???

segunda-feira, dezembro 18, 2006





Preciso de um Natal Sensual!


E vou tê-lo!!!


3 comentários:

Jade disse...

Eheheh!

também preciso dum natal assim!!

eu até ajudava com o spam...mas na percebo patavina!!

beijo

{-Sutra-} disse...

Desculpa vir ao fim de tanto tempo e, mesmo assim, não comentar o que tens escrito. Mas venho por uma boa causa. Se queres participar com uma mensagem de Natal para instituições de crianças e idosos, passa pelo meu site e deixa-a ficar. Ela será enviada num postal de Natal a uma lista de instituições já definida pelos visitantes.
Não deixes de participar nesta iniciativa. A recolha de mensagens termina amanhã, para eu o postal possa ser enviado por mim depois de amanhã.
Queres fazer parte do maior postal de Natal? Então, vem.
Beijos doces


ps - linda, parabéns pelo livro :-)
Não te vi no Herman :-( soube só depois. Sniff...

Cookie disse...

Aquela fatiota de Mae Natal é muitoooo gira! Hmmm... também quero uma para mim.