???

sexta-feira, setembro 08, 2006

Tive uma noite de sono repousante até que uma cãibra terrível me prendeu o músculo de uma perna, durante uns minutos, enquanto dormia. O Felino, carinhoso, ajudou-me a relaxar e voltamos a adormecer, abraçados até de manhã.

Mal começaram a entrar os primeiros raios de luz no nosso quarto, senti o abraço do felino intensificar-se à minha volta, os beijos dele a percorrer-me o pescoço, um "bom dia" carinhoso ao ouvido e... bem... uma grande erecção a roçar-me no rabo. Embora estivesse muito ensonada, fui respondendo aos estímulos, pressionando o meu corpo contra o dele, absorvendo-lhe os mimos e os beijos. Adoro acordar a sentir a vontade dele...

Sentindo a minha receptividade, lentamente foi-me deitando de bruços, encaixando o corpo no meu, a nudez dele contra a minha e o sexo duro do meu homem a procurar o seu sítio entre as minhas coxas. Não parando de me beijar os ombros e o pescoço, sussurrando-me ao ouvido e fazendo-me acelerar a respiração, alcançou a minha ratinha que rapidamente se preparou para o receber. Comigo empinado o rabinho para ele, sem sequer usarmos as mãos, fundimo-nos devagar, com alguma resistência inicial, mas dando início ao nosso maravilhoso prazer. Estremeci quando o senti totalmente dentro do mim, as mãos dele prendendo as minhas, a cara dele partilhando a minha respiração, os gemidos, a vontade. As nossas ancas em sintonia baloiçaram ao nosso ritmo, fazendo extravasar o tesão que sentíamos naquele momento, com o pau dele a penetrar a minha ratinha com firmeza, enquanto as mãos apertavam suavemente as minha mamas excitadas.

Rebolamos o suficiente para ficarmos de lado, o Felino segurou a minha perna no ar e, tendo uma ampla visão do meu rabo e dos nossos sexos, fodeu-me devagar, sentindo cada uma das contracções do meu corpo, do meu sexo, quando me vim deliciosamente, olhando-o nos olhos...

 Aproveitando o meu estado de rendição e prazer, sem tirar os olhos dos meus e a boca da minha, penetrou-me ao sabor dos últimos espasmos do orgasmo que eu acabara de sentir. Abracei-o com as pernas, permitindo-lhe  penetrar-me mais profundamente e, sintonizando os meus movimentos com os dele, senti-lhe o orgasmo poderoso que logo me inundou e o deixou rendido e satisfeito, deitado sobre mim. Abraçados, mantivemo-nos unidos, até ser hora de nos levantarmos para enfrentarmos mais um dia de trabalho.

Depois de uma sessão de sexo como esta, hoje não há nada nem ninguém que me tire a boa disposição...
 
Amo-te, Felino!

Miauuuu....

 

 

8 comentários:

Gaija disse...

depois de um acordar desses quem é que anda mal disposto?!

beijosssssss da gaija

® Jasmin disse...

Simplesmente maravilhoso!
beijos

Pedro Gamboa disse...

Bebe comigo deste vinho, mesmo não gostando…
Dança comigo esta música, mesmo não sabendo…
Agora fode-me, mesmo eu não querendo…
Viola-me intensamente, penetra-me, mesmo sabendo que não me desejas…
És meu escravo, fico sempre molhada, cada vez que te obrigo a penetrares-me…
Que tesão me dás! O teu membro grosso, belo e delicioso, chupava-o o dia todo se pudesse.
Sangro-te as costas, tu mereces! Gemes agora, enquanto te esvazias dentro de mim, és belo nos teus vinte e cinco anos.
Depois de hoje, não quero mais voltar a ver-te, sei-o tão bem!

Anónimo disse...

simplesmente fantástico! até dá gosto ir trabalhar depois de nos deliciarmos com um pequeno-almoço desses...

Anónimo disse...

E ninguém te deve tirar a boa disposição!! Há sempre quem nos critique, kem invente, mas tu és fantastica, escreves muito bem, e quem tem dor que vá ao médico..

Um beijo para ti de quem te lê, mas nunca te comentou... é que fico sem palavras!

;)

Anónimo disse...

é tão bom acordar assim, sentir o sexo dele duro encostado a nós ficar entre o sonho e a realidade, por vezes custa a entrar pois embora haja desejo o sono ainda anda por ali mas é umas das melhores sensações que pode haver entre duas pessoas que se gostam. E depois o poder ficar aninhados nos braços um do outro... Mulher agora lembrei-me de Évora!!!!
Mas foi de madrugada foi um quebrar de sono e um continuar! que noite e que dia! Beijo estremunhado

Anónimo disse...

Adorei seu blog. Finalmente encontrei outra mulher que tem prazer com seu homem e mais, gosta de repartir. Posso coloca-los nos links do meu blog? Beijão.

Anónimo disse...

Mas k despertar!Realmente assim não há maneira de perder a boa disposição!Bjos