???

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Almoço


Fomos almoçar a casa, sozinhos. Cheguei a casa antes dele, e ignorando a fome que o meu estômago sentia, dei atenção apenas à fome que a minha ratinha sentia. Despi-me, deixando apenas o meu fio dental cor de ganga, que sei que ele adora e aguardei-o. Enquanto isso, fui preparando as coisas para a sua chegada... Mesmo por cima da cueca pressionei levemente o meu clítoris, iniciando imediatamente a produção do suco que o delicia. Rodei com os dedos sobre o meu grelinho até que já queria mais. Coloquei a mão dentro das cuequinhas e introduzi um dedo, que depois de bem húmido serviu para novamente rebolar sobre o clis...Ele chegou e deparou-se comigo a satisfazer-me. Ficou à porta a olhar, agradavelmente surpreso com o que via. Perguntei-lhe:

-"Tens muita fome?"

-"Não. Estou bem..."

-"Anda cá então."

Ele deitou-se sobre mim e eu beijei-o como se ele fosse acabar. Querendo consumi-lo sofregamente, com gulodice. Como uma criança que come o gelado a correr, com medo que se derreta, antes de o conseguir comer.
Ele depois desceu até às minhas mamas, agarrando-as e beijando-as e já com o sexo palpitante desceu até à minha rata. Ele come-a como se fosse fruta. Sorve-a, saboreia-a, ele próprio deleita-se com este festim! Por isso é que eu tenho curiosidade em fazer um minete: por ver o prazer que ele obtém disso. Um dia destes convido mais uma menina para a nossa cama!!!
Não durou muito tempo, até que já não aguentou mais e quis mergulhar em mim o seu sexo. Penetrou-me rápida e nervosamente, como se disso dependesse a sua vida. Fodeu-me tão vigorosamente!... Dei por mim a compará-lo a um animal! Toda aquela pujança... aquela força… aquele tesão... Meu touro!
Virei-me de costas para ele. Adoro que me coma como os animais comem as suas fêmeas: de 4...
Rapidamente começou o frenesim final, sabendo também que o tempo não era muito, e veio-se tão fundo, tanto, tanto leite... Agarrou-se às minhas ancas e gritou, quase grunhiu, tal qual o touro que vi nele!
Ele veio-se tão profundamente que durante a tarde eu escorria os sucos dele...
E nem senti tanta fome quanto isso durante a tarde... Tinha o estomago vazio. Mas o ego tão cheio!
Grrraaauuu

15 comentários:

Anónimo disse...

Leoa,

que rico restaurante!!

Não há nada como a nossa cozinha à boa moda portuguesa :)

E para além disso, o sexo a meio do dia, quando o sol vai alto, tem uma pujança muito diferente do que à noite... essa tem outros mistérios ;)

Beijo

Asas ao Vento

Anónimo disse...

bem grande almoço digamos que se tornou um almoço recheado de surpresas tenho vos a dizer que vocês tem uma veia sexual muito apurada esse jantar tornou-se um jantar daqueles de comer comer e chorar por mais

Anónimo disse...

Ao almoço,ao lanche,ao jantar...o k import e deliciarmo-nos com o banquete..... e este pode durar do almoço ate ao jantar,ou da ceia ate ao almoco....Reinventem ,descubram e a vossa vida tera mais salero......um beijo para todos...

Anónimo disse...

bem grande almoço daqueles que da vontade de comer comer e chorar por mais e quando se tem uma fome de leão ui ui bem abraços aos autores deste blog

Anónimo disse...

Que bonita supresa preparaste ao teu leão! Simples, mas inesperada...! São essas ideias que não deixam a rotina invadir as vossas vidas. Também vou preparar uma dessas ao meu tigre!

Jovem Senhor disse...

Oi Leoa, cá estou pra te ler novamente, curtir teu texto apimentado na medida certa... ainda mais qdo. o prato principal és tu... Bjkas e ótimo fim de semana.

Gerentes disse...

Assim é fácil fazer dieta!
Beijos
Ana e Jorge

Unknown disse...

Gostaria que visitassem o blog:
luafeiticeira@logspot.com
Descobrirão facilmente porque
Bjocas
Lua

luafeiticeira disse...

Gostaria que visitassem www.luafeiticeira.blogspot.com
facilmente descobrirão porquê
jocas

Anónimo disse...

Esse tipo de surpresas é algo que o meu Fofuxo tem me pedido,mas infelizmente existe sempre os "empata fodas"..ainda não o consegui satisfazer :/

Enfim...

Beijo *

kat

Anónimo disse...

Não há nada como a comidinha caseira... agora que tenhas perdido a fome é que já me custa a acreditar... a mim dá-me sempre uma vontade de COMER!!!!

Beijos

Anónimo disse...

Li o teu livro e gostei muito. Identifiquei-me com muitas situações que descreves. Confesso que não conhecia o teu blog e foi atraves do livro ( que comprei há 15d) que mo deu aconhecer.

Comecei então a frequentar o teu blog e deparei que, ao contrário do livro, agora só te dedicas a escrever sobre como fazes amor com o teu felino quando antes escrevias mais do que isso. E era essa outra faceta que me cativou no livro.

Não digo que devas alterar o que quer que seja por causa da minha opinião. É apenas isso. Uma Opinião

Anónimo disse...

que belo almoço
Qualquer homem adoraria ir almoçar a casa se o prato fosse sempre assim....
Beijos e abraços
Powered by td70

Esteril disse...

Com almoços desses não é preciso mais nada. lol

Anónimo disse...

humm...pois..eu tb tinha essa curiosídade por ver a satisfação do meu namorado...posso-t aconselhar, ja tirei as duvidas com uma amiga...é mt mt mt bom!:)