???

quinta-feira, dezembro 21, 2006


Tinha saudades da tua nudez, do calor da tua pele, do teu cheiro que me excita os sentidos, numa química perfeita.
Cheguei a casa ansiosa e tu esperavas-me cheio de carinhos e beijos que me deste a todo o momento, enquanto cozinhava. Abraçaste-me em frente ao fogão e apertaste-te contra mim. Pude sentir-te duro contra as minhas nádegas, voltei-me para ti e mergulhei a minha língua na tua boca, partilhando contigo o tempero da comida que acabara de provar.
- Hummm…. Está bom! – Disseste, no meio de um sorriso.
- Tu estás melhor! - Respondi eu, abraçando-te as ancas com a minha perna.
Terminamos o jantar e disse-te que gostava de tomar um banho de imersão antes de nos deitarmos. Ajudaste-me a arrumar tudo, a deitar as crianças e fui preparar a água do banho, morninha, que me recebeu para um repouso sublime.
Entraste na casa de banho e apanhaste-me de olhos fechados a saborear a água perfumada que me envolvia. Sem eu o prever, ligaste a hidromassagem e os jactos de água fizeram-me aperceber da tua presença, contemplando-me, encostado ao lavatório.
Tinha os biquinhos erectos, devido ao contraste do frio do ambiente, com o calor da água e tu fixaste-te neles, ajoelhando-te para os beijar e à minha boca depois. Eu correspondi-te com um beijo molhado, em que as nossas línguas dançaram acompanhando o desejo de ambos.
Deixaste-me relaxar, eu desliguei a hidro (queria silêncio) e gozei um momento de prazer, menor que aquele que se seguiria…
Saí do banho, fresca, cheirosa, nua, TUA e juntei-me a ti que me esperavas já deitado, na nossa cama quentinha. Abraçaste-me e inspiraste o cheiro do meu cabelo, apertando-me mais ainda.
Não nos apressamos para fazermos amor, deixamo-nos levar por entre carícias na pele do outro, por beijinhos em silêncio e por mãos atrevidas que se aventuraram debaixo do edredão em busca dos nossos sexos.
Senti-te a procurar a humidade da minha ratinha, com um dedinho maroto que levaste à boca para me provar. Olhaste-me nos olhos, enquanto o fazias, e deslizaste pelo edredão abaixo, beijando-me a pele arrepiada à tua passagem. Contorci-me de prazer ao sentir o contacto dos teus lábios que me procuraram a intimidade e de entre os quais emergiu a tua língua sábia que apontou certeiramente para o meu clítoris ansioso que a recebeu com um gozo imenso. Senti-te lamber-me e contorci-me com o prazer que me deste, ficando ainda mais molhadinha e receptiva para te sentir todo dentro de mim. Reparando que ainda não me tinha vindo, apesar do imenso prazer que me estavas a dar, penetraste-me com, primeiro um dedinho, depois dois, que me fizeram ver estrelas. Como sabes tão bem encontrar o meu Ponto G (o tal que muitos afirmam não existir, mas que tu, dentro de mim, tu sabes tão bem localizar e excitar.!!!) e me fizeste palpitar na tua boca, saboreando os meus sucos que denunciaram o orgasmo fantástico que me deixou sem forças, nesse instante.
Subiste para a almofada e abraçaste-me enquanto recuperava o fôlego para, seguidamente eu te saborear a ti também, meu homem tesudo que tão pacientemente esperou pelo seu momento. E fiz-te um doce broche, apertando-te nos meus lábios, passeando a minha língua nas tuas bolas e agarrando-te o rabinho com ambas as mãos, enquanto penetravas a minha boca, fazendo-te desejar ejacular. Mas fizeste-me parar a tempo, ajudando-me a montar-te para, devagar, me invadires a ratinha que tinhas preparado. Suavemente entraste em mim e eu balancei as ancas, pausadamente, ritmadamente, sem pressa, com firmeza, para cima e para baixo, num vaivém que aumentou a intensidade e se prolongou por entre gritinhos e gemidos que saíam das nossas bocas, entrecortados por beijos de paixão, num momento de prazer sem igual. Continuamos assim abraçados, eu por cima de ti, as tuas mãos a acompanhar o movimento das minhas nádegas, os meus pés entre as tuas pernas, perfeitamente encaixados e fundidos, um no outro. E amamo-nos até o teu orgasmo quase se tornar novamente quase incontrolável, momento no qual tu deste a volta por cima de mim, sem te retirares de dentro de mim, num abraço completo, com um sorriso partilhado.
Aí, estando tu com o controlo da acção, prendeste-me as mãos, beijaste-me com sofreguidão e penetraste-me com força, olhando-me profundamente, enquanto te vinhas com espasmos que senti, a latejar dentro de mim e nos teus olhos que se fecharam, numa careta de prazer que adorei ver no teu rosto. Abracei-te com força, tu beijaste-me com carinho e relaxamos de barriga para cima, com as pernas entrelaçadas e a minha cabeça no teu peito, enquanto me acariciavas o cabelo.
Adormecemos assim.

22 comentários:

Anónimo disse...

È fantastico saber que ainda existem casais que se amam intensamente como vocês, mesmo depois de alguns anos de casamente (não sei quantos mas como já têm filhos devem ser alguns).
È bom saber que ainda há exemplos a seguir que nos dão força para tomar esse passo que é a entrega total e incondicional a um outro que nos ama tal como nós o amamos e somos.
Eu ainda sou daqueles que acredita no casamento que ele é possível e que o amor tudo supera. Obrigado por nos fazerem sonhar e querer ser tão felizes como vocês. Continuem assim muito fodengos e que o vosso amor vos una sempre cada vez mais.

Anónimo disse...

Excelente! Ainda à pessoas que apesar das contrariedades da vida das obrigações e dos filhos, conseguem arranjar tempo para ter algo sublime ao nivel sexual.

cm disse...

Felina,
desejo-te um Natal repleto de doces prazeres, polvilhado com o sabor do desejo e regado com o mel da paixão e do amor.

Beijo, com essência "felina"!

Anónimo disse...

Bem vinda de novo após grande ausência.

Beijoca

Anónimo disse...

Como diria o dramaturgo irlandês George Bernard Shaw “Assim como as impressões digitais, todos os casamentos são diferentes”. Mas o Vosso, caros Felinos, é mesmo de provocar inveja. Vou comprar o livro para oferecer à minha mulher!!!
Muitos Parabéns e continuem assim!

Anónimo disse...

Uau... que descrição!!!
Se todos os textos do livro revelarem esta sensualidade, estás de parabéns, Felina. Vou já a correr para a Fnac mais próxima!
Quando fazes uma sessão de autógrafos cá no Norte? Quero sentir o teu perfume! :D
Muitos beijinhos.

Anónimo disse...

Se tanta gente diz bem, não podem estar errados... Também te quero conhecer melhor, visto que já és considerada uma heroína nacional por muita gente.
Beijos aos dois felinos.

Anónimo disse...

muitas felicidades ao casal felino. e aos felininhos também!

Continuem a excitar Portugal.

Anónimo disse...

Vocês são fantásticos!!!! Nunca mais é sábado...

Beijos aos dois
Açorianita

Anónimo disse...

Uiii sabe melhor o amor sem pressas e de entrega total... Adorei e saborei cada momento, muitos devem pensar que sexo é sexo, mas tu Linda na tua escrita demostras que os dias não são iguais nem tão pouco os momentos apenas o Vosso Amor... Continuem.
Adoro-vos
Beijo Doce
Fofinha

roseggata disse...

linda felina, seu relato não so e excitante como tambem uma linda estoria de amor, sexo e prazer com a pessoa amada e a felicidade suprema...
feliz natal e prospero ano novo!
beijosss...

Å®t Øf £övë disse...

............?
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal para ti.
Bjo.

Anani disse...

Bom Natal e um excelente ano de 2007. Que por aqui andemos todos, não é?
Beijocas, Felinos

Anónimo disse...

Parabens! Muitas felicidades e feliz Natal para toda a familia de felinos! bjo

Sílvia disse...

Feliz Natal e muitas malandrices Felina...beijos da amiga

Anónimo disse...

Feliz Natal Felinos,
Bjs. SeXbOmb! Aiiiiiiiiiii....

Anónimo disse...

Ora viva!

Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e as belas das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas mas até gosto de bolo-rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração mas, como não sei rezar, mexo a boca para acompanhar. Por mais que me tente escapar não há mesmo volta a dar pois sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias brancas com as raquetes a condizer pois são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e as colónias da Adidas que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos e a minha madrinha, para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente mas todos os anos o meu Natal é sempre deprimente. Sendo assim, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu.
Boas Festas!

Um abraço...
shakermaker

Anónimo disse...

olá amiga, tenho k dizer a todos os teus fãs k és a mulher com mais coragem k existe em Portugal!
parabens e viva o sexo!

Anónimo disse...

biba
bim desejar um bom natal! [um bocado atrasada, mas prontes]
ah kero avisar que poderá existir alguem a fazer 'spam' de palavras falsas sobre mim aos meus links, aproveitando-se dos blogs que linko no meu. sendo que é um processo que ta a ser tratado legalmente, peço desculpas se invadirem as v/caixas de comments com difamação sobre a je e peço para apagarem/rejeitarem o tal 'spam', pois os blogs envolvidos serao (auch...) apagados pelos provedores, em conformidade com a lei. Sendo que nao tenho culpa de nada disto, resta deixar o aviso.
Grande abraço pá!
Maria

lumadian disse...

Continuas em grande forma. Continuação de boas festas e que continues a deixar-nos doidos com o prazer com que nos dás a conhecer a tua paixão.
Beijokas

Anónimo disse...

Foi maravilhoso... o vosso momento e a leitura :D

Um excelente Ano Novo!!!

:D

Anónimo disse...

és a maior!!!!