te devagar. Abraçada a ti. Para te poder beijar enquanto me amas... Para que cada milimetro da minha pele esteja em contacto com a tua.

Amo-te! E hoje quero dizer-te isso mesmo... Sem palavras!

4 comentários:

Johnny Thursday disse...

Que tal substituir o "sentir-te crescer nas minhas mãos " por"sentir-te crescer dentro de mim, da minha boca e dentro de todas as minhas cavidades ocupando com a tua paixão todos os vazios em mim"?


UM BEIJO

LB disse...

O melhor de tudo é que tu sabes que, mais tarde ou mais cedo,mais hora menos hora, ele estará ao teu lado. Isso é o bom de se desejar quem se ama, e ver esse sentimento retribuido.

Daí ao desejo de conforto, á sede de abraços e puro contacto fisico com o Leão, é um passo muito rápido. E bom.

Beijo para ti, Leoa e abraço para o Leão.

Eclipse com Amor disse...

Às vezes as palavras não bastam para dizer, definir, quantificar, demonstrar...o quanto se Ama e aí dá-se a palavra e a liberdade de expressão ao nosso corpo, à nossa pele, à nossa língua para que fale por nós!

Bons eclipses
Lua

Felina disse...

O Leão deve ter rugido tão alto que me pareceu ouvi-lo esta noite!
De facto, não há como comparar momentos de amor pleno, em que os corpos se fundem e explodem, sem palavras!!!

Amo-vos muito, com a amizade mais pura e sincera que existe, meus leões lindos!!!

Muitos beijinhos de nós os 4 para os 3 contando também com o Leãozinho!