???

sexta-feira, janeiro 05, 2007


Vou chegar a casa, tratar de tudo o que houver para fazer e, antes de me deitar, tomar um banho de imersão para revigorar o corpo e o espírito.
Depois, vou fazer amor com o Felino,”como se não houvesse amanhã” (como diz o Nuno Markl) até ficarmos esgotados e ser preciso tomar banho outra vez. Porque o sexo só é bom, quando é SUJO!!! ;-) Isto é discutível eu sei, mas gostava de discutir sobre isto mesmo.


Um bom fim de semana a todos… Miauu……

11 comentários:

Anónimo disse...

E fazem muito bem! Força!

O sexo é o sal da vida. O resto é conversa.

João Norte

intro.vertido.weblog.com.pt

Anónimo disse...

Depende muito da pessoa isso daí.
Sujo demais não pode, tudo o que é demais pode tornar-se inconfortável.
Menos sexo claro.
Isso quanto mais for demais, melhor é.

Beijo enorme para a "Felina"
Abraço para o "Felino"

Anónimo disse...

Concordo contigo, sexo "sujo" do tipo de o homem ficar "sujo" dos liquidos que escorrem da mulher a mulher do homem, é porque o sexo foi muito bom.
Cumprimentos para a Felina/Felino.

Anónimo disse...

Sujo, lambuzado, saboreado, pintado, cheirado, lambido, suado, sujo, sujíssimo! ;-)
Mil beijinhos em bouquet de sabores e texturas(como o seu blog) para a Felina.

Anónimo disse...

O próprio conceito de "sujidade" parte logo de permissa parcial. É uma questão subjectiva e aceitável, desde que os parceiros o aceitem como bom e prazeiroso!
Eu, pessoalmente, gosto que a minha namorada se venha na minha boca, mas aceito que ela não se sinta confortável em que eu me venha na boca dela. E...está tudo bem!

Anónimo disse...

Sujo, limpo, badalhoco, limpinho, porco, o que interessa é fazê-lo!
:D
abraço

lumadian disse...

O sexo jamais é sujo. Suja são por vezes as mentalidades das pessoas retrogadas para quem sexo não passa da posição tradicional de missionário e toca a dormir.
No sexovaletudo desde que ambos os parceiros o desejem, sexo é um de sentidos, sabores e imaginação,onde tudo vale e o objectivo é a vitória de ambos.
Beijos especiais!!!

Anónimo disse...

Sujas são as roupas, (para adaptar de "velhos são os trapos"!!). Não considero o suor do meu namorado sujidade, antes gosto de cheirar, não evito o esperma dele nos meus cabelos, antes espalho mais ainda, não me inibo em chupar os seus dedos dos pés, etc. Não é certo dizer sujo, mas eu compreendo a intenção e sendo assim...: adoro que seja "sujo"

Anónimo disse...

Sem sombra de dúvida que não há nada melhor do que nos "sujarmos de amor". Fazer amor implica o aceitar da nossa condição "animalesca" e tal como os animais soltamos feromonas, fluidos etc...
Temos instintos que são dispertos por esses mesmos cheiros...
O contraste dos cheiros e sabores misturados, o "sujarmo-nos de sucos" é muito bom, por isso concordo contigo felina não há nada como uma boa queca que deixa a cama toda molhada, os corpos "sujos de amor" e os amantes extasiados.
Bons eclipses ;-)

Anónimo disse...

olá felina já li o teu livro e adorei... concordo ctg qdo dizes que o sexo tem q ser sujo:) qto mais sujo melhor. bjs e seguir o teu blog

Perguntador disse...

Sem duvida que quanto mais sujo maior é a cumplicidade, mais estamos envolvidos, mais estamos mergulhados, logo quanto mais sujo maior é a satisfação. Beijo