???

quinta-feira, janeiro 25, 2007


Ontem não pararam de aparecer no meu ecrã janelinhas do google talk com propostas indecentes do meu leão…


Leão: vou lamber-te muito bem lambida e quando começares a fugir que nem uma enguia... vou-te agarrar pelo rabinho e afundar-me ainda mais na tua ratinha; ouvir-te gemer sentindo o teu sabor deliciando-me com o teu suco e então quando estiveres completamente assanhada...
mim: sim??
Leão: vou-te virar de barriga para baixo deitar-me sobre ti, roçando o meu corpo no teu delicioso corpo
mim: sim??
Leão: apertar os teus seios com as minhas mãos
mim: mas não muito...
Leão: deslizar uma delas para a tua ratinha... e enquanto te atiço brincando com o teu clis.... vou-te penetrar... até ao fundo de uma só vez... e assim a brincar com a tua ratinha e com meu mastro a entrar e sair de ti..... vou-te levar à Lua
mim: à lua não costumo ir... é mais ao paraíso!
Leão: sentido as tuas pernas a tremer, retiro o meu mastro e... aumentando a excitação do teu clis e toda a tua humidade..., vou levantar o teu corpo...
mim: sim??
Leão: para a posição de 4 e vou-te penetrar com o meu mastro rijo... cheio de tesão
mim: os dois... cheios de tesão!
Leão: e então entrando no teu corpo a um ritmo alucinante... e entre gemidos e rugidos intensos... vou-te levar a um orgasmo arrepiante que nos deixará completamente extenuados

Imaginam a minha vontade quando cheguei a casa??? Cada instante de distracção da nossa cria roçamo-nos e excitamo-nos mutuamente… A minha ratinha já pulsava e escorria de expectativa e tesão! Sempre que pude apalpei-o sobre a roupa, beijei-o com paixão e puxei a mão dele para o calor da minha rata…
Quando a criança adormeceu, eram horas do Leão sair. Há compromissos inadiáveis… Mas ainda deu para lhe dar umas lambidelas na sua pila boa… Sôfrega como estava queria comê-lo todinho de uma vez… Abocanhei-o e sorvi o seu sabor com gula! Mas não deu para mais… Ele tinha mesmo que sair!
Esperei por ele. Entretive-me a ver o CSI, mas os intervalos são tão grandes!... Rendi-me ao cansaço e fui-me deitar.
Quando o Leão chegou já eu dormia. Contou-me hoje de manhã que ainda tentou uma aproximação, mas não conseguiu bater o meu sono!
Mas hoje pelas 7 horas, levantei-me para ir ao quarto da nossa cria que ameaçava acordar. Quando voltei à cama e me entreguei a abraço do Leão, encostando as minhas costas ao seu peito e abdómen, senti mais abaixo qualquer coisa endurecida… Que se encostou mais a mim, ao meu calor!
Rapidamente toda a ânsia contida na noite anterior reapareceu e a minha ratinha se inundou com desejo! Sabíamos que não havia muito tempo… O despertador iria iniciar o dia a qualquer instante. Desviou-me a cuequinha diminuta e penetrou-me de uma vez só. Uma mão numa mama e a outra no meu clítoris, dançando só com a anca de encontro ao meu corpo. Pouco depois, já mais despertos e mais excitados, viramo-nos frente a frente. Despiu-me para melhor me sentir, encaixou-se em mim e cavalgou-me ritmadamente. Virou-me de lado, de modo a que o seu pau friccionasse o meu ponto g e continuou ritmadamente a foder-me! A amar-me… Trabalhou para o meu orgasmo, que não tardou a chegar, num grito contido, que já eram horas do filhote acordar…
Quando se apercebeu do meu orgasmo, virou-me e colocou-me de 4. É certo que de 4 o orgasmo é rápido!!! E os ponteiros continuavam a andar…
Cavalgou-me com força! Agarrado às minhas ancas, pressionando os dedos contra a minha pele, senti a sua tensão a aumentar e senti-o jorrar dentro de mim.
“Bom dia ‘mor!” disse-me a sorrir…
E que dia… Não parece que passamos melhor o dia quando começa assim?

7 comentários:

Felina disse...

UAU!!!
Esse tipo de despertar é-me muito familiar! Mesmo muito!
E é bem verdade que um dia começado com uma valente queca bem dada, com todo o Amor do mundo, corre muito, mas mesmo muito, MELHOR!!!
Maravilhosa, Leoa!!! Maravilhosa...

Helluah disse...

wooowww... isso sim.. um bom dia alegria!!!

Anónimo disse...

hummmmmmmm...!!!

Mas que belo acordar!! hehe

ai ai que até dá água na boca! Pena, não estar aqui o meu Fofuxo :/

gostei,gostei :)

kiss da kat*

Anónimo disse...

Hummm... o dia corre muito melhor... Será que ele chegou atrasado ao serviço?? Hihihihi.
Adorei.
Beijos aos dois
Fofinha

Unknown disse...

UMMm...tenho que confessar que me faz lembrar algo...talvez um "deja vu"..., fantastico, se ouvesse muitos casais assim o mundo era muito melhor!

Continuem assim, beijos***

bestainfernal disse...

Pois, pois!!!!!
Ganda começo de dia!!!
Quem dera começar assim todos os dias, até o trabalho corria muito melhor!!!!
Chau felina e continua a contagiar o plp com essa energia positiva.
Beijos......

Sacha Habermann disse...

Parabéns! Tb gostei da tua prova oral (A3)...