???

domingo, janeiro 07, 2007

O abraço

Quem é a Leoa? Uma mulher… Casada. Mãe.
Tal como a Felina, tenho um emprego e uma vida perfeitamente normal. Incondicionalmente apaixonada pelo meu Leão! Entre portas, no meu covil, com o meu Leão, sou LEOA! A verdadeira predadora… Entrego-me inteiramente ao prazer que o toque dos dedos do Leão me provoca… aos arrepios que me provoca a sua língua na minha rata… aos espasmos que me provocam as estocadas que me dá ao penetrar-me, fundo… forte…
Da Felina sou amiga. E para o provar segue uma foto do nosso abraço… Apenas e somente uma grande amizade…
Um dia destes conto-vos como começou esta amizade!


Grrrau...

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida Leoa: eu gostei da expressão "perfeitamente normal" porque o sexo é mais uma dimensão integrada e "perfeitamente normal" da vida das pessoas, embora nem todos o sintam, mais particularmente algumas mulheres, que, muitas vezes, por ignorância ou por modelos de dominação masculina, nem sequer saibam o que querem ou do que gostam nesse campo.
Beijinhos teóricos :-P

Libertyn n' us disse...

que tal me meterem no meio

Anónimo disse...

Leoa, estás grávida? Eu sei que a Felina é a do lado direito, porque já a vi na Fnac, na apresentação do seu livro (aliás, só depois disso é que fiquei a conhecer o blog) e é muito magrinha.
Bem, mas isso também não é importante. Importante é existirem amizades dessas, muito fortes!
Beijinho

Gerentes disse...

Uma amizade entre uma leoa e uma felina só pode ser uma amizade bem selvagem ;)
Beijos às duas.
Ana e Jorge

Anónimo disse...

Leoa,

Quanto a mim, a pergunta da Inês (se estás grávida) é muitíssimo indiscreta. Sinceramente, nem parece pergunta de mulher para mulher.
Por isso, resolvi dizer-te que pessoalmente falando, adoro mulheres com uma bela barriguinha e/ou um ventre inchadinho, que me dá um gozo enorme apalpar.

Beijos e abraços

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Acho que esta foto revela a coisa mais bonita que a natureza criou; e com uma vantagem: a dobrar. O corpo de uma mulher é lindo e essa barriguinha é extremamente sensual, na minha opinião. Foi a imagem que de imediato retive, possivelmente por a minha esposa também ter uma barriguinha que me excita bastante. Como vocês dizem, são gostos, e eu gosto bastante !
Parabéns pela sensualidade!
Ana S. Pereira (pseudónimo) (anasilvapereira06@hotmail.com)