???

domingo, dezembro 17, 2006

algo estranho

O SPAM é lixado.
De alguma forma alguém conseguiu que o meu blog publicasse SPAM sem a minha intervenção.
Não sou eu quem coloca textos em inglês no meu blog, relacionados com equipamentos informáticos e programas de software, nem ñada que se pareça. Eu apenas me limito a apagar os textos que me atormentam, cuja origem desconheço. Se alguém souber o que posso fazer, agradeço que me ajude.
Estou farta deste SPAM e vocês também devem estar, tendo em conta os emails que tenho recebido!!!
Um grande beijinho felino, mas confesso que esta situação meestá a fazer afiar as garras.... ai!!! Miau....

3 comentários:

LB disse...

Numa só palavra: era-agarrar-neles-e-prende-los-a-uma-arvore-e-depois-bater-lhes-com-um-pau-rude-e-afiado-até-que-chamassem-pela-mãezinha. Acabei de inventar uma palavra inteiramente nova (e violenta) para a lingua portuguesa. Bonito.
SPAM e brincadeira á parte, é bom de ver que, no meio de tanto trabalho e vida ocupada, ainda conseguem encontrar um tempinho para atenuar o stress. Já cá nao vinha ha algum tempo e cheguei a recear que, de subito, em vez de a Felina continuar a ser a Mulher que é, se tinha transformado num NERD informático e que também gosta de fazer comentarios descabidos sobre politica (vi por aí um coment muito estranho, num dos posts.)

Enfim, isto ja ta muito comprido. Desejo a continuação de muito sucesso aos dois e, se não cá voltar até lá, Feliz Natal e um prospero Ano Novo.

Beijo e abraço.

Anónimo disse...

olá,
Experimenta mudar com alguma frequência a password, só naquela

A.

Mobster disse...

Google add senses ??

É o mais provavel