???

domingo, outubro 29, 2006



Sem segredo e sem vergonha.

Porque sei bem quem sou, o que quero, o que não quero e como quero.

Porque tenho um Homem que me apoia incondicionalmente porque me conhece e sabe que o respeito e amo de corpo e alma e que jamais o desrespeitaria, nem a ele, nem ao nosso amor.

Desde que esta foto (e outras) saíram na revista Sábado, em Agosto, muita gente me envia emails questionando-me acerca da veracidade da mesma, se de facto sou eu que nela se encontra retratada. Têm dúvidas? Será que depois de tanto que eu já escrevi, relatando as minhas vivências e desnudando-me de corpo e alma, ainda permanecem dúvidas?

Este é o meu corpo e o que lêem neste meu blog é o meu retrato, a Felina - mulher marota e apaixonada - que exterioriza e partilha o que sente e o que vive. Sou eu! O que aqui está, basta... é este o meu limite. Por favor, não me peçam fotos do meu rosto, porque esse faz parte do limite inultrapassável que impus para este espaço.

E, por favor, compreendam que eu não vivo só para o blog, amo este espaço, mas a vida real é prioritária, embora considere muito quem me lê e lamente imenso não poder responder às dezenas (por vezes várias dezenas) de emails que me endereçam diariamente. A todos um beijo doce, muito doce, felino e muito sentido!

A todos...

Miauuu.......

22 comentários:

Anónimo disse...

Felina,

Espero que esse teu Felino te mereça, gata. és o sonho de qualquer homem, linda, experiente, atrevida e assanhada como os homens gostam.
Eu sou mais velho que tu, também sou do Porto e já conheci muitas mulheres embora nenhuma como tu. Desde que li sobre ti na revista Sábado e te acompanho no blog, que anseio por ti, sonho contigo e adoraria conhecer-te. Mas também sei que tu não enganas esse teu Felino.
Repito: Espero que ele te mereça!
Beijinhos molhados para a incomparável gata a blogosfera, porque, embora haja pr'aí muitas gatas, nenhuma se te compara, quer em imagem, quer em virtudes morais.

CRA

LuisF disse...

Oi Felina,como sempre te disse,no que respeita a "duvidas" que certas pessoas te colocam,é "normal" existirem.

De facto,este é sem duvida um blog diferente,isto porque,tambem és uma pessoa diferente,com relatos,objctivos e definições muito próprias,de alguem com elevada maturidade,e isso cria as tais "duvidas".

Para essas pessoas,digo que a Felina existe mesmo e é a mesma das fotos que a revista Sábado publicou.
E como compreenderão,ou não,mais não vos adianto..o segredo profissional é para ser respeitado.

Felina,da minha parte terás sempre o meu devido Respeito,e não ligues ao que se diz,pois sabes bem,que a maioria te respeita como eu.

Bjinho a ti,abraço ao Felino.

Anónimo disse...

Divinal, sensionalista, provocatório,alucinante ler teus desejos, fantasias e acredito factos. Fica por ai nunca te mostres mais do que aquilo que escreves para quem se considera um voyeur de ler o que escreves.
Tudo de bom

Anónimo disse...

Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Não percebo porque razão é assim tão assediada por causa duma foto, embora a culpa não seja sua. Há por aí muita gente com erecção precoce e que não podem ver uma fotografia de um corpo sexy, que desatam logo aos saltos. No entanto, quem se expõe publicamente fica sempre sujeita a este tipo de situações e entra neste jogo por sua livre vontade. Pois é, agora tem que aturar os seus fãs e mantê-los à distância, são os ossos do ofício. Eu não me importo com o seu aspecto, apenas gosto do que escreve e de como o escreve. Porque, afinal, tudo aqui é virtual por mais que transponhamos para a blogosfera a nossa vida pessoal. Obrigado.

Anónimo disse...

Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Não percebo porque razão é assim tão assediada por causa duma foto, embora a culpa não seja sua. Há por aí muita gente com erecção precoce e que não podem ver uma fotografia de um corpo sexy, que desatam logo aos saltos. No entanto, quem se expõe publicamente fica sempre sujeita a este tipo de situações e entra neste jogo por sua livre vontade. Pois é, agora tem que aturar os seus fãs e mantê-los à distância, são os ossos do ofício. Eu não me importo com o seu aspecto, apenas gosto do que escreve e de como o escreve. Porque, afinal, tudo aqui é virtual por mais que transponhamos para a blogosfera a nossa vida pessoal. Obrigado.

Anónimo disse...

ola kro comentar isto...
ora bem eu leio o teu blog assiduamente ate vou varias vezes ao dia para saber se escreves-te, gosto da tua escrita, ousada e sincera, gosto,por isso volto sempre...

agora a tua pessoa o teu ser acho tem varios pricipios dos kuas acho mto bons e deveriam ser todas assim, nao a acho vulgar, mulher k e mulher mantem suas condutas... seus principios ai esta um dos segredos so casamento se é uma mulher bonita por fora ainda bem mas o seu valor esta no seu interior como mae, mulher e dona de casa beijos e mtas felicidades...

Zell disse...

'nuff said

beijo.

apulgasexy disse...

Ola felina, também sou um dos teu admiradores, mas não me preocupo, com a tua fotografia, pois li e leio muitos livros que nem sequer "conheço" o escritor(a),a essencia esta na escrita e não na pessoas em si.
Não sei se és bonita ou não bonita, muitas das vezes o bonito não conta, mas sim a pessoa.
Força e continua por aqui.
O segredo é a almda do nosso mundo blog.

BJS

Anónimo disse...

bem como eu n mandei nenhum mail ate posso comentar ... n sei se és tu ou n, n isso importa. aki o q importa realmente é o q escreves é isso q me traz aki, as tuas palavras e nada mais. gosto de te ler és sensual de uma forma q me agrada :) qt ao corpo se és assim melhor para o felino, se não és, certamente ele tb te apreciará da mesma forma :)

Unknown disse...

Estas bem assim , es especial e como tal , es olhada com desconfiança !

eu gosto , eu visito e comento ... só

João disse...

Olá
Bem fiquei a conhecer este blog há pouco tempo e tnh a dizer que fiquei maravilhado desde o princípio.
Adoro as vossas histórias e a vossa vivência de casal.Um dia sonho ter uma mulher que me ame assim como amas o teu marido e ama-la como o teu marido te ama e compreende-la como ele te compreende a ti.Em suma adoro a vossa maneira de ser de estar e de bloggar.
Parabéns e continuai por favor que eu contunuarei a passar por cá de certeza.
Quanto a revelasdes a vossa identidade acho que não o deveis fazer pois se as pessoas adoram ler a histórias que contais mto tem a ver com o secretismo que leva a certo erotismo que lhe está inerente e que acabaria se vos exposesses. Já pra não falar de que os vbossos visinhos que provavelmente conhecem o vosso blog mas desconhecem a vossa identidade vos iriam fazer a vida negra como é costume neste país que tanto tem de belo quanto de feio.
Beijinho e abraço pra vós.Passai no meu qdo quiserdes e deixai lá a vossa marquita.

Cavaleiro disse...

O prob é nos estragaste com mimos, todos os dias actualizavas e agora...
Tens razão, a vida real é mais importante e a nós, meros leitores e/ou seguidores, resta-nos apenas esperar...

Bj bem terno
Cav

Anónimo disse...

Adoro vir dar uma espreitadela ao teu blog
Parabens continua q estas no bom caminho.....

Beijos

Anónimo disse...

Ora viva Cara Felina...

Sabe, nessa edição da revista Sábado que mencionou, a única coisa que se salvou foram mesmo as fotos. O facto de serem suas ou doutras, tanto me faz, pois o que realmente se aproveitou dessa suposta reportagem sobre a blogosfera no feminino foram mesmo as fotos sem dúvida nenhuma.

Quanto ao assédio dos seus fãs...
Acredite, não foi depois de sair a tal reportagem de passou a ter mais ou menos fãs, mas sim da importância que porventura a Cara Felina quando anteriormente mencionou. Logo, se foi importente para si, muito mais o foi para os seus fãs. Agora ature-os...

Eu também sou seu fã mas não tem que se preocupar comigo, até porque eu gosto do seu blog como ele é, e não como nessa reportagem este blog aparenta ser.

Um abraço...
SHAKERMAKER

Anónimo disse...

olá felina sou efectivamente teu ademirador,pela tua ausencia de perconceitos..perconceitos esses que mais não existem do que nas mentes mesquinhas dos pseudo-sexualmente felizes...em comum contigp tenho o facto de amar incondionalmente alguem...e quando assim o é...nada mias importa...ama quem te ama...esê feliz..

Anónimo disse...

Felina,

A BLogosfera é um meio de livre expressão que tem a vantagem de podermos dizer o que nos der na vontade. Para alguns serve para exprimir a arte da escrita, da sensualidade, da imaginação.
Este é o seu caso.
A outros dá-lhes para pior.
Lamentamos.
Mas não devemos dar-lhes a importância que não merecem.
Leio-a recentemente, não por causa da entrevista, apenas pela casualidade de a não ter encontrado mais cedo.
Já sou sua fã.
Continue e, perdoe a brejeirice, cague de alto pros totós!

Anónimo disse...

Tenho um pedido... continua lá a escrever os teus posts porque os teus leitores sentem falta de os ler. Não interessa se aquele é o teu corpo ou não, se tens uma cara bonita se não, se vives o que escreves ou não. O que importa é que tu te divertes a escrever e nós nos divertimos a ler.
Beijoca

Francisco del Mundo disse...

Cá estaremos à tua espera...:D
Bacione

Anónimo disse...

Hoje é dia de comentar, por isso aqui. Pois, é o que dá ter muitos fãs e depois esquece-se dos simples visitantes assíduos que nem eu... Vá lá, não responda aos emails e escreva aqui uma coisas. Volto noutro dia depois de jantar mas antes da sobremesa. Obrigado.

Anónimo disse...

lol

Felina, eu já desisti de tentar convencer do contrário - os mal educados, claro ;-)
Os que injuriam, desconfiam, inventam, fazem novelas, etc, etc.
Não importa o que pensam, duvidam, imaginam.

É importante, sim, o que se é! :-)

Os outros... é deixá-los falar :P

Os que realmente nos apreciam como somos, sem tentar entrar demasiado no nosso íntimo, demonstram-no todos os dias :-)

Beijo doce

Anónimo disse...

OLá Felina...

Eh eh, achei curioso este texto...

Afinal, o mais importante está contigo e gosta de ti tal como és... certo?

Na blogosfera, sê apenas a felina escritora... :D

O assédio nunca irá terminar ;)

Opium Hugo Garrido Art disse...

Olá meus senhores e minhas senhoras gostaria de colocar uma questão...só existe o ponto g virtual??? ou será mais um ponto de partida para descobrir os pontos secretos q não são só da nossa imaginação...mas talvez da nossa sabedoria mais oculta e primitiva...o jardim secreto está escondido no nosso inconsciente e o ponto g passa a ser a migalha de um bolo...

Sortudo é aquele q o conhece

Gosto sua gata siamesa - O -