???

terça-feira, fevereiro 13, 2007

De férias


Enviei este texto à Felina após umas férias descontraídas e relaxadas num belíssimo ponto do nosso país! Ainda não nos conheciamos pessoalmente. E eu usava estes relatos como estimulante sexual!! É que, por incrível que vos possa parecer, eu passei por uma fase sem qualquer apetite sexual! Acontece a muitas mulheres depois do parto, amamentação... E a Felina e opontog tiveram muita influência na minha recuperação! E felizmente, eu sou novamente EU!!! Leoa insaciável!


As férias são momentos de relaxamento, descontracção e despreocupação. Claro que quem viaja com filhos pequeninos, tem sempre alguns horários para cumprir... Têm que comer a horas, têm que dormir a sesta... A vantagem é que, quando eles dormem sestas de 3 horas (Como é típico do Leãozinho), os pais têm tempo para se dedicarem a outras diversões...
Durante uma das sestas da nossa cria, demos um pulinho ao computador dos nossos anfitriões para ver rapidamente os mails... Claro que acabamos por dar outras voltinhas na net! omeupontog foi um dos sites visitados, obviamente! Depois de ler os mais recentes posts da Felina, a boca do Leão encostou-se ao meu pescoço e orelha direita e a sua mão deslizou por baixo da minha saia e para dentro da minha cueca... A minha mão pouco tempo depois passou do rato do computador para o volume que crescia dentro das calças dele, libertando aquele pau fantástico do aperto da ganga. Não resisti a lamber e chupar aquela pele fininha que tanto gosto, inebriando-me com os seus aromas... Tendo em conta que o escritório dos nossos anfitriões é aberto e a sala estava povoada, convidei-o a fechar as calças, e irmos até ao nosso quarto. Ele nem disse nada.
Passamos discretamente pela sala e assim que chegamos ao quarto a roupa voou dos nossos corpos e ofereci-me para o receber. Estávamos já tão excitados que nem deu para mais lambidelas. Deitei-me na cama de barriga para cima e expus-lhe a minha ratinha que já escorria com a expectativa e as sábias festinhas que ele já me havia oferecido. O seu pau continuava duro e pulsante e por isso a penetração foi rápida e funda logo no início. Adorei recebê-lo dentro de mim! Encaixou-se em mim, e embrulhando as minhas pernas à volta dele, beijei-lhe o pescoço e afaguei o seu cabelo, inalando o odor da sua pele e sentido o seu suor crescer debaixo das minhas mãos. Ele cavalgou-me com força, como sabe que gosto. Pouco depois mudamos para a posição dos animais. A minha favorita. Venho-me sempre rapidamente e várias vezes nesta posição. Com o espelho do guarda-fatos à nossa frente, miramo-nos enquanto nos amamos. Ele adora ver as minhas mamas a saltar, batendo uma na outra... E eu adoro ver as expressões na sua cara: o esforço e o prazer!
Vim-me várias vezes, pois ele, sentindo que está à beira do orgasmo, pára para arrefecer e dar-me uns mimos localizados para mais me aquecer! Lambe-me com cuidado, estimulando os meus pontinhos mais sensíveis. Penetra-me com os dedos... fricciona aquele pontinho Genial! E leva-me àquele estado de ausência, de "petit mort" como diz a minha mais querida amiga! Aumentado a minha humidade e a minha gana!
Voltou a cavalgar-me com força, agarrando-se ao meu cabelo, puxando-me para si com vigor. Fodendo-me quase de pé, agarrando os meus ombros, veio-se grandiosamente.
Apesar de me ter lavado a seguir à queca, cheguei ao fim do dia escorrendo os seus sucos...
Obviamente tivemos que ouvir os comentários dos nossos companheiros de férias durante o resto da tarde!... Eles também tiveram que ouvir os nossos gemidos e som do corpo dele contra o meu!

6 comentários:

Anónimo disse...

hum.... como gostava de ter estado nessas férias..

Dark Red disse...

Pois eu acho que os amigos tiveram sorte!!!
Ora que eu nunca tive sorte de apanhar tal banda sonora!
Olha que nem em moteis! Mas será que a maior parte dos casais tem sexo em MUTE?? Não faz um barulhinho que seja?

Felina disse...

MEUS AMORES, QUE RICA TARDE SIM SENHORES...
Não éramos nós lá com vocês, mas não me custa imaginar ... São sempre uma delícia, sempre!
Muitos beijos ao casal dos Felinos... Miauuuu.... :-)

Anónimo disse...

Mas que bela tarde de férias!!!

Nunca mais vem o verão aiIiI!!!

humm...gostei do post hehe

Beijo da kat*

Anónimo disse...

Adorava ouvir-bos a fazer amor!!
Serai a locura certamente

redordead disse...

Viva o tesão, o amor e as férias. Não há melhor combinação para a felicidade.