???

quarta-feira, setembro 06, 2006

Depois de três horas às compras com o Felino, em que foi difícil resistir ao despe-veste-despe-veste dele a experimentar roupa, tendo-me sentido tentada por diversas vezes a agarrá-lo e violá-lo nas salas de prova, quando chegamos a casa, eu já estava exausta. Sobretudo por culpa da minha mania dos saltos altos... É que fazer compras do alto de umas sandálias com saltos de 15 cm, convenhamos, é bonito mas é muito desconfortável.

Depois de um banho relaxante, sobretudo aos meus ricos pezinhos, deitei-me nos braços do meu Amor que, reconhecido pela excelente companhia e conselheira que eu sou, me premiou com uma bela massagem. O safado viu-me cansada, mas estava na disposição de me cansar mais ainda... e eu, é claro, nunca digo que não!!!

Estávamos abraçados enquanto ele me acariciou o corpo todo, dando-me beijinhos ternos e bons na minha boca sempre receptiva, fazendo as nossas línguas dançar sensualmente uma com a outra. O sabor da saliva dele excita-me, ele sabe-o e tira proveito disso... A mão dele deteve-se na minha coninha, muito lisinha pois fiz a depilação há apenas alguns dias, e masturbou-me como há muito não fazia. Apertando ligeiramente os lábios sobre o clitóris e insistindo nesse movimento, fez-me despertar, causando-me um arrepio bom de prazer e deixando-me suavemente molhadinha. Enquanto isso, a minha mão procurou-lhe o caralho duro, que massajei suavemente, ao ritmo da intensidade que ele aplicava em mim. Aproveitando o meu mel, molhou a pontas dos dedinhos e percorreu toda a minha ratinha, em movimentos suaves e precisos, fixando-se, ocasionalmente, no meu botãozinho que já estava a dar sinais de um orgasmo iminente. Eu, de olhos fechados, imaginava-me a ver aquela situação, como se eu fosse uma 3ª pessoa. Conseguia ver-nos aos dois ali deitados, abraçados, com as mãos dele a explorar o meu corpo, sem limites... e o meu prazer crescia mais ainda, tal era a explosão de sentidos. Ele foi sentindo cada reacção do meu corpo, colou a boca dele à minha num beijo intenso e insistiu na fricção dando-me um orgasmo prolongado, maravilhoso, enquanto os dedos dele sentiam o meu mel a crescer, inundando-me,  e a ratinha a palpitar de prazer. No momento em que me sentiu descontrair o corpo pesado e satisfeito, deslizou por mim abaixo, beijando-me a coninha extasiada e vindo partilhar o meu sabor na minha própria boca. Um sabor intenso ao meu sexo que dividimos num beijo apaixonado.

Sabendo-me excitada e ansiosa, deitou-se em cima de mim encaixando o corpo no meu e direccionando o pau duro para a minha ratinha que o acolheu numa penetração perfeita, começando o vaivém de prazer intenso, transportando-nos para o nosso mundo de êxtase – o nosso nirvana. Rebolamo-nos pela cama, sempre colados, o nosso cheiro espalhado pelo ar, denunciando a fusão dos nossos corpos e os orgasmos vividos.

Adormecemos de mãos dadas, exaustos e felizes. Sempre com muito amor...

13 comentários:

Menadel disse...

Grande Felino!!

Anónimo disse...

Sou assinante da Sábado e foi lá que tomei conhecimento deste blog. vim dar umas vista de olhos e há coisas que me intrigam.
1. O blog vai ser "transposto" em livro por uma editora vão de escada (nome e edições perfeitamente desconhecidos). Todos sabemos que, quando um livro é lançado, há que fazer o lançamento, sessões de autógrafos..., sendo condição chave a presença do(a) escritor(a). Se a Felina se quer manter em anonimato, temos berbicacho, não?
2. A Felina diz que só tem net em casa dos sogros e no local de trabalho. Dada a frequência com que coloca posts, ou vive em casa dos mesmos ou não faz nenhum.
3. Felina tem 2 filhos mas certamente não viverão com o casal...
Moral da história: ou Felina tem uma imaginação super fértil ou é ninfomaníaca. Aliás, sou médico e todas as descrições que são aqui feitas assentam que nem uma luva nessa patologia... Se estiver enganado, Felina é alguém à procura do "estrelato" e de ganhar dinheiro com a fascinação que as pessoas têm por sexo.

Heidi disse...

Oi linda!!!
Estive uns dias sem aparecer por aqui e agora demorei-me um bocadinho a ler tudo o que estava mais pra trás!!!
Adorei a conversa virtual!!! Mt potente!!!
E este post de agora... uma delicia!!!! Parece que estamos lá a viver tudinho com vocês!!!!
Em relação coment anónimo que precede o meu... acho que não vale mt a pena responder!!!!
Já que tem uma opinião tão forte e bem construida, pq se esconde????
Não ligues, ok?! Vou continuar a passar por aqui com o meu Rei, vocês 2 são sp uma "lufada" de ar fresco pra nós!!!!!
Bjs XXX

Anónimo disse...

Ao menos reconhece que é bem construída. Quanto ao anonimato parece que não era só eu porque a Felina também não se assume. Tanta coragem e pra isso não.
O sucesso do blog deve-se, em grande parte, ao espírito voyeur dos portugueses e ao procurar nos outros aquilo que nós próprios não temos.

Anónimo disse...

concordo com o anónimo
Só pode ser doente
Tem filhos?( e aqui com respeito por eles).
O dia para ela deve ter 48 horas
ou as crianças estão fechadas no quarto escuro................
ou só trabalhas 1 hora por dia..............
Com franqueza...........
Se o blog é actualizado no trabalho, com franqueza...............
que irresponsabilidade....
e depois Portugal está como está
produtividade zeroooooooooooooo

Anónimo disse...

boa noite
descobri isto hoje à espera de um corte de cabelo...engraçado
gostei-te...
deixo-vos "carnívoros felídeos" este poema que não sei quem é...se descobrirem digam-me...

Corpo
Coberto de beijos
Repleto de desejos

Corpo
Banhado de amor
Deslizando suor

Corpo
Por ti amado,
Sentido,
Desejado,
E despojado de alma

Corpo
Por ti iluminado
Refugiado na sombra
De um beijo roubado

Corpo
Que fica ancorado
Neste rio de paixão
Numa ilha exilado
Sem ter a tua mão

Corpo
Que paira no espaço
Entre chuva,
Sol e vento,
Esperando pelo teu abraço

Corpo
Meu
Teu

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Começei a ler este blogue, depois da reportagem na Sábado e...estou a gostar. Pode ser verdade, que todos nós temos uma costela voyerista mas, não o é menos o facto de não assumirmos o sexo com a naturalidade e frontalidade que ele exige. No que me toca, só tenho "inveja" de desconher muita coisa que aqui é descrita. Nem todas as mulheres, têm a sorte de ter um "felino" em casa....
Continue! Fico à espera de mais....
Um abraço

Anónimo disse...

Leoa! Deves ser uma foda do outro mundo! estou apaixonado.

afrodite disse...

Felina, estive a ler os comentos atrás, e não posso deixar de sorrir.

E já agora posso também comentar o seguinte: As pessoas realizadas no sexo, são sempre excelentes mães convém não misturar as coisas.O facto de uma mulher se sentir apreciada pelo seu companheiro, faz dela uma pessoa muito melhor para com os outros. Quem de nós não se depara diárimente com pessoas sejam do sexo que forem que se apresentam completamente intratáveis, tanta é a frustação, descarregando toda essa carga negativa no próximo. Parece-me que se está a aqui a passar o mesmo. Quando decidimos escrever um Blog, escrevêmo-lo para nós se outros passarem são bem vindos.Estes Blogs eróticos são proveitosos com eles muitos de nós apreendemos que a vida não só chatices, há coisas que fazemos a dois que compensam todas as coisas menos boas.

Quanto a mim Felina, não me importa que seja anónima, porque já o deixou de ser há muito. É simplesmente a Felina. Uma mulher, que se aprecia e que faz os outros apreciarem-na. Entra no jogo e sabe as regras e as regras somos nós que as fazemos. Sabemos quando devemos parar.

Sr. Doutor preste atenção à sua casa se é que vale a pena. Todos nós sabemos da vidinha que os Srs. doutores têm. Das mulherzinhas inúteis
que têm lá por casa. Que casaram e deixaram de ser esposas são só mães e por vezes não muito boas,esqueceram os maridos, que vivem abandonados sem uma festa sem um mimo.
Portanto Sr. Dr. não traga para aqui assuntos de moral que se calhar não tem. Se a Felina ganhar dinheio com o que escreve o que é que isso nos importa, se a Felina não trabalha o que é que isso tem? Se escreve a partir da casa dos sogros, qual o problema se calhar é rápida a pensar e a escrever.
Se é uma boa amante, em que é que isso a torna menos boa mãe.
Muito pelo contrário. As mulheres com (M) grande,são fascinantes conseguem organizar o tempo por forma a compensar todo o agregado da sua família.
Fazem dessa organização um prazer, e isso eu sei do que estou a falar.

Portanto Sr. Dr. nem tudo na vida tem que ser visto à lupa da ciência, descontraia-se, aproveite em pleno o que a vida lhe dá, se não gosta,aconselho-o o convento.

E já agora, não faça juízos de valor do que não percebe. A Felina é apenas uma mulher que lhe apetece trancrever o seu mundo, é mulher e não se importa de ter fantasias que realizará ou não, isso não é o importante. O importante é que gostamos de passar por aqui e de a ler e isso é significativo. Aqui vêm todos os extractos sociais, não passam por aqui apenas os reles de espírito, já que o Sr. também aqui veio epreitar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anani disse...

O que alguns queriam era que chegasses para todos! :-) Mas é só Felina, não és Deusa omnipresente :-)
Beijos

p.s. continuo à procura da notícia do livro... Vinha na Sábado?

Gaija disse...

agora é q entendi o motivo das explicações de quinta feira da semana passada... sinceramente há pessoas que são muito tacanhas de espirito... como nã quero estar p aqui a escrever uma grande ladainha faço minhas as palavras da afrodite...

beijossssss da gaija