???

segunda-feira, março 12, 2007

Lingerie para sonhar

Este fim de semana houve mesmo tremor de terra aqui no Norte. Tal como eu tinha previsto... Pelo menos eu senti-o bem nas profundezas do meu corpo, de tal forma que a minha alma se regenerou, com a energia que libertamos. Sinto-me renovada. Falar-lhes-ei disso noutro post. Agora está-me a apetecer provocá-los...
Vou falar de lingerie.
Por indicação de um sábio amigo, visitei hoje pela primeira vez a loja online da Agent Provocateur... Como todos/as sabem há lingeries de vários géneros, daquela prática para usarmos diariamente (que, no meu caso, tem que ser sempre ultra feminina, mas simples...) e a mais especial, que nos faz sentir verdadeiras Deusas vivas, provocando nos nossos Homens olhares excitados pela contemplação, não da nossa nudez, mas da nossa roupa para despir. Embora exista lingerie que nem apetece despir, tal é a beleza que nos fazem sentir e emanar.
Fixei-me nesta:

Conseguem imaginar-me? Pois... Eu também!!! :-) Um verdadeiro hino à sensualidade feminina...

Mas tem a outra faceta. Aquelas situações em que gostamos de nos sentir dominadoras e poderosas, assim, desta forma:





Se isto não é provocante, não sei o que o será...
Até a mim me excita...










Para momentos mais divinos, para verdadeiras divas, encontrei esta:




Não é absolutamente perfeita?
















Complementando tudo com umas mules incríveis... Bem, acredito que criei o cenário ideal para muitas fantasias...



Agora fiquem a sonhar, tal como eu farei... Esta noite vou encarnar uma destas divas e oferecer uma noite especial ao meu marido lindo. Ele merece tudo e eu tudo lhe darei!

Miauuuuu...

20 comentários:

Anónimo disse...

Adoro lingerie!!
Pena serem tao caritas aquelas q mais gosto ;(

Adorei a branca!!LINDA LINDA LINDA MESMO HEHEHE!!!

os sapatinhos sao mesmo fofos hehe

"Embora exista lingerie que nem apetece despir, tal é a beleza que nos fazem sentir e emanar." -> Concordo pleinamente!!!!

Beijos da kat*

Anónimo disse...

bem já esta explicado o porque do aumento de temperatura este fim de semana he he e quanto a lingerie fantástica

Anónimo disse...

Uma excitante lingerie pode fazer milagres numa relacao e por nos claro..sentimo-no poderosas...capazes de dominar o nosso homem,e kuando a ebulicao e grande...ha mesmo tremor no norte...um beijos para ti Felina..

El Fogo

Leoa disse...

Incrível o efeito que umas "roupitas" têm num relacionamento... Uma mulher vestida com uma bonita lingerie não precisa expressar verbalmente as suas intenções! Elas vêm expressas em todo o lado: no olhar, no andar, nos gestos... É que uma lingerie destas tem muito poder sobre um homem. Mas, acima de tudo, dá à mulher que a usa uma sensação de beleza, sensualidade e auto estima que a levam a fazer loucuras...
Beijos Felina! É bom saber que voltaste à tua rotina normal!

Johnny Thursday disse...

Bem a esta hora tenho definitivamente de evitar vir ao teu blog , pelos menos quando estou a trabalhar.
Tu até enrolada num jornal deves ser deliciosa mas assim é melhor claro. Continua linda e continua muito mulher.
Um Beijo deste fã.

Anónimo disse...

Gosto mais da Preta... mais provocante e sensual... mas ambas boas escolhas para bons momentos.
Beijos e abraços
Streem

Redshoes disse...

adorei... são todas lindissimas e acho que nos sentimos todas únicas e especiais, quando nos apresentamos a quem queremos impressionar.. quem não gosta de ver o outro a babar com estas delicias provocadoras de delícias ainda maiores...

ihihih

beijos

LB disse...

Se ha sitio onde me sinto ligeiramente desconfortavel, é numa loja de lingerie. É que,pelo menos para mim, é muito dificil estar ali, com tanta roupinha bonita á minha volta, e nao começar a imaginar todas as mulheres que estao na loja com elas vestidas.

Como disse a Leoa, é bom ver que a vossa rotina está a voltar á "normalidade".

(Boas escolhas que fizeste nas lingeries que aqui puseste)

Beijos para ti,Felina, outro para a Leoa e abraços para o Leão e para o Felino.

Anónimo disse...

Lingerie tem mto k se lhe diga, trabalho com ela e nao so, tb tenho sexshop. Mas sem duvida os homems adoram e nos... nem é preciso falar. Eu acho k qq uma tem o seu charme mas sem duvida eu ia mais para a preta.
Bjs
Unika

Anónimo disse...

Eu sempre adorei lingerie, e continuo a gostar apesar de ter uns kilitos a mais. Adoro "parar" nas lojas, onde fico sempre a sonhar ver-me assim vestida. O meu marido não liga mas, como ele não não liga a tanta coisa boa, eu já me habituei...Apesar disso, vou comprando pra enaltecer o meu ego. Só por essa razão.
O teu blogue, Felina faz parte da minha vida já. Tá mto. bom, mesmo!
Continua...
Um abraço
Vyola

® Jasmin disse...

Querida amiga:
Tenho-te a dizer que estive em Londres na casa divinal que referiste, a Agent Provocateur! Também fui a uma outra casa relativamente perto dessa que tem uma grande oferta: Ann Summers (tb tem site: www.annsummers.com). São ambas de pôr qualquer mulher doida com a oferta, já para não falar nos homens!! ;)
Viva ao Soho Londrino!
beijos provocateurs

Cúmplice... disse...

Lingerie...
É simplesmente Belo e Sensual, sem mais palavras... ...

Umas meias... Quase que, ...

Basta!...

Bjs

roseggata disse...

muito lindo, principalmente o corpete sem alças em conjunto com meias 7/8 brancas e calcinha branca tambem
beijosss...

Anónimo disse...

Ora viva!

A lingerie da primeira foto é magnífica, muito sensual mesmo. Curiosamente, as loiras ficam muito bem em lingerie preta. Deve ser do contraste... Da mesma forma que todas as mulheres ficam bem em cima de lençóis brancos... Mais uma vez, o contraste.
Voltando áquela lingerie, creio que até eu ficava sensual com uma lingerie assim. Ou não, talvez esteja a exagerar. Talvez...

Um abraço...
shakermaker

Anónimo disse...

A primeira é linda, mas ofereci uma à minha mulher com ligas que é um espanto. As ligas são sempre... diferentes.

E havia uma o Dia dos Namorados, la na vitrina. eu fiquei a observá-la bem, era... espectacular, com penas nos mamilos, como essa que tens aí.
A mulher da loja queria que eu a levasse, mas não: acho que é uma daquelas coisas que as mulheres devem comprar para fazer uma surpresa aos homens. Aí, a surpresa é tão boa!
A minha mulher tem uma certa vergonha em comprar lingerie assim sexy, por isso eu é que compro, mas adorava chegar a casa e ter uma surpresa, mesmo surpresa!

Mafarrica disse...

Eu nao gosto muito de comprar roupa nem perder muito tempo com ela. Os únicos trapitos que me tiram completamente do sério é a langerie...adoro comprar, usar e abusar dela...principalmente para fazer o queixo do meu rapaz cair e dar varias voltas ao quarteirão!

Anónimo disse...

Fiquei apaixonada pela parte final. Que LINDASSSSSSSSSSS!!!
Quero umas dessas!!!! :P

Felina aquele tremor que senti aqui em baixo, foi... o vosso?
Ena... ;-)

Beijo doce

ÞrincessFaßiana disse...

A nossa lingerie é apenas o "papel de embrulho" dos melhores presentes que os homens podem receber ... uma seguidora atenta ;)

beijitos ****

Anónimo disse...

Bem há que dizer que sou grande fan de roupa interior para mulher ;) amo ver a minha namoradinha assim vestida e me provacando uns calores :P!

Ai ai quem me dera ver a minha namorada com essa branquinha que tá ai...ai ai tava logo louco por ela...mas isso é sempre ;)

Como tambem tou quase a fazer aninhos, quem sabe que nao posso ter uma supresa destas a minha frente :P ui ui

Beijinhos

Love U Kat

gui.tattoo disse...

além dos acessósrios, dá uma olhadela na elasticidade desta cat woman...
http://galleries.xnxx.com/Perfect-Plex_free_galleries/Perfect-Plex_Elvira/panties/free_panties_photos/free_porn/index.htm
saudaçoes felinas
ass: gui-tattoo