???

sexta-feira, janeiro 12, 2007



Ri a bandeiras despregadas quando li o comentário da Inês (perguntado se estava grávida) à foto
que eu e a Felina colocamos no blog há uns dias atrás! Ainda mais me ri com um comentário colocado pouco depois elogiando as “gatas” que têm uma barriguinha! Obrigada “Asas ao vento”!
Respondendo à tua pergunta querida Inês: não, não estou grávida! Sou gordinha!
Mas não me saiu da cabeça o comentário… Não por me sentir ofendida! (Inês: não fiquei mesmo!!!) Há já muito tempo que me adaptei ao meu corpo e amo-o tal como é! O Leão também me ama tal como sou: com uns quilinhos a mais!!! E, interpretando os olhos que se fixam em mim na rua e os avanços que sinto por parte de homens e mulheres quando saio à noite, há mais quem gostaria de passar as mãos por este corpinho roliço!!!
O comentário não me saiu da cabeça, porque parece que há uma certa crença que os gordinhos não têm vida sexual. Ou se a têm, deve ser um pouco monótona! Pois deixem que vos diga: eu já fui bastante mais magra… E nem por isso era mais feliz sexualmente!!! Os gordinhos têm tanto direito a dar quecas e a amar como os mais magrinhos! E muitos gordinhos podem mesmo ter melhor desempenho sexual que muitos magros!
O que nos torna sexualmente felizes, concretizados e dedicados é o nosso parceiro sexual! O facto de haver cumplicidade, à vontade para dizer do que se gosta, o que se gosta menos, o que se gostaria de experimentar… Isso sim, torna-nos felizes! E se para além disso, tivermos a sorte de AMAR a pessoa com quem fodemos… Aí sim… O Paraíso fica tão pertinho!!! Não é Leão?

Ggrrraaauuuuu!!!!!!!!!
PS: encontrei esta foto num blog sobre as aventuras de uma gordinha! gordinha.blogs.sapo.pt

16 comentários:

Voluptuosa disse...

"E muitos gordinhos podem mesmo ter melhor desempenho sexual que muitos magros!"

Concordo com tudo o que disseste mas acho que não havia necessidade desta frase pois vejo porquê colocar as coisas assim: simplesmente há pessoas que têm melhor sexo do que outras pelos mais variados motivos.

De resto......... o que interessa é sentir-se á vontade com a pessoa com quem se está. Quando estou a fazer sexo a última coisa que quero é pensar se a minha barriga é suficientemente sexy, se o meu rabo está duro e se as minhas mamas não estão descaídas. Mas não é por isso que um magro, ou um gordo, vai ter "um melhor desempenho sexual". Áí é que está, não é o desempenho que interessa (o número de horas ou de posições), mas sim o prazer que daí se retira (seja em 5minutos de pé ou na posição de missionário).

** Beijinhos e bom fim d semana

Anónimo disse...

Por acaso também li esse comentario,fiquei foi a pensar que talvez pudesses ter ficado um pouco ofendida...

Eu pessolmente, ja tive bastantes complexos com o meu corpo e nao por ser gordinha e sim, magra.

Ja fui bastante magra em toda a minha adolescencia,devido a uma doença que tenho e que dificulta a engordar.

Preocupava me bastante com isso, c a minha magreza,queria engordar a força, mas nao adiantava.

Na altura dos 17,18,19 anos as coisas mudaram,talvez porque tenha começado a namorar e isso aumentou o ego..

Agora,hoje em dia (ate porque melhorei da mnh doença) nao estou preocupada se quer se estou magra ou gorda,sinto me bastante sensual principalmente com o meu namorado que adora explorar o meu corpo.

Com ele ainda ajudou-me mais tirar essas ideias malucas que obviamente fazem parte da adolescencia e nao só.( mas isso ja entrariamos em outros campos)

Bem fico por aqui :)

BEIJOS pa ti Leoa da Kat.

P.S. AH! uma coisa, não sei se por acaso ja referiste isso,também es do Porto?

Anónimo disse...

É, contigo o paraiso existe.
És simplesmente irresistivél minha Leoa.
Amo-te
LEÂO

Helluah disse...

és gordinha????

és gordinha??

espera lá... mas eu estou no blog da xo dona felina, a gata gostosa que tem um corpo que injeva muitas modelos (assim ouvi falar, qq coisa de um tal artigo com umas fotos ..ehehehe)

YEAH..SURE!!!

Meu amor, naoligues, é só inveja!!

beijocas grandes

Helluah disse...

(desculpai os erros ortográficos, mas a emocao da revolta tomou conta dos meus dedos!!)

Anónimo disse...

Olá Leoa,

Fiquei sensibilizado pela tua referência àquilo que eu te escrevi.

Também por ter sentido como tu compreendeste a minha sinceridade.

Viva e vive o teu corpo !!!

Um grande abraço roliço para ti

Asas ao Vento

Leoa disse...

Helluah: Sabes que a felina convidou uma amiga a escrever n' opontog, não sabes? Não é a felina que é gordinha... mas sim a Leoa. Beijinhos para ti.

Kat: adorei o teu préstimo! Realmente este tema afecta muita gente, por diversas razões... Se quiseres conversar mais sobre o assunto, escreve-me um mail! Beijinho grande

Anónimo disse...

olá Leoa
Ainda bem que não ficaste ofendida, pois não queria mesmo isso. Até podes considerar um elogio porque a pele das grávidas na barriga é muito lisinha, muito esticadinha, e foi assim que a tua me pareceu ser!
Fiquei muito contente por teres dito que não ficaste ofendida, obrigada, pois a pergunta foi o mais inocente possível!

Anónimo disse...

hum pensei q essas coisas eram a laser e assim .. mas enfim de depilacao n percebo nada, so de a fazer a socia hehehehe ora q coisa é sabido q as gordinhas sao mt mais sensuais, mt mais activas :s kem gostas de ossos :s xixa penico q ha coisas q sao elementares .. xixa é q a genti gosta hehehhe

Helluah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helluah disse...

entao, fui advertida pela Felina, nao foi a felina que escreveu este post!
Quero apresentar as minhas desculpas, pois ainda nao me habituei aos posts da Leoa :D



sou tb um pouco voluptosa, e who cares!! :D

® Jasmin disse...

Ainda não tive oportunidade de desejar as boas vindas à granda Leoa!!
Já vi que vieste dar um contributo muito importante para muitas mulheres! Acredito que ainda tenhas muito mais para dar!
Parabéns à Felina pela sua escolha de 'parceira' bloguista!!

beijos doces para ambas

Gaja Boa 2 disse...

Concordo plenamente contigo. Por vezes gostaria de ser mais magra...mas depois...quando vejo o quanto o meu gajo me adora...e o quanto ainda suscito olhares indiscretos de desejo...fico feliz por ser assim.
Bjs

Gaija disse...

Olá Leoa...e sejas mto bem vinda à blogoesfera... eu tb tenho uma curvas a mais..e sinto-me bem confortável com o meu corpo...e o meu gaijo tb... a unica coisa q me deixa a bem dizer frustada é p comprar roupa...é q já nem me dou ao trab de entrar em certas determinadas lojas por saber q nã vou encontrar o meu nº... acho q ainda nã se aperceberam q a tipica mulher portuguesa não veste um 34... mas tirando isso está se bem....mtoooo bemmmm

beijosss da gaija

Anónimo disse...

leoa, vc é linda! eu tenho um corpo como o seu e me sinto deliciosa também e meu amor adora! ele se acaba de prazer e também me leva a loucura. Viva as fofinhas bem resolvidas!!!

amiga brasileira

Anónimo disse...

Leoa, vc é linda ! Viva as gordinhas bem resolvidas! muitas noites quentes pra vc com seu leão!

Uma amiga brasileira.