???

sexta-feira, dezembro 01, 2006


Já me sentia em falta com vocês, por isso aqui vão novidades!


Para quem não conseguiu ver o Herman Sic no passado domingo, anuncio que o programa vai ser repetido amanhã, sábado, dia 2 Dezembro, pelas 18h00 na SIC Comédia. Eu vou tentar gravar para poder colocar aqui no blog...




Também tentarei colocar online a gravação da minha aparição, na 4ª feira, no programa matinal da TVI - Você na TV - aonde estive numa divertida conversa com os apresentadores, Goucha e Cristina, a falar d'"O Meu Ponto G". Não tive oportunidade de o anunciar aqui no blog, mas não lhes irei faltar, pois tenho o programa (mal) gravado e compensá-los-ei dessa falta.


Ainda não consegui voltar à normalidade da minha vida pois, após 5 dias em Lisboa, tenho tudo para tratar aqui no Porto e já morria de saudades dos meus filhotes, por isso perdoem-me mas eles ainda se mantêm a minha prioridade ;-).

Também as obrigações profissionais, minhas e do Felino, têm que ser cumpridas, daí certamente compreenderão as razões para que não tenha havido tantas actualizações quanto seria desejável.


Há uma frase que nestes últimos tempos não me sai da cabeça: "As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que pensam. Temo o futiuro, vivo o presente e f**a-se o passado". Nem sei se é exactamente assim e também desconheço o autor. A mensagem, subscrevo-a! Estou certa que compreendem a razão!


Tentarei, nos próximos dias, dar resposta aos imensos emails que recebi na sequência da minha aparição no Herman Sic e Você na TV. Obrigada pelo carinho que me endereçaram, mas obrigada sobretudo por compreenderem os meus textos, como declarações de amor ao meu marido, à necessidade que sinto de mostrar que é tão possível ser-se inteiramente feliz a todos os níveis num casamento, sem necessidade de "pular a cerca".


Agradeço a todos/as os/as leitores/as deste blog (alguns/mas deles/as já se tornaram amigos/as especiais dos quais não pretendo prescindir nunca), à equipa maravilhosa que me está a ajudar na promoção do livro - cada um de vocês sabe quem é - aos pouquissimos familiares e amigos que aceitaram a revelação desta faceta da mulher que sempre conheceram, àqueles que estiveram presentes no lançamento do livro na passada 2ª feira e me acarinharam ao vivo (Paula, escreve-me), ao meu Editor, Jorge Reis-Sá, um homem fantástico que apostou em mim e a quem garanto sempre o meu máximo empenho, mas, sobretudo, ao Felino que tem mostrado uns nervos de aço, um estômago incrível para lidar com um mediatismo que sei que detesta mas que, por nós, vai aceitando com uma atitude invejável. Amo-te cada vez mais, meu querido!


Entertanto aproveito já para vos dizer que sairão reportagens sobre mim e "O MEU PONTO G" nas seguintes revistas; ANA, MARIA e MULHER MODERNA, para as quais fui entrevistada e fotografada.


Para finalizar, registem, por favor: No próximo dia 8 DE DEZEMBRO (6ª FEIRA) pelas 18h30, estarei na FNAC do COLOMBO para uma conversa com os meus leitores, sessão de autógrafos e não só. Terei muito gosto em conhecer as caras que tanto me acarinham e gostaria muito de lhes poder fazer uma dedicatória especial, se assim desejarem, no livro. Uma das melhores recordações que guardarei por me ter feito sentir querida, foi sentir o carinho das pessoas na Bertrand Picoas. Desta vez sinto que terão mais tempo para planear a vossa deslocação para me darem a oportunidade de vos mimar mais pessoalmente!


Um grande beijinho a todos meu e um grande abraço do Felino. Obrigada por estarem aí!


Miauuuuu...

25 comentários:

Perola Granito disse...

Amiga/cliente vi-te no herman, alias fiz o sacrificio de ver o herman por tua causa.

Com pena nao conseguimos ir a Bertrand.

Não levavas nenhuma joia das tantas q tens :(

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Caros Felina e Felino,

Antes de mais quero dizer que percebi a citação sobre as críticas e os elogios, acerdito que uma Senhora como a que a Felina mostrou ser, pode ser alvo de comentários muito desagradáveis, mas comparando com os elogios que merece, devem ser muito poucos! Eu admiro-a muito, só muito pouco tempo antes da sua projecção é que tive contacto com os seus escritos, e como homem maduro que sou, digo-lhe que é emocionante constatar que existem mulheres assim como você. E o seu Felino está de facto de parabéns!
Não ligue a comentários tristes, não deixe que a afectem e prossiga o seu caminho: o de revolucionar mentalidades. Eu cá continuarei a divulgar o seu talento pelos amigos e colegas menos puritanos.
Quanto às publicações que refere, aonde estará presente, pode ter a certeza de que as procurarei lá na mesinha de cabeceira da minha Maria, que as comprará como sempre.

Um beijo terno se mo permite e um forte abraço ao sortudo do seu homem.

Gaija disse...

para quando uma sessao na zona de leiria ou coimbra?
para os gaijos terem o livro autografado?

beijosss da gaija

LB disse...

Primeiro que tudo, boa noite e muitissimos parabens pelo sucesso que o Ponto G tem sido. Devo dizer que, a principio, quando soube da sua ida ao Herman Sic fiquei um pouco receoso, pois já muitas vezes no passado esse programa demonstrou ser um pouco insensivel nas entrevistas que apresenta.Parece-me, no entanto, que acabou por ser um risco positivo, e a imagem que dali resultou foi bastante boa. E também gostei muito de a ver enfrentar as cameras com grande calma e naturalidade. Muito bom mesmo.

Parabens de novo, um beijo, e desejo-lhe ainda mais sucesso,porque me parece bastante merecido.

(Só um apontamento que não tem a ver com o assunto: No outro dia reli um texto do Ponto G, enquanto a floribela cantava na tv e, tenho de admitir, foi uma experiência formidável...psicadélica mesmo.)

LB disse...

Primeiro que tudo, boa noite e muitissimos parabens pelo sucesso que o Ponto G tem sido. Devo dizer que, a principio, quando soube da sua ida ao Herman Sic fiquei um pouco receoso, pois já muitas vezes no passado esse programa demonstrou ser um pouco insensivel nas entrevistas que apresenta.Parece-me, no entanto, que acabou por ser um risco positivo, e a imagem que dali resultou foi bastante boa. E também gostei mesmo bastante de a ver enfrentar as cameras com grande calma e naturalidade. Muito bom mesmo.

Parabens de novo, um beijo, e desejo-lhe ainda mais sucesso,porque me parece bastante merecido.

(Só um apontamento que não tem a ver com o assunto: No outro dia reli um texto do Ponto G, enquanto a floribela cantava na tv e, tenho de admitir, foi uma experiência formidável...psicadélica mesmo.)

Anónimo disse...

Como já tinha dito adorei vê-la no Herman, agora adorei vê-la no você na TV. Infelizmente não posso estar no Colombo, de qualquer forma vou comprar o livro e lê-lo. Porque pela voltinha que já dei neste blog, dá para ver que o conteúdo do livro será muito spicy ;). Continua a miar sem medo nenhum Felina, não ligues ao que os outros dizem. Eu e a minha namorada também somos um pouco como tu e o felino adoramos esta magnifica brincadeira que é o sexo.
Beijão enorme para ti e um grande abraço ao felino. Serei sempre um leitor assíduo do ponto G

Sarah disse...

Olá Felina! Parabéns e muito sucesso!
Interioriza mesmo essa frase. Não deixes de ser tu própria e não dês importância a críticas destrutivas. És uma mulher de muita coragem!
Não fosses tu do Norte, carago!
Ok ok, não fosses tu portuguesa! lol
E por falar nisso, para quando uma sessão de autógrafos no Porto ou arredores? Também quero um autógrafo!
Beijos doces

® Jasmin disse...

Estou a gostar de ver esta ascensão Felina!
Aguardo por uma sessão de autógrafos na capital do Norte para puder ver a máscara de penas ao vivo! ;)
beijinhos doces

Francisco del Mundo disse...

Eu vi e falei disso no meu Mundo...:D Espero por uma oportunidade para falar contigo...:D
Bacione

Pedro Gamboa disse...

Sinto entusiasmo no que escreves.
Tu mereces muito, tem sido fantástico acompanhar a subida.
Tens sempre transportado contigo o que mais valor tem.

Um beijinho e continua a alta velocidade!

CS disse...

Olá Felina,
Parabéns pelo sucesso que estás a ter. O teu blog é uma inspiração e a maneira como falas do Amor faz-nos acreditar que vale a pena. Vou fazer os possiveis para estar na Fnac.
Beijos

Anónimo disse...

Infelizmente não pude ver o programa do Herman, fico a aguardar que se possivel ver no teu blog.

Quanto ao problemas que falas, não esquecer que quanto mais nos tornamos mediáticos, mais somos colocados à prova em relação a tudo na vida.

Só depende dos objectivos de cada pessoa... ;)

Wakewinha disse...

Oi, Felina!

Antes de mais, deixa-me fazer uma breve apresentação. Tratam-me por Wakewinha aqui na blogosfera, e já por cá me passeio há mais de dois anos. Já tive vários espaços, mas foi sobretudo pelo Voz Oblíqua que mais me caracterizaram. Talvez porque lá seja eu por inteiro, ao invés de mostrar apenas cada um dos meus lados.

Estive ausente da blogosfera algum tempo, e quando parti estava a ver nascer alguns casos sérios de popularidade. Agora que volto, encontro mais um!

Recordo-me de já por cá ter andado antes, mas confesso que não dou tremenda importância a quem fala abertamente sobre a sua sexualidade, pois acho que todos o deveríamos fazer, e se eu te parabenizasse agora, ia estar a mostrar que és dona e senhora de um acto de coragem que muitos de nós não temos!

Digo apenas que não somos todos iguais e ainda bem, porque enquanto uns falam sobre o amor, outros sobre problemas, outros sobre política e ainda uns sobe futebol, alguém nos delicia com histórias orgásmicas!

Posto isto sou a dar-te parabéns pelo sucesso - e só por isso, com votos de nos podermos vir a encontrar por aí, no meio das palavras!

Um grande beijinho,
*W.

Gerentes disse...

Nos próximos 8 meses vamos lançar no Fantasias A4 um "mega concurso" para escolhermos a Miss, o Mister e os Casais Fa4 2007.
Fica o convite para passares por lá e, caso desejes, para adquirires o estatuto de Blog Associado desta iniciativa.

lumadian disse...

Quero mais uma vez dar-te os parabéns por tudo o que conseguiste.
O teu blog tem uma janela sempre aberta no pequeno mundo, quem sabe um dia tenha no teu também.
Cumprimentos ao Felino e beijinhos para os pequenos.

Anónimo disse...

Oh moça, mas que sucesso estás tu a fazer!!! Parabéns, mas não te esqueças aqui dos leitores. Claro que estou com ciumes porque antes te tinhamos com alguma assiduidade e agora só apareces para falar do teu livro e eventos relacionados.
Apenas uma pergunta provodora: porque tens tu necessidade de dizer tantas vezes para o "público" que amas o teu Felino?
Bejoca

FZ disse...

Apesar de já tos ter enviado por mail, renovo aqui e oficialmente os ditos e sugerir (também de novo) que lançes para o YouTube os videos das tuas intervenções televisivas. É que eu não tenho podido ver muita TV, recentemente... :>\

Beijinhos a ti e um abraço ao Felino, também!

*****

Anónimo disse...

olá felina!

só muito recentemente descobri o teu blog, e desde já quero dar te os meus mais sinceros parabéns!

por acaso, mudei de canal na noite em que apareceste no herman, e nao resisti em vir aqui e dar uma espreitadela.

Foi uma agradavel surpresa descobrir os teus textos. Gosto da maneira como escreves, uma maneira "crua" mas sem nunca deixar de ser feminina.

Vejo-te relatar coisas que eu propria ja vivi e outras que gostava de viver (e que ainda nao o fiz por falta de oportunidade), e fazes me sentir mais "normal" ;)e com vontade de pecar muito =)

É bom saber que existem mulheres de garra como tu!

Mais uma vez, os meus mais sinceros parabéns!

E espero que contemples a zona de coimbra/aveiro com as tuas sessões de autografos.

um beijinho, Cat

Heidi disse...

Olá Felina!!!

Para qd uma sessão "mais a sul"???
Nós, os mouros, tb queremos autógrafos!!!!

Bjs de prazer
Heidi e O Rei

Jade disse...

És simplesmente.. GENIAL! ;)

adoro este blog!

um beijo

Anónimo disse...

Ola!

Antes de mais, deixe-me felicita-la pelo sucesso alcançado com o blog/livro.

Soube da sua existência após ver o programa Herman SIC. E de imediato comecei a devorar os posts desde o inicio até agora. Correndo o risco de parecer egoísta, peço-lhe que não se dedique tanto à parte comercial, e continue a maravilhar este espaço com os posts fantásticos que o caracterizam.

Cumprimentos,
pmf

Anónimo disse...

Olá Felina, prazer em conhecê-la!
Estava navegando e entrei aqui sem querer... Dei uma espiada, me interessei e comecei a ler os textos mais devagar para compreendê-los!

Gostei muito do que encontrei, parabéns por todos os sucessos e que muitos outros venham ao seu encontro!

bjs
Anjo Sensual

Anani disse...

Oh pá, porque é que tenho um aniversário no dia 8 à tarde? :-(
Iria, com imenso prazer, conhecer-te ao Colombo...

Anónimo disse...

Olá Felina! Vi-a no programa do Herman e adorei a sua presença a sua maneira de estar e a forma como vê a vida, sem tabus, sem falsos moralismos enfim é você mesma. Já Comprei o livro e adorei!!! Eu e o meu marido identificamo-nos muito convosco pois somos ambos livres em termos sexuais e super doidos. Tirei algumas dicas do livro para o provocar nestas noites frias ;)
Um enorme beijo e que continue sempre assim.

Sua Fã

Sofia

Anónimo disse...

mt bem, isto é q é estrelato :) parabens pelo belo livro :) Bjs