???

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Nós no nosso quarto. Felinos, tesudos, a começar o ano com uma magnífica queca de quase perder os sentidos.
No quarto ao lado, paredes-meias com o nosso, com as portas semi-abertas, eles, Leões, lindos, safados, deliciosos… a devorarem-se um ao outro com um tesão perfeitamente audível para nós…
Eram seis da manhã. O primeiro sol do ano começava a despontar nas janelas e eu miava de prazer com o meu gato, enquanto a leoa rugia com o seu macho…
Foi muito bom sentirmo-nos livres, soltos, como na selva, a partilhar o som do prazer e a visualizar imagens proibidas, na nossa imaginação!!!

Hmmm….. Miauuu……
NOTA: Não se tratou de Swing, como já referi por diversas vezes, é uma prática que para mim e para o Felino, só faz sentido no campo da fantasia, não como desejo a ser concretizado. Esta é a nossa posição quanto a isso. Não temos absolutamente nada contra, achamos piada, mas simplesmente não queremos entrar nesse mundo.
No entanto, garanto-vos que ouvir os rugidos dos Leões, foi algo muito excitante!!! Mesmo muito! E eles estavam no outro quarto, não no nosso!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

parece-me que falta pouco para o swing

Sereia disse...

Swing ou não, que importa, somos livres, o sexo tem de ser vivido com intensidade, com paixão e com muito tesão... Cada qual fá-lo da como, e com quem quer... Desde que se sintam felizes.
Continuem...
E quem sabe um dia poderei me juntar a vocês... hi hi hi
Beijos tesudos aos 4, eu sou a 5...
Fofinha.

Anónimo disse...

Felina,

Quanto a mim, não há que fazer confusões: é muito bom podermos viver com um casal desinibido com quem temos uma partilha aberta de ideias e uma proximidade fantástica; mas no que toca ao sexo, esse é um mundo para ser vivido e experimentado a dois no seio do casal; o swing não me interessa

Beijos e abraços

Asas ao Vento

Libertyn n' us disse...

aadoro swing, já fiz e recomendo

Gaija disse...

a nossa 1ª experiencia começou por isso mesmo... por nos escutarmos uns aos outros...qdo demos por nós estavamos todos juntos na sala... ninguem se tocou a não ser nos respectivos...mas foi bem agradavel ás vistas ver outro casal a foderem... não considero com isso q sejamos swingers...mas já repetimos a dose e queremos voltar a repetir... e recomendo...

beijosss da gaija